Mensagens de Saudades da Mãe

Encontradas 206 mensagens de conforto:

Faz hoje um mês que minha querida mãe não está mais aqui e todos os dias gostaria que não fosse verdade. Sinto tanto sua falta que seria capaz de qualquer coisa para a ter de novo para mais um beijo, um abraço, um carinho.

Acho que pessoas como ela são raras; são seres com uma capacidade gigante de cuidar e amar. Eu nunca irei me esquecer da doçura na sua voz ou do brilho que carregava no olhar sempre que me olhava.

Ela é o lugar mais próximo que conheço da beleza e da bondade, da vida de verdade. É muito difícil não estar mais ao seu lado, não a sentir perto de mim. Só espero ganhar força para me erguer, para retomar meu caminho sem ela.

Prometo amá-la e recordar seu nome todos os dias, faça chuva ou sol, caia neve ou até mesmo no meio da tempestade. Uma mãe de verdade merece ser lembrada com carinho e saudade. Que a minha descanse em paz eternamente.
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.

Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.

Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Mais de três centenas de dias sem você, mãe. Um ano inteiro de sofrimento, de uma saudade sem limitações. Como é cruel não poder estar ao seu lado ao acordar, antes de adormecer, a toda hora.

Descanse em paz, minha mãe. Que sua falta seja sentida com serenidade, porque não tem sido fácil para mim. Todos os dias penso em nós, nas conversas, no que ficou por fazer.

Mãe, eu amo você, continuarei a amar aconteça o que acontecer. No mesmo mundo ou em universos diferentes, eu sei que você estará aqui ao meu lado para me apoiar em todas as situações.
Eu ainda não sei como vou fazer para superar o adeus da minha mãe. Passou um ano sem ela e eu sinto a saudade crescer a cada dia. Mamãe, descanse em paz e, por favor, cuide de mim, esteja onde estiver.

Tem sido muito doloroso estar longe. A distância é o maior dos males, ele provoca um vazio que não tem fim, que é profundo como mar. As lágrimas caem todos os dias e todas as noites. Eu sinto tanto sua falta.

Quem me dera ter a chance de a abraçar mais uma vez, de lhe contar o que sinto desde que você se foi. Nem que fosse por um minuto, mas eu daria tudo para a ter ao meu lado. Espero que um dia possamos nos reencontrar, mãe.
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!

Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .

Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Como posso não sentir falta dos meus pais que sempre estiveram ao meu lado para me apoiar e indicar os melhores caminhos? Como posso simplesmente não sentir saudade? É impossível. Descansem em paz.

O tempo pode passar a uma velocidade incrível, pode voar até, mas eu sei que de vocês, papai e mamãe, sentirei saudade eterna. E será do mesmo jeito que todos os dias irei sentir amor infinito.

Você representam quem eu sou e tudo que desejo ser. São o espelho das minhas vontades, mesmo que não estejam mais aqui no mesmo mundo onde todos os dias acordo e me deito mais só. Até um dia, meu pai e minha mãe.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.

Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual. 

Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Há dois meses deixei de poder contar com o melhor e mais doce abraço do mundo, pois foi quando perdi a minha mãe.

Daria tudo para poder voltar a sentir o calor dos seus braços e o poder curativo do seu amor.

A sua ausência deixou em mim uma saudade sem  fim e uma dor que custa a passar.
Este dia é sempre complicado para mim. Hoje é o aniversário de morte da minha querida mãe e é sempre uma mistura de sentimentos.

Sinto saudade, sinto tristeza e fico ali lembrando de momentos felizes que tive ao lado dela. A falta que sinto é enorme, mãe, e sei que sempre será assim.

Você sempre foi muito importante para mim e é sempre difícil saber que não está mais aqui. Oro sempre para que esteja em paz, pois é isso que importa.

Mais um ano de saudade. Guardo sempre nossas lembranças, mãe, e você vive ainda, dentro do meu coração.
O aniversário de morte da minha querida mãe é sempre um dia delicado para mim. Perco-me na saudade que sinto e revisito todas nossas lembranças.

É difícil não poder abraçá-la, nem ouvir a sua voz. Todos os anos, neste dia, sinto um vazio muito grande no meu peito pela sua partida, querida mãe.

Guardo nossas lembranças com muito carinho e não há um dia sequer que eu não lembre de você. Espero que esteja em paz e saiba que estou sempre pensando em você.

Tenho muita saudade, minha querida mãe!
O meu coração está de luto pelo falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha querida madrinha.

Não tínhamos laços de sangue, mas o amor que sentíamos um pelo outro era genuíno. Várias vezes ela assumiu o papel de minha mãe e eu sempre me senti como se fosse seu filho.

Jamais poderei ser a mesma pessoa e encarar a vida da mesma forma, sem a presença dela. No dia em que partiu, perdi um dos motivos da minha felicidade.

As saudades serão muitas e eternas. Que se encontre em paz, aquela que só me deu amor e carinho!
Não me custa dizer adeus, minha querida mãe. O que dói é saber que não vou poder ver mais seu lindo sorriso, escutar suas doces palavras e sentir o agradável conforto do seu abraço.

Esta despedida me traz um sentimento demasiado amargo e o meu coração já não aguenta com tanta saudade. As lágrimas que me escorrem pela cara são de tristeza, mas eu também sinto um grande orgulho pela oportunidade que me foi concedida de ter você na minha vida. Descanse em paz!
Minha mãe, hoje preciso de um pouco da força que você teve durante sua vida. Passa um mês desde que sua presença desapareceu dos meus dias. Tem sido muito difícil sentir a saudade me sufocando, perceber que é apenas sua ausência que vagueia em mim todas as horas.

Peço a Deus que cuide do meu coração fragilizado e que tenha você na sua memória até que um dia nos voltemos a abraçar!
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.

Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.

Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.

Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!
Descanse, mãe, e esteja onde estiver cuide da minha sorte, da minha paz e serenidade. Com saudade, um beijo eterno.