Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.
Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.
Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.
Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.
Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.
Este foi um dos meses mais difíceis da minha vida por não ter você aqui, querida avó. Nem parece que já faz 30 dias que me despedi de você.
Eu sei que você tinha que partir, mas é muito difícil viver em um mundo em que não posso ouvir a sua voz. Sinto saudade sempre e, às vezes, ainda me pego falando com você.
Será que pode me ouvir? Espero que sim, pois estou orando sempre por você.
As nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração. Descanse em paz, minha querida avó.
Hoje se completa 1 mês que meu avô faleceu e tem sido muito difícil para nossa família viver essa nova realidade. Meu avô era nosso exemplo, uma pessoa que todos amávamos de coração, e dói muito pensar que nos despedimos dele para sempre.
Nessa hora de angústia, peço a Deus que nos fortaleça e que nos dê força para enfrentar esta perda. O tempo vai trazer ainda mais saudade e um vazio que se notará cada vez mais, mas Deus sabe o que sentimos e tenho certeza que Ele providenciará a ajuda que precisamos.
São tantas lembranças, que quase não cabem dentro de mim. Querido avô, que saudade tenho de chegar a sua casa, sentar no seu colo e ouvir suas histórias intermináveis.
Aprendi tanto com você e hoje me dói muito toda vez que lembro do som da sua voz. Você foi meu maior exemplo e hoje em dia, quando preciso tomar decisões difíceis, sempre penso no que você faria.
Avô querido, quero dizer que eu ainda lembro de tudo, todas as histórias, todas as tardes e almoços de domingo.
Nunca deixarei de sentir saudades suas, pois você marcou muito toda minha vida. Nunca esquecerei você!
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.
Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.
Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.
Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
Vovó, se eu pudesse ter você aqui outra vez eu penso que abraçaria seu corpo com tanta força e jamais o soltaria. Sinto tanto sua falta! Sinto saudade dos seus beijos, das conversas ao final da tarde, do seu olhar sempre luminoso. Às vezes fico imaginando se algum dia iremos reencontrar-nos. Quem me dera que fosse possível. Vivo com saudades suas e sempre irei viver. Descanse na paz de Deus, avó.
Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.
O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.
Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.
Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.
Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Sinto tanto sua falta, meu avô! Parece que foi ontem que você me deixou e partiu para outro mundo, mas não. O tempo é que parece passar devagar. Isso acontece quando a tristeza é grande e a saudade ainda maior.
Onde você estiver eu desejo que esteja em paz e prometo ser um neto exemplar. Se você puder me ver eu tenho certeza que vai se sentir imensamente orgulhoso. Descanse, vovô! Até um dia.
Hoje é dia de homenagear ele que foi um ótimo pai e um avô incrível. Ele não está mais aqui, mas neste dia especial, não poderia deixar de lembrar dele e de sentir uma profunda gratidão por tudo que ele me ensinou.
Aprendi muito com seus conselhos e embora a saudade aperte o peito diariamente, me sinto feliz pela honra de ter o conhecido. Ele alegrou muito dos meus dias e eu levarei os seus ensinamentos comigo.
Hoje, posso sentí-lo aqui e é por isso que deixo aqui esta homenagem a quem foi pai e avô. Feliz dia dos pais, meu eterno amigo e avô!
Minha avó partiu há um mês e sua ausência é sentida de uma forma muito intensa. Tínhamos uma amizade forte, uma cumplicidade que preenchia meu coração e é difícil ver tudo isso desaparecer de um momento para o outro.
O tempo vai passar e a dor diminuirá, mas não a saudade. Minha avó foi uma mulher exemplar que passou valores nobres para toda nossa família. Ela nunca será esquecida, aconteça o que acontecer.
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.
Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.
Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.
Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.