Meu irmão, hoje uso estas palavras para expressar a falta que você me faz. Sinto um vazio dentro de mim desde o momento em que deixou de estar entre nós e tem sido muito difícil aceitar que a morte nos separou.
Tenho saudades de tudo que vivemos juntos e das coisas simples que compartilhávamos e confidenciávamos um ao outro. É duro toda esta situação, mas você continuará sendo uma inspiração para mim. Continue descansando em paz!
Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.
O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
Sinto tanta saudade da minha mãe! Ela foi e sempre será a grande mulher da minha vida. E podem passar mil anos que eu vou sempre sentir sua falta. Até um dia, mamãe! Que descanse em paz.
Prometo honrar seu nome neste mundo todos dias e falar e recordar de todas as coisas que tornam seu coração maravilhoso. Seu legado é grande demais para desaparecer com seu corpo. Um beijo, mãe.
O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.
Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.
Eu sabia que amava você, mas agora percebo a verdadeira dimensão desse meu sentimento. Ver você partir foi um corte em minha alma e é difícil conter as lágrimas sempre que penso em tudo o que vivemos.
Sei que deveria continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, mas levou também uma parte de mim.
Se a saudade falasse, primo, hoje diria seu nome. Bateu no peito uma grande vontade de voltar a ver você, sentir novamente sua alegria contagiante, nos perdermos uma vez mais entre conversas infinitas. Seria maravilhoso podermos dar um forte abraço, mas você não está mais entre nós, apenas resta seu vazio.
Hoje pensei em você e tive certeza que jamais o esquecerei. É triste constatar que não pode ler estas palavras, mas me sinto reconfortado em saber que é pelo sentimento de amizade que nos uniu que as posso dizer.
Vovó, a saudade é grande, mas meu amor por você é muito maior. É esse sentimento que me tem dado forças para suportar sua ausência. São as lembranças de tudo que vivemos que me têm confortado nos momentos de tristeza.
Agora não tenho sua presença física, mas ainda me resta o que emocionalmente nos uniu. O vazio é grande, mas você foi tão especial que é como se continuasse aqui do meu lado.
A morte pode levar qualquer pessoa do mundo, mas nós só percebemos como isso é duro quando se trata de alguém que amamos de verdade. Já passou algum tempo desde que você partiu, amiga, mas a saudade não para de aumentar em meu coração.
São muitas as vezes que recordo nossas aventuras e todos os sonhos que ainda queríamos viver juntas. Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, pois as verdadeiras amizades permanecem eternamente.
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.
Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.
E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!