Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.
Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.
Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Eu passei um ano inteiro com o rosto molhado das lágrimas que meus olhos choraram. Basta! Hoje eu quero homenagear uma das mulheres mais incríveis que tive o privilégio de conhecer e compartilhar meu dia a dia. Descanse em paz, irmã, e até um dia.
Você viverá para sempre no meu coração. Não passará um dia sem que recorde sua bondade, o calor com que me abraçava, o carinho com que sempre cuidou de mim. Irei sentir infinitas saudades, irmã.
Espero que descanse; desejo que seu lar seja de paz e harmonia. Eu jamais irei deixar de recordar seu nome, seu legado, o bem que me fez e ainda hoje me faz. Sou uma pessoa feliz, porque um dia você existiu na minha vida.
Há 1 ano, nada me consola. Perder a minha filha foi e ainda é a maior tristeza da minha vida. Nada é capaz de suprir a falta que sinto ou de preencher o vazio que ela deixou.
Sigo vivendo, mas perdi toda minha alegria. A única coisa que me mantém em pé é a minha fé e minha crença em Deus.
Minha filha era a menina mais especial deste mundo inteiro e eu nunca esquecerei dos momentos felizes que passamos lado a lado. Penso nela todos os dias e as minhas lembranças são tudo que tenho.
Oro a Deus e peço proteção, peço que ela esteja em paz. Pois é tudo que importa.
Há um ano que o falecimento do meu primo deixou um enorme vazio no meu coração e sinto que a vida nunca mais voltou a ser a mesma.
Foi o meu grande companheiro de aventuras e o meu melhor amigo. Estava sempre presente nos bons e nos maus momentos e ficam para trás as memórias dos momentos mais felizes.
À minha avó querida presto esta homenagem. Infelizmente ela partiu há um ano e não será possível que leia estas palavras, mas não poderia deixar de mencionar, nesta data triste de luto e saudade, que ela foi a mulher mais inspiradora, mais generosa e mais bondosa que já conheci.
Algumas pessoas têm a capacidade de, pela sua simplicidade e genuinidade, deixar uma marca forte em quem está à sua volta. Minha avó foi dessas pessoas, não precisou de ter uma elevada escolaridade para ensinar muito aos seus filhos e netos. Bastou seu exemplo de mulher guerreira e carregada de histórias e experiências para todos os que a amavam sentirem que jamais a esqueceriam.
Um ano depois da sua perda, é como se ela ainda estivesse bem do meu lado me dando seu carinho doce e aconchegante. Porque as memórias que tenho são tão especiais e as recordações mostram uma vivência tão linda que é como se no meu coração ela fosse eterna.
Um ano passou desde que você partiu e não tem dia em que não sinta você ao meu lado, minha filha. Você está em todas as minhas palavras e em todos os meus atos.
À noite fecho os olhos e faço as minhas orações, pedindo força para Aquele que te levou daqui.
Não consigo pensar direito, nem ordenar a minha vida. Caminho pelo mundo levando comigo esta grande tristeza de não a ter mais comigo.
Houve tanto que não lhe disse e que lhe queria dizer, mas cometi o erro mais comum dos seres humanos que é o de pensar que temos sempre mais tempo.
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.
Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.
Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.
A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.
A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.
Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.
Minha filha, há um ano recebi a pior notícia de sempre. Meu mundo desabou quando soube que você tinha partido em uma viagem sem retorno. Começou nesse instante um período de dor e profunda tristeza que se estende até hoje. Já não me reconheço porque me falta a luz, a inspiração e toda força que encontrava em você.
Às vezes, ganho coragem para entrar naquele que era seu quarto e fico chorando para aliviar a alma. É difícil carregar este fardo de saber que cuidei de você, mas não pude evitar que algo tão trágico acontecesse. É um sentimento de impotência e revolta que me rouba a alegria que resplandecia em mim.
São muitas as saudades, de tal forma que imploro a Deus que me permita voltar atrás no tempo. Trocaria tudo que tenho por um último abraço porque você foi o bem mais precioso que passou pela minha vida.
Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.
Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.
Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Eu irei sempre pensar na minha filha, na minha querida e amada filha que há um ano se foi cedo demais. Quem me dera que ela estivesse aqui ao meu lado; que nunca tivesse partido nem por um só segundo.
Sei que as lágrimas jamais irão secar do meu rosto, mas também que as memórias nunca irão desvanecer do meu pensamento. Descanse em paz, minha filha.