Mensagens de Saudades da Mãe

Encontradas 115 mensagens de conforto:

Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.

As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.
Minha mãe já não está aqui, mas meu coração ainda transborda de lembranças queridas e um carinho infinito. Sinto muita saudade, querida mãe!
Querida amiga, estou aqui para o que precisar. Sei que nada na vida nos prepara para perder uma mãe, mas quero que saiba que não está sozinha e que tudo farei para a ajudar a superar esse momento difícil. Muita força!

A sua mãe era muito amada por todos e a sua partida vai deixar muitas saudades nos nossos corações.
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!

Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.

Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.

Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.

Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.

Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!
Ninguém está preparado para o adeus, para a despedida eterna, para a saudade sem fim. Você, meu amigo, merecia ter sua mãe por perto – sempre, em todas as circunstâncias. Mas a vida está repleta de provas de fogo.

Você tem de ser forte! Mais forte que ontem; e amanhã mais forte ainda que hoje. E nunca esqueça que sua mãe continua viva em todas as memórias, em todos os pensamentos. Viva em paz! Construa uma nova felicidade!
Quando uma madrasta se comporta como protetora maior, defensora e lhe transmite todo amor, ela se transforma em uma mãe. E quando ela morre, parte para o reino de Deus você sente que perdeu parte do seu coração.

Minha madrasta, minha mãe, você foi embora cedo demais. Na verdade, nenhuma hora seria justa para você partir para outro mundo. Sentirei sua falta todos os dias. Vai ser difícil encarar a vida sem sua presença.

Acho que este será um luto que irei carregar eternamente no meu peito. As lembranças irão amenizar a saudade; ou não, eu ainda não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: não será a morte a levar para longe o amor que um dia nos uniu.

Descanse em paz.
E até um dia.
Eu sinto que nunca a irei perder, mamãe. Por maior que seja a dificuldade, por mais forte que me ataque a saudade, eu sei que nunca a irei esquecer e que estaremos sempre juntas. Descanse em paz, mamãe e até um dia.

Sim, eu quero acreditar que o dia do nosso reencontro irá chegar. Não consigo viver sem essa esperança, sem essa vontade cega que minha fé tem no futuro. Eu sei que vai ser difícil porque não a irei ter comigo, mas vou conseguir, eu sei que vou.

Vai doer, eu sei que vai, porque uma filha sem sua mãe é algo sempre trágico de experimentar. Mas acredite, se você poder me ver eu juro que todos os dias irei lutar pelos sorrisos que me pertencem, pela felicidade que você deseja para mim.
Como posso não sentir falta dos meus pais que sempre estiveram ao meu lado para me apoiar e indicar os melhores caminhos? Como posso simplesmente não sentir saudade? É impossível. Descansem em paz.

O tempo pode passar a uma velocidade incrível, pode voar até, mas eu sei que de vocês, papai e mamãe, sentirei saudade eterna. E será do mesmo jeito que todos os dias irei sentir amor infinito.

Você representam quem eu sou e tudo que desejo ser. São o espelho das minhas vontades, mesmo que não estejam mais aqui no mesmo mundo onde todos os dias acordo e me deito mais só. Até um dia, meu pai e minha mãe.
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.

Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.

Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!
Já passei muita coisa na vida, já superei grandes desgostos e perdas, mas nunca antes senti dor parecida com a que hoje sinto. Minha querida mãe se foi, para sempre e para um lugar que não permite que a siga por agora.

Chorar não é suficiente, e guardar sua memória no coração não chega. Preciso dizer ao mundo que a melhor mãe que já existiu partiu e não mais encantará o mundo com sua presença e sorriso maravilhosos.

Meu coração quebrou sem possibilidade de recuperação, pois minha mãe levou junto um pedaço grande dele. Para sempre sentirei saudades e lembrarei com amor tudo que ela fez e deixou comigo.
Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.

Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom.

Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui.

Sua mãe deixará muita saudade.
Se existisse alguma ferramenta, algum instrumento que medisse a saudade que eu sinto dos meus pais, eu tenho certeza que rebentaria com valores tão elevados. Pai, mãe, eu sinto tanto a falta de vocês dois!

Das conversas, dos olhares ao fim da tarde, dos gestos que diziam mais do que palavras; de tudo eu sinto saudade. E acreditem que se pudesse eu estaria ao lado dos dois para um minuto que fosse.

Mas acreditem que mesmo distantes eu estou ao lado dos dois e sinto a presença, o aconchego, o abraço invisível pela manhã. Pai, mãe, que a vida nunca me leve as lembranças nem este amor que é só nosso. Até um dia.
Como posso não sentir falta dos meus pais? Eles sempre foram tudo para mim; sempre me deram o que puderam e agora não estão mais aqui ao meu lado. Pai, mãe, eu tenho tanta saudade!

Acho que nem consigo sequer descrever a tempestade de sentimentos e sensações que meu coração sente. Vocês estão presentes, mas é diferente. Antes tudo era mais colorido, mais feliz.

Quem sabe um dia nos reencontremos! Ah, queria tanto um abraço de vocês dois ou um beijo ou até escutar a voz forte do papai ou sentir os dedos da mamãe no meu cabelo.

Faria tudo, mas tudo mesmo, sem exceções, para ter vocês ao meu lado nem que fosse por um só segundo. Mataria de vez esta saudade que tem me incomodado noite e dia.

Descansem em paz.
Eu irei sempre amar vocês.
O que posso fazer se sinto saudade?
Penso no meu pai e na minha mãe a
toda hora. Não há um só momento
em que o nome de um ou de outro
não esteja morando na minha cabeça.

Acho que eles estão morando dentro
dela. Sim, dentro, ou então dentro do
meu coração.

Vocês estão aí, não estão? Pai, mãe,
eu sinto a presença dos dois dentro
de mim.

Isto não é poesia para sorrir, mas sim
para chorar. Sinto falta de vocês na
minha vida.

O que posso fazer se sinto saudade?
Basicamente só preciso é de viver o
dia a dia, construir e elevar o melhor
de mim para os deixar orgulhosos do
ser que educaram e criaram com amor.