Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.

Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.

Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!
Não me custa dizer adeus, minha querida mãe. O que dói é saber que não vou poder ver mais seu lindo sorriso, escutar suas doces palavras e sentir o agradável conforto do seu abraço.

Esta despedida me traz um sentimento demasiado amargo e o meu coração já não aguenta com tanta saudade. As lágrimas que me escorrem pela cara são de tristeza, mas eu também sinto um grande orgulho pela oportunidade que me foi concedida de ter você na minha vida. Descanse em paz!
Foi há quatro anos que o céu caiu, o chão ruiu e tudo virou cinzento ao meu redor. Passaram quatro longos anos de lágrimas, saudade e infinita dor. Eu sinto tanto sua falta.

Há dias em que acordo e ainda fico me perguntando se você está respirando o mesmo ar que eu, se posso abraçar seu corpo ou se sua despedida aconteceu de verdade. Não é fácil lidar com o adeus de quem tanto amamos.
 
Querido primo, hoje é dia de lhe dizer adeus, o adeus eterno, mas as palavras estão presas na garganta e apenas se escutam os soluços que acompanham o choro. Você foi embora cedo demais, sem uma despedida adequada, sem aviso prévio. Você foi embora e essa é a realidade que custa muito aceitar.

Quero guardar tudo que vivemos, jamais esquecer mesmo os pormenores mais insignificantes, para assim mantê-lo vivo no meu coração. Sentirei eternas saudades, primo. Até sempre e descanse em paz!
Essa é a despedida mais difícil, o adeus mais real, a saudade mais sentida! Eu sei que não é fácil superar a perda de alguém que amamos.

Eu entendo tudo que você está a passar! Mas também sei que é agora que você tem de demonstrar a força que existe no seu coração! A morte não tem de ser o final de alguma coisa, mas sim o princípio de um novo gênero de ligação.

Tenho certeza que em breve todas estas palavras terão lógica para você! E não esqueça que morrer não é desaparecer! Força!
A parte mais difícil da minha despedida não é o receio do que aí vem, nem a falta que sentirei do lugar onde vivi. A parte mais difícil são os amigos que deixo para trás. Se eu pudesse levava todos vocês comigo para continuarmos juntos e a saudade não bater tão forte.

Não se toma uma decisão como a que tomei de um dia para o outro e de forma impensada. Sei que a mudança que farei na minha vida implica um recomeço, um arriscar no imprevisível, mas sinto que esse era o momento certo para tentar um novo rumo. Espero que compreendam porque, mais do que nunca, preciso do apoio de vocês nesse passo delicado.

Embora seja o momento de dizer adeus, quero aproveitar para expressar o profundo amor que sinto por vocês. Nossa amizade foi das maiores bênçãos que tive na vida e nunca passará um dia sem que pense em cada amigo que fiz, sem que ore a Deus pedindo a proteção de todos.

Ainda nem parti e já estou pensando no nosso reencontro porque a ligação que nos une é muito forte. É difícil não chorar ao pensar na falta que vocês me farão, mas prometo que continuaremos juntos em pensamento e que a força da nossa amizade vencerá a distância que nos vai separar.
Como dizer adeus a alguém que nos marcou tanto? Como encarar a despedida de quem residirá eternamente no meu coração? Agora sei que nunca estamos preparados para deixar partir aqueles que mais amamos. Nada voltará a ser como antes, nem eu voltarei a ser o que era.

Quando morre alguém que amamos, uma parte de nós morre junto com essa pessoa. Já sinto uma saudade dolorosa me agitando a alma. Eu jamais esquecerei você!
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.

É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.

Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.
Duas primaveras inteiras sem você,
dois anos em busca de uma saída
que me ajude a conviver com a sua
despedida, com seu eterno adeus.

Dois anos de saudade.
Sinto muito sua falta!
 
Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.

É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!
Não há despedidas fáceis, especialmente quando temos que dizer adeus a algo ou alguém que amamos. Mas esta despedida é de todas a mais terrível, pois sei que estou lhe dizendo adeus para sempre.

Queria poder voltar atrás e agarrar um qualquer momento enquanto você ainda estava aqui. Queria nunca mais largar sua mão, e nunca ter de me separar de você.

Mas nada disso é possível e agora que você se foi apenas me resta a saudade. Até sempre!
Sinto saudades de todos vocês que partiram sem tempo para um último abraço, para uma conversa de despedida. É sempre difícil superar um adeus, mas com o tempo aprendi a aceitar a lei da vida.

E foi aí que descobri memórias lindas que tinha de todos, lembranças alegres e repletas de emoções positivas. Aprendi que o mais importante não é o corpo, mas a matéria da alma, pois essa nunca morre! Até um dia, meus queridos!