Sentimos saudade do beijo pela manhã, do olhar querido que sempre nos confortava, dos abraços, da sua respiração na sala ou no quarto. Mãe, sentimos tanto sua falta!
Gostaríamos muito de a ter aqui ao nosso lado. Você será sempre recordada como uma mãe incrível que nos apoiou e educou com todo amor e dedicação. Descanse em paz, eterna mamãe.
A saudade nunca irá largar minha mão, nunca deixará de me abraçar. Enquanto a amarmos, mamãe, viveremos sempre com um vazio. Descanse em paz no seu novo lar e até um dia.
Não tem sido fácil acordar e adormecer sem a sua presença, bem pelo contrário. Na hora das refeições você na está mais sentada na sua cadeira, nem à noite no sofá.
É duro ter de estar longe de quem tanto amamos, da pessoa que nos deu vida e ensinou a viver. A morte a levou de nós, mamãe, mas jamais irá roubar o que construímos com tanto sentimento e dedicação.
Sinto muitas saudades da minha mãe, de a escutar na cozinha e de a encontrar a dormir no sofá todas as noites enquanto assistia a novela. Na verdade, se o assunto é minha mãe eu sinto falta de tudo.
Só ela me escutava profundamente, só ela me elevava até onde eu poderia ir. Minha mãe sempre me ensinou o caminho do bem e do correto, e isso me ajudou a formar o pensamento que tenho hoje.
Ela fez tanto por mim, aliás, ela daria sua própria vida pela minha. Eu não tenho quaisquer dúvidas! Quem me dera ter o seu colo novamente, o seu braço a suportar o peso do meu corpo. Mãe, queria tanto ter você aqui.
Você sempre foi uma mulher tão generosa, tão linda e maravilhosa. Sinto muito sua falta, mamãe! Acredite que faria qualquer coisa para ter você de volta nos meus braços ou para escutar sua voz. Que saudade tão grande, mãe!
Peço que descanse. E esteja onde estiver só desejo que se sinta orgulhosa de mim e do que estou fazendo. Eu sei que esta saudade só irá embora na hora que partir para seu lado. Até esse dia, mãe!
Sinto falta da minha mãe; de escutar sua voz e sentir seu odor tão agradável. Minha mãe partiu, mas deixou um mundo de nostalgia. É que não tem dia que não acorde sem uma lembrança maravilhosa.
Faria qualquer coisa para um último abraço, uma última conversa. Faria tudo para ter mais um beijo da minha mãe. Mas quero acreditar que quando minha hora chegar estaremos juntos. E aí será para sempre. Até esse dia, mamãe!
Você foi, é e sempre será o meu grande amor! Mãe, não é fácil passar esta época sem a sua presença; será a primeira vez. Sinto que vou desabar a qualquer instante; vou chorar, gritar seu nome.
Na verdade, nem me parece Natal! Sinto que agora já nada me dá entusiasmo, febre, fulgor de qualquer coisa. É incrível, mas desde que você se foi nada ficou igual; tudo se tornou mais cinzento e triste.
Mas uma coisa eu prometo, mãe: vou lutar, me esforçar para ser o mais feliz possível neste Natal. Eu sei que se você pudesse me pediria para sorrir. E eu quero cumprir seus desejos.
Não será fácil, mas tentarei. Serei feliz por você, mãe.
Só quem já passou um Natal sem sua mãe amada é que sabe de verdade o que estou sentindo. Esta é a primeira vez e dói tanto, tanto! Mamãe, gostaria tanto que você estivesse aqui ao meu lado!
Temi este dia desde a hora que você se foi para sua nova casa, para seu novo mundo. Eu já sabia que iria ser difícil, mas confesso que não imaginaria que a dor fosse tão grande assim.
Tentarei resistir, respirar fundo. Tentarei arrumar um jeito de sorrir.
Todos os dias sentimos sua falta. Todos os dias nosso coração chora. Mãe, você foi, é e sempre será a pessoa mais importante que tivemos, o ser que nos deu vida e ensinou a viver.
Não há um só momento em que não pensemos em você; um só instante em que seu nome surja na nossa boca. Nas melhores memórias da nossa vida, você continua a ser personagem principal.
Continuaremos a exibir e também a desenvolver seu importante legado do amor. Enquanto sua obra for recordada, você viverá. Descanse em paz e até ao dia do nosso
Nós já conhecemos todas as sensações que o ser humano pode sentir. Perder uma mãe é experimentar todas as dores, todas as memórias, toda angústia que existe. Mãe, como sentimos sua falta!
Gostaríamos tanto que ela estivesse aqui para nos falar que tudo vai ficar bem, que tudo vai dar certo! Nossa mãe não deveria ter ido embora; seu lugar deveria ser aqui, sempre, sempre, sempre!
Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.
Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E, por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.
Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.
Pensei que o tempo seria capaz de acalmar a minha dor e estas imensuráveis saudades que sinto de você, minha mãe, mas um ano depois da sua partida para outro mundo, sinto que a saudade e a falta que você me faz aumentam diariamente.
Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.
Amo muito você, minha mãe, e no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.
Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.
Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.
Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!