Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Quando você se foi, filho, minha vida perdeu o sentido. Faz 1 ano que sua vida terminou e eu ainda não posso acreditar.

Peço a Deus que me dê forças, mesmo sabendo que nada irá adiantar. Você era o meu maior tesouro, minha alegria diária e agora não sinto mais nada.

Oro muito e peço aos céus que me mandem um sinal de que você está bem. Meu coração estará para sempre de luto e a falta que sinto será eterna.
Eu seria capaz de descrever como passei cada dia deste primeiro ano seu você. Sei que em todos eles eu não contive as lágrimas, que em nenhum eu dei risada ou sorri sem sentir arrependimento. Pai, como eu sinto sua falta.

Preciso tanto de o ter aqui ao meu lado; preciso de sentir seu cheiro, de escutar sua voz de novo. Quem me dera acordar deste pesadelo e encontrar conforto no seu abraço como quando era criança. Descanse em paz, meu pai. Até um dia.
Um ano passou e nada levou de mim esta dor e saudade. Descanse em paz.
 
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.

São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.

Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Foi há um ano que, de um momento para o outro, tudo mudou. A sua vida chegou ao fim e nem tempo tive para me despedir, querida irmã.

Apenas queria um momento para lhe dizer o quanto a amo e lhe dar um último abraço.

Você partiu para o céu, sem dizer adeus e deixou uma enorme saudade e uma grande tristeza no meu coração.
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.

Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.

Descanse em paz, primo. Você mora no meu coração.
Foi um ano duro, longo e triste, mas sobrevivi, porque sei que estás a ver-me, estejas onde estiveres.
 
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.

A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.

Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Faz hoje 1 ano que perdi aquela que foi, a vários níveis, um exemplo de vida para mim, a minha tão amada tia.

Ela acompanhou o meu crescimento e desenvolvimento desde o meu primeiro minuto de vida e acabou sendo uma segunda mãe para mim.

Mas mais do que isso, era a minha grande fonte de inspiração e coragem quando eu precisava de motivação.

Foi, ao longo da minha vida, a luz que me guiou e que se apagou repentinamente há 1 ano. Fiquei um pouco à toa, a tatear o caminho que devo seguir, na escuridão.

Sinto muito a sua falta, tia!
Há 1 ano sem a luz da minha vida, sem minha guerreira predileta, sem minha maior inspiração. Há 1 ano sem o amor mais puro e sincero que existe, há 1 ano sem minha avó.

Faltam palavras para expressar como é difícil ver os dias passarem sabendo que não voltarei a escutar sua risada, nem sentir a doçura do seu abraço.

É um vazio que me acompanhará pelo resto da vida, passe o tempo que passar.
Passou um ano, mas é como se tivesse sido ontem porque a dor persiste e eu ainda não aceito que você partiu para sempre.
Passou um ano desde que você nos deixou e irão passar muitos mais, mas todos os dias sinto a sua falta.
Hoje, um ano após seu adeus, eu lhe deixo minha homenagem e oração. Descanse em paz.
 
Faz hoje 1 ano que minha tia partiu. O tempo passa muito rápido, mas a saudade não tem como passar.

Procuro me agarrar às muitas e boas recordações que minha tia deixou para suportar melhor a falta que me faz.

Penso nesses momentos e até consigo sorrir, mas por dentro, só Deus sabe como ainda sofro por não a ter mais aqui.