Mensagens de Saudades da Mãe

Encontradas 153 mensagens de conforto:

Hoje é o dia em que todos celebramos a grandeza única das mães, mas eu não tenho mais a minha junto de mim. E como sinto sua falta!

Como é difícil viver sem suas palavras de orientação, sem seu carinho e amor que me confortavam em todas as horas. Felizes são aqueles que hoje podem celebrar o Dia das Mães junto dessas grandes mulheres que nos deram a vida.

A minha Deus já reclamou como anjo, mas do meu coração ela jamais irá embora, e no meu pensamento sua memória viverá para sempre.

Sinto tanta saudade da minha mãe! Por isso a todos que ainda têm sua mãe neste mundo eu peço que cuidem delas, que lhes prestem homenagem todos os dias, que as amem e mimem como rainhas que são.

Elas merecem tudo de nós, pois a nós deram o melhor de si. Feliz Dia das Mães para todas as presentes, e para as ausentes!
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente e, por isso, hoje estou tentando fazer isso.

Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe; mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.

Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.

Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Não há palavras seja em que língua for que sejam capazes de expressar com rigor a terrível dor que é perder uma mãe. Mas eu quero que você saiba e acredite que apenar de a saudade ficar para sempre, um dia a dor vai acalmar.

Tenha fé e peça orientação a Deus. Sei que hoje você enxerga tudo com os olhos ofuscados pelas lágrimas, mas chegará o dia em que a luz regressará ao seu coração.

Tenha força e lembre-se sempre que sua mãezinha querida estará lá em cima olhando para você, esperando ver o seu sorriso regressar.
Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de a conhecer.

Você foi uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e inspiradora, e uma madrinha-mãe para mim. Adeus para sempre, com amor e muita saudade.
Você foi embora e as saudades não me largam, minha mãe! Já sinto falta de escutar sua voz, de sentir o toque dos seus dedos no meu rosto e dos abraços que seu olhar me oferecia.

Mas hoje eu quero agradecer; quero demonstrar minha gratidão, mamãe! Você sempre foi tudo para mim. Todos os dias eram dias de carinho e amor, de aprendizagem, de respeito. Seu legado vai estar sempre na minha boca – seu nome também, e jamais vou permitir que você desapareça!

Você está viva e vai continuar vivendo no meu coração, no meu pensamento. Eu amo você, mamãe! Até um dia. Beijo.
Agora são as lágrimas e a tristeza, amanhã serão as recordações e a saudade. Minha mãe se foi e com ela levou minha alegria!

Eu sei que ela vai devolver minha vida novamente, mas agora parece difícil demais conviver com os sorrisos ou com a esperança de um futuro feliz. Minha mãe será sempre tudo para mim, representará o melhor que pode existir nas pessoas e no mundo.

Eu sei que ela partiu e jamais irá voltar, mas também sei que vamos reencontrar-nos um dia. E nesse dia vou dar o abraço mais forte que alguma vez existiu.
Mãe, neste sétimo dia do seu falecimento eu quero deixar minha homenagem! A saudade que assaltou meu coração jamais irá desaparecer, abrandar, desvanecer. Você sempre foi uma inspiração para mim.

E é por isso que choro e não controlo sequer minhas lágrimas. É que eu sei que mesmo que passem milhares de anos eu vou continuar sentindo esta dor no peito. Amor de mãe é uma coisa sem explicação e que só sente quem tem coração.

Não há como escapar! Terei de enfrentar o dia a dia; o amanhecer, o cair no sono. Não terei mais seu abraço nem escutarei sua voz. Mas tenho de pensar que serei capaz, até porque quero honrar o ser lindo que você sempre foi.

Até um dia, minha mãe querida!
Um beijo.
Minha mãe, mais um ano se passou sem a sua presença. Tantos dias, tantas noites, e você longe dos meus olhos, mas nunca do coração. Hoje é o aniversário da sua partida para a eternidade, e depois desse tempo todo a tristeza e a incompreensão acalmaram, mas as saudades só aumentaram.

Hoje aceito melhor tudo que aconteceu, e sinto muita gratidão por ter tido você como mãe, pois foi a melhor em tudo. Mas jamais deixarei de sentir saudades e este vazio no coração. Descanse em paz, minha mãe!
Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.

Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.

Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
A saudade se faz ainda maior neste dia das mães, pois tudo que eu queria era poder lhe dar um abraço apertado e dizer quanto amo você, minha eterna mãe!
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.
Minha mãe já não está aqui, mas meu coração ainda transborda de lembranças queridas e um carinho infinito. Sinto muita saudade, querida mãe!
Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?

Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!

Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.

Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.
Hoje acordei com saudade dos meus pais. Ontem também. E tenho certeza que amanhã sentirei a falta dos dois com a mesma intensidade. Tem sido assim todos os dias. Quando se ama alguém que não está perto do jeito que eu amo meus pais, a saudade é garantida.

É do toque dos dedos da minha mãe no meu cabelo, do cheiro do meu pai que antes nem conhecia. Os sons, os olhares; tudo nos meus pais me deixa saudade. Faria tudo, mas mesmo tudo, para os ter ao meu lado por mais um dia ou um minuto que fosse. Descansem em paz.
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!