Mensagens de Saudades da Mãe

Encontradas 115 mensagens de conforto:

Os anos passam mas as saudades permanecem. O tempo sopra mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.

Já faz muitos anos que você partiu e jamais eu poderia esquecer isso. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. A minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu nos tempos posteriores.

Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos o quanto eu amo você, vou continuar honrando tudo o que você me ensinou e tudo o que você me mostrou que eu deveria ser.
Pensei que o tempo seria capaz de acalmar a minha dor e estas imensuráveis saudades que sinto de você, minha mãe, mas um ano depois da sua partida para outro mundo, sinto que a saudade e a falta que você me faz aumentam diariamente.

Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.

Amo muito você, minha mãe, e no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.
Você se foi, mãe, e nós sabemos que jamais irá regressar. Dói tanto perceber que não a iremos ter mais para um abraço, um sábio conselho, um ombro naquele momento mais delicado do dia. Mãe, estamos com saudade.

Todos os dias sentiremos saudade. Não é possível enganar, mentir. Vamos sentir sua falta em todas as ocasiões. Mas felizmente temos as memórias que irão sempre manter nossa ligação bem viva. Seremos filhos e mãe eternamente, aqui e no céu. Descanse, mamãe.
A saudade da minha mãe está sempre viva no meu coração. Nunca esqueço de tudo que aprendi com ela, pois ela foi o maior exemplo que já tive.

Mãe, você não está mais aqui, mas ainda posso sentir sua presença. Sempre que estou em dúvida do que fazer, me pergunto o que minha mãe faria, pois até hoje ela ainda me inspira.

É difícil viver sem você, mãe. Mas tento ser forte, como sempre me ensinou. Só desejo que esteja em paz e que de, alguma forma, consiga me ouvir e saiba a falta que me faz.

Meu amor por você nunca irá desaparecer, mãe, e minha saudade é eterna.
Não tem nome nem dá para medir
a saudade que sinto da minha mãe
da mulher que me deu vida e agora
perdeu a sua para toda eternidade.

Mãe, você estará sempre viva em mim;
sempre viva no meu coração e pensamento.
A saudade é o mais poderoso dos sentimentos. Agora eu sei que é! Perder você, minha mãe, foi a maior das angústias, a mais triste das infelicidades. Mas eu quero acreditar que estamos juntos; que você continua do meu lado.

E na verdade continua, porque nossa ligação é imortal, eterna. E nem o infinito será longo o suficiente para a nossa longevidade! Eu dia vou abraçar novamente seu corpo e escutar sua voz inesquecível. Até esse dia, minha mãe!
As saudades são maiores que meu corpo, estão chegando à estrela mais longínqua da Terra. Estão chegando mais perto de você. Ainda não aprendi a viver sem você do meu lado, mãe!

Por que você foi embora? Por que você partiu sem avisar? Queria ter dado mais um abraço, mais um beijo; ter tempo para mais uma conversa. Mas eu sei que você continua me apoiando. Por vezes sinto sua força!

É como se sua energia ainda estivesse comigo e me ajudasse a superar as noites mais tristes, os dias mais escuros. Eu vou ficar bem, mãe! Prometo que vou. E um dia vamos estar juntos novamente. Até esse dia, mamãe!
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.

A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.

Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.

Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.

Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.
Ah, em alguns dias a saudade aperta de uma forma que é quase impossível de aguentar. Mãe, que falta você faz na minha vida. Você deixou seus filhos com um enorme vazio no peito, sabia?

Mas tudo bem, porque hoje, quero falar apenas do que foi bom. Sim, mãe, as lembranças nunca acabam. Às vezes, recordo coisas que aconteceram há muito tempo e sorrio, porque sou feliz por tudo que compartilhamos.

Nunca esquecerei de você. Você estará sempre no meu coração e prometo a você que um dia, estaremos lado a lado novamente.

Amo você, querida mãe que está no céu!
Minha mãe faz uma falta que mal consigo descrever. Ela sempre foi um grande exemplo para mim, mas mais que isso, ela era uma amiga muito especial.

Não sei do que sinto mais falta. Sinto saudade das conversas profundas, dos conselhos infalíveis e de apenas tê-la por perto, nem que fosse para ficarmos em silêncio.

Estou sempre com você na cabeça e no coração, mãe. Nunca irei lhe esquecer porque você deixou sua marca em mim e porque amor de mãe nunca vai embora.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.

Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Mãe, você será eternamente recordada por nós. Temos muita sorte por você ser nossa mãe, mesmo agora que já não está entre nós fisicamente. Sim, fisicamente, porque em espírito e lembranças viverá para sempre no nosso coração.

E por maiores que sejam as saudades, nós prometemos levantar a cabeça e procurar a felicidade. Sabemos perfeitamente que esse seria seu grande desejo. Mamãe, por nós e, acima de tudo, por você, lutaremos para honrar seu nome e encontrar uma nova esperança para a vida.
Todo mundo diz que há um momento na vida em que todo filho precisa cortar o cordão umbilical e ser independente. Morar longe de você, mãe, me ajudou a crescer e amadurecer, é verdade. Mas me ensinou também como você é importante na minha vida, me mostrou que eu sinto a sua falta não porque eu preciso de você, mas porque eu amo você.

Penso como era bom quando eu tinha você pertinho de mim, quando eu tinha o seu abraço sempre por perto e o seu colinho gostoso. Mas apesar da distância, mãe, eu sinto você muito presente em mim e na minha vida, porque muito do que sou eu devo a você.

Mãe, saiba que eu te valorizo muito e farei o possível para estar perto de você sempre que eu puder! Te amo!
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.

Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.

Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.
Eu nunca imaginei que a saudade provocasse tanta infelicidade no coração, mamãe. Mas desde que você partiu para outro mundo eu descobri que a tristeza é assim: sem rosto, sem cuidado.

Às vezes ainda não acredito que você partiu de verdade. Acordo com sua imagem no pensamento e com mil desejos de abraçar você. Gostaria de voltar no tempo para matar toda esta saudade que não me deixa viver em paz. Até um dia, mamãe!