Era na sua casa que eu passava as melhores tardes de domingo, com o bolinho de chuva, o cheiro do café e o colo gostoso. As coisas mais simples e belas da vida eu aprendi a gostar com você, minha avó.
O seu sorriso calmo, a sua serenidade lúcida, a sua amizade me abriram as portas para um tipo de felicidade tão singela e verdadeira, tão rica como poucas coisas na vida podem ser.
Você viveu muitos anos, minha avó, e eu não podia pedir mais de você. Sei que você precisava descansar, mas os seus olhos ainda eram de menina, por isso achava que este dia nunca ia chegar. Agora, preciso me acostumar com a sua ausência e com a saudade de você.
Na minha vida fica um vazio de afeto que ninguém nunca vai ser capaz de preencher, mas levarei sempre na memória a sua lembrança, e quando ressuscitar a sua imagem, a sua voz e o seu cheiro em minha mente, sei que sentirei um pouco daquilo que sentia quando estava com você. Descanse em paz, minha avó amada. Nós continuaremos sempre cuidando do seu jardim!
Venho sofrendo demais nestes 8 meses sem você aqui. Ainda não consegui sair deste luto e não sei se irei conseguir tão cedo.
Ainda é difícil aceitar que preciso dizer adeus, que preciso deixar ir. Tenho tentado ser forte e sempre busco a fé para me guiar, mas meus olhos se enchem de lágrimas toda vez que lembro.
Eu sinto muito a sua falta e faria tudo para poder lhe abraçar uma vez mais.
Não acredito que não a tenho mais na minha vida, não aceito que olho para o meu lado e encontro somente a saudade que você deixou, amiga. Meu coração está de luto.
Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Hoje é um dia triste, pois meu querido bisavô partiu.
Que você descanse em paz e que possa sempre me proteger aí de cima. Você sempre foi um grande amigo e tenho certeza que sempre que eu precisar, vou olhar para os céus para que você me aconselhe.
Nunca irei lhe esquecer e jamais deixarei que nossas lembranças se apaguem. Até um dia, meu grande amigo e querido bisavô.
Você é uma mulher maravilhosa; é como uma mãe para mãe. E fico profundamente triste por ver você sofrer assim desse jeito. Eu sei que o luto é preciso, querida sogra, mas não vejo a hora de me contagiar com seu sorriso novamente.
Chore tudo de uma vez! Mas não desista de ser feliz e de se alegrar com as coisas simples da vida. Eu estarei ao seu lado para dar força e apoiar em tudo que você precisar. Beijo!
Passou quase um ano. São sete meses de uma dor intensa, a maior que alguma vez eu experimentei. A sua morte foi um choque para mim, e confesso que ainda não sei bem como lidar, como aceitar a verdade.
Mais forte que a saudade é a certeza que não iremos mais nos encontrar fisicamente neste mundo. A falta que você me faz não tem explicação, é um vazio que fere meu coração. Talvez o tempo ajude, talvez ele resolva esta infelicidade.
Espero que no seu lar o descanso seja rei e a paz a rainha. E desejo profundamente que um dia possamos nos encontrar aí quando minha hora chegar. Foram sete meses de nevoeiro, que os próximos sejam de sol.
Há muitas coisas que acontecem na vida para as quais não estamos preparados, e entre essas coisas perder alguém que amamos para a morte é a pior de todas.
Hoje eu sei como dói, pois, desde que você se foi eu descobri que não há maior sofrimento do que saber que jamais voltaremos a escutar a voz de alguém que amamos tanto.
E como custa viver com a certeza que jamais voltarei a enxergar seus olhos, que jamais sentirei o calor do seu abraço. Dizer-lhe adeus foi muito cruel, e seguir vivendo sem ter você por perto é muito difícil.
A saudade pesa no meu coração e para sempre lá viverá, e sei que cada dia que passar, ela vai continuar crescendo, pois nada nunca a poderá saciar.
Sinto que meu coração está partido. Perder uma pessoa tão especial é algo que eu não esperava e só peço a Deus que me ajude a lidar com isso.
A saudade está batendo muito forte eu sinto uma tristeza no meu peito. O mundo perdeu muito com este falecimento e eu sinto que meu luto nunca irá passar.
Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.
Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.