Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Faz hoje 1 ano que perdi aquela que foi, a vários níveis, um exemplo de vida para mim, a minha tão amada tia.

Ela acompanhou o meu crescimento e desenvolvimento desde o meu primeiro minuto de vida e acabou sendo uma segunda mãe para mim.

Mas mais do que isso, era a minha grande fonte de inspiração e coragem quando eu precisava de motivação.

Foi, ao longo da minha vida, a luz que me guiou e que se apagou repentinamente há 1 ano. Fiquei um pouco à toa, a tatear o caminho que devo seguir, na escuridão.

Sinto muito a sua falta, tia!
Um ano passou e nada levou de mim esta dor e saudade. Descanse em paz.
 
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!
Passou um ano, mas é como se tivesse sido ontem porque a dor persiste e eu ainda não aceito que você partiu para sempre.
Hoje, um ano após seu adeus, eu lhe deixo minha homenagem e oração. Descanse em paz.
 
Faz hoje 1 ano que minha tia partiu. O tempo passa muito rápido, mas a saudade não tem como passar.

Procuro me agarrar às muitas e boas recordações que minha tia deixou para suportar melhor a falta que me faz.

Penso nesses momentos e até consigo sorrir, mas por dentro, só Deus sabe como ainda sofro por não a ter mais aqui.
Um ano passou desde que você nos deixou, mas nem por um segundo saiu dos nossos pensamentos ou dos nossos corações.
 
Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.

Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.

Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Há 1 ano que você nos deixou, mas as nossas belas recordações ficarão sempre guardadas no meu coração.
Hoje, um ano após sua despedida, eu sinto a mesma tristeza e saudade que no primeiro dia. Você vive sempre no meu coração.
 
Eu passei um ano inteiro com o rosto molhado das lágrimas que meus olhos choraram. Basta! Hoje eu quero homenagear uma das mulheres mais incríveis que tive o privilégio de conhecer e compartilhar meu dia a dia. Descanse em paz, irmã, e até um dia.

Você viverá para sempre no meu coração. Não passará um dia sem que recorde sua bondade, o calor com que me abraçava, o carinho com que sempre cuidou de mim. Irei sentir infinitas saudades, irmã.

Espero que descanse; desejo que seu lar seja de paz e harmonia. Eu jamais irei deixar de recordar seu nome, seu legado, o bem que me fez e ainda hoje me faz. Sou uma pessoa feliz, porque um dia você existiu na minha vida.
Um ano passou sem você ao meu lado sem que nada tenha me alegrado. Sinto tanto sua falta…
 
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
Depois do primeiro ano ter passado, sinto o peso de um coração amordaçado, despedaçado pelo sofrimento de perder uma filha. O adeus que aconteceu não tem qualquer retorno, daí que as lágrimas sejam constantes e a saudade já faça parte do meu dia a dia.

É injusto e desesperante ter de passar por uma situação assim. Ver partir uma filha, a princesa da nossa vida, sem que nada o fizesse prever destrói completamente qualquer estado de espírito positivo. Tentei encontrar forças para não abaixar a cabeça perante tamanha tragédia, mas é como combater um inimigo trinta vezes maior que eu.

Minha vida paralisou no instante em que minha filha faleceu, e uma parte de mim se perde cada vez que penso na falta que ela me faz. O único consolo é saber que a amei com todas as minhas forças e me dediquei a ela de toda alma. E ela não merecia menos que isso, pela pessoa maravilhosa que foi.