Mensagens de Saudades da Mãe

Encontradas 98 mensagens de conforto:

Adeus, mamãe! Fique com Deus no novo mundo que levou você de mim. Às vezes ainda nem acredito que você se foi de verdade. Meu coração está apertado desde o dia da sua despedida.

Não consigo conceber que você partiu para jamais regressar. Mas tenho de aceitar e conviver com a realidade. E é por isso que hoje me despeço e prometo recordar, amar e honrar seu nome eternamente. Até um dia, mãe!

Eu não consigo explicar o que sinto quando penso em você e em tudo que me deu. Quando percebo que não tenho mais minha segunda mãe, parece que desfaleço. Não sei bem explicar, mas é como se o chão fugisse dos meus pés. Madrasta, é tão difícil aceitar sua morte!

É tão injusto, mas tão injusto, que só dá vontade de gritar à vida e lhe implorar que volte na sua decisão. Você ainda tinha tanto para oferecer ao mundo e a todas as pessoas em redor! Mas eu prometo que por você eu continuarei esse legado de amor e amizade que me ensinou desde o primeiro dia. Descanse, você merece.

Sinto tanto sua falta, minha mãe! Desde a hora que você se foi parece que a vida se transformou em um local pequeno. Eu nunca vou aceitar sua partida! Até porque o mais importante é o legado que cada um de nós deixa ficar.

Nossas memórias maravilhosas, nossas lembranças memoráveis são a prova de que você existe e vai permanecer viva junto de todos nós!