Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Este foi o primeiro ano da minha vida sem ti e ainda estou a aprender a viver sem a tua presença. Saudades muitas.
Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.

Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.

Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Há 1 ano, perdi minha filha
e minha alegria de viver.

Eu tive que ser forte para
continuar e seguir em frente,
mas minha vida nunca mais
foi a mesma.

Minha filha era meu maior
tesouro, dona de um coração
puro, de um sorriso lindo e de
uma energia única.

Ela partiu e agora, vivo com
um vazio enorme no meu peito.

Filha amada, eu sei que você
não está mais aqui, mas todos
os dias, ainda sinto sua presença.

Eu tenho guardado no meu coração,
um amor muito forte e uma saudade
mais forte ainda.

Nunca esquecerei do seu rosto,
dos seus olhos, dos seus gestos.

Você sempre será minha filhinha!
Nunca irei superar a morte da minha amiga querida. Hoje faz exatamente 1 ano que ela se foi, mas ainda não consegui dizer adeus.

A verdade é que ainda não aceitei que ela partiu. Agarro-me nas lembranças, nos momentos que compartilhamos porque é uma forma de mantê-la mais perto.

É difícil perder uma pessoa tão especial. Nossa amizade segue viva e eu nunca deixarei que nossa ligação desapareça.

Amo você, amiga, hoje e sempre!
Nenhuma despedida é fácil e é por isso que ainda não consegui dizer adeus ao meu querido primo. Eu sei que já faz 1 ano que ele partiu, mas tenho dificuldade de aceitar.

Ele era um grande amigo para mim. Ao seu lado, tenho lembranças maravilhosas. Dividimos muitas memórias da infância e ele foi sempre um grande parceiro.

Que Deus o tenha e que pelo menos em breve eu consiga lhe dizer adeus.
Um ano passou sem você ao meu lado sem que nada tenha me alegrado. Sinto tanto sua falta…
 
Eu irei sempre pensar na minha filha, na minha querida e amada filha que há um ano se foi cedo demais. Quem me dera que ela estivesse aqui ao meu lado; que nunca tivesse partido nem por um só segundo.

Sei que as lágrimas jamais irão secar do meu rosto, mas também que as memórias nunca irão desvanecer do meu pensamento. Descanse em paz, minha filha.
Já passou um ano, mas sinto que a dor continua a aumentar, tal como a saudade que parece não ter fim. Sinto saudades da minha filha que se foi há doze meses, do seu abraço carinhoso, dos seus beijos e das conversas sobre tudo e sobre nada. Minha filha é minha vida, mesmo que não esteja mais aqui como antes. Descanse em paz, meu amor.
 
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.

Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.

Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
A dor que sinto há 1 ano nunca irá cessar. Faz 365 dias que minha filha partiu e sei que nunca irei me acostumar. Perder uma filha é o pior que pode acontecer.

Simplesmente, não é a ordem natural das coisas e é por isso que não consigo aceitar. Agarro-me na fé e oro sempre a Deus pedindo ajuda, mas sei que nada nem ninguém pode me ajudar.

Conforto-me lembrando dela, do seu sorriso lindo, do jeito que ela tinha de me abraçar, mas nada alivia a dor.

Esta dor é minha e nunca irá cessar. Minha filha, você era tudo para mim e só espero que esteja em paz. Meu amor por você nunca irá acabar!
É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.

Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.

Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.

Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
 
Gostaria que meu tio nunca tivesse ido embora, que a morte não o viesse roubar à vida, mas veio há um ano. Desde esse dia, meus sorrisos perderam seu lado arrojado e verdadeiro.

Parece que tudo que faço é forçado, sem graça. Talvez tenha medo de o desrespeitar com uma risada, não sei. É difícil viver assim, com o arrependimento à espreita.

Meu tio foi uma pessoa muito importante para mim. Ele tinha sempre um brilho no olhar que me cativava, mas também era dono de uma sabedoria ímpar, bem como de uma alegria contagiante.

Irei sempre recordá-lo com muito carinho, mas também com nostalgia, porque tenho certeza que meu coração sentirá sua falta todos os dias. Descanse em paz, tio.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!

Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.

Gostaria de a ter aqui como antes.
Gostaria de a escutar outra vez.
Meu avô era um grande amigo e eu aprendi muito com ele. Hoje, já faz 1 ano da sua partida e escrevo para homenageá-lo.

Hoje não é dia de tristeza, porque sei que ele não gostaria disso. Apenas quero dizer a todos que meu avô foi um grande homem e tudo que eu sou, eu devo a ele.

Que ele esteja em paz.
Um ano passou desde que você nos deixou, mas nem por um segundo saiu dos nossos pensamentos ou dos nossos corações.