Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 83 mensagens de conforto:

Seu pai partiu e pode agora estar no céu, no paraíso ou em um mundo desconhecido. Mas isso pouco interessa. O que realmente importa é que ele viverá sempre no seu coração e será eternamente recordado pela sua memória.

Sinto muito por toda dor e sofrimento que você esta passando. Não é justo alguém conhecer uma tristeza assim tão desoladora. Nenhum ser humano está preparado para experimentar algo tão penoso.

Mas você é forte e eu estarei sempre ao seu lado para testemunhar seu regresso à felicidade. Estarei junto para apoiar e ajudar de todas as formas imaginárias. Faça seu luto e em breve honre seu pai com um sorriso de orelha a orelha. Força!

Eu consigo sentir sua tristeza; enxergo sua infelicidade à distância. Você está sofrendo muito e isso é injusto e cruel. Seu pai não está mais entre nós, mas viverá sempre no seu coração. Força!

Não é fácil aceitar a morte e entender a razão ou a lógica da vida roubar aqueles que amamos. Mas a verdade é que a justiça não é uma condição da vida. Às vezes as coisas simplesmente acontecem.

Faça seu luto – que será eterno – chore todas as lágrimas que precisar, mas não permita que a negridão tome conta da sua vida. Seu pai será sempre seu herói e estará sempre junto, mesmo que de um jeito diferente.

Você está triste; perdidamente triste. Eu sei que não é fácil superar o desaparecimento de alguém assim tão importante. Seu pai é tudo para você e agora ela não está mais perto. Sinto muito, mas lembre-se que estarei sempre ao seu lado.

Só descansarei quando seu sorriso for evidente e no seu coração surgir esperança. Tenho certeza que seu pai está em paz e estará sempre olhando por você. Faça seu luto, chore o que precisar e conte comigo para tudo. Força!

Quando vi seu sorriso pela primeira vez, meu filho, desejei que ele fosse eterno. Naquele momento, minha felicidade deixou de ser relevante, minhas prioridades foram mudadas, minha vida passou a depender de um pequeno ser que carregava nos meus braços. Eu lutei por lhe dar meu melhor, me sacrifiquei para que nada lhe faltasse, mas infelizmente não fui capaz, assim como ninguém seria, de proteger você do nosso maior inimigo – a morte.

Não existe dor que se assemelhe a esta – ver partir alguém que só o deveria fazer depois de nós. Perder você me trouxe um sentimento de revolta, de impotência, de profunda tristeza que vai prevalecendo, passe o tempo que passar.

Queria muito rever seu rosto, afagar seu cabelo, encostar você no meu peito de um jeito apertado. É impossível que um pai ou uma mãe esqueça aqueles que são seus descendentes. E eu guardarei nossas memórias no lugar mais seguro do meu coração. Meu filho, você sempre será meu maior orgulho!

Aprendi com você as melhores lições que uma pessoa pode aprender. Se alguém no mundo teve um verdadeiro impacto em mim, esse alguém foi você.

Sem você não é só o meu mundo que fica mais pobre, mas também o mundo de todas as pessoas que tiveram a felicidade de conviver com você.

Sempre que eu me lembrar de você, um sorriso vai brilhar no meu rosto, porque certamente vou pensar na sua alegria, na sua sabedoria, na sua bondade, no seu respeito pelos outros e no privilégio que foi ter um pai como você! Descanse em paz, pai!