Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 118 mensagens de conforto:

Pai, todos os dias penso em você e no quanto cresci como ser humano ao seu lado. Faria qualquer coisa para escutar sua voz ou sentir seu abraço uma vez mais. Te adoro, papai!

Mesmo em mundos diferentes eu sinto sua presença em todos os instantes do meu dia. É como se nosso relacionamento continuasse, mas de uma outra forma. Sinto sua falta, papai, e sempre sentirei. Até um dia!
Você se foi, meu pai, e desde essa hora a vida tem uma outra cor, um outro sabor. Tudo é mais triste, mais cinzento. Você me educou; fez de mim que hoje sou. E eu te amarei eternamente.

Não passa um dia sem que seu nome não surja na minha boca; sem que sua imagem não tome conta do meu pensamento. O que nos une é um amor incondicional. Te amo, pai!
Ao meu pai que já se foi eu quero dedicar minha vida, todos os meus passos, as minhas conquistas. Pai, se você poder me ver só desejo que se sinta orgulhoso, plenamente orgulhoso de mim. Amarei você eternamente!

Essa é minha promessa, minha missão pessoal! Mais do que qualquer outra coisa eu sei que irei amar você todos os dias da minha existência, aconteça o que acontecer, mesmo separados por mundos diferentes.

Até um dia, papai.
Descanse em paz.
Como é cruel e doloroso este adeus, meu pai! Nunca antes senti nada igual, e sei que passe o tempo que passar nunca vou superar esta separação. Você partiu e para trás deixou meu coração quebrado e carregado de saudades. Queria poder vê-lo mais uma vez e dizer que o amo, e que para sempre o amarei. Vá com Deus, meu pai!
Pai, de todas as provas de fogo que a vida me deu, esta é sem dúvida a mais terrível e difícil. Você não deveria ter morrido, ido embora e me deixado assim tão só! Sinto sua falta, papai.

É como se faltasse algo maior em mim, sabe? É uma perda incalculável na minha vida. Eu sei que continuaremos juntos, ligados por toda eternidade, mas não sentirei mais o seu abraço. E isso sempre foi tanto para mim.

Até um dia, meu herói.
Descanse em paz.
Quando um filho perde um pai, não há nada neste mundo que consiga acalmar a sua dor.

Para sempre irei sentir a sua falta e carregarei comigo esta tristeza de não ter mais você aqui.

Descanse em paz, meu querido pai.
É muito difícil perder um pai e você é quem mais sente, mas saiba que seu pai tinha muito orgulho do filho que tinha. Você estava sempre nos assuntos dele e ele nunca cansava de dizer quão especial era o filho dele.

Agora, é o momento de chorar esta partida, mas que esta perda torne você mais forte. Continue vivendo por ele. Eu tenho certeza que ele se orgulharia de quem você está se tornando.

Sinto muito pela partida do seu pai.
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.

Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.

Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.

Amo você, pai, eternamente!
A saudade que você deixou, pai, é algo que sempre levarei comigo. Dói muito não tê-lo mais aqui e ter sido deixada apenas com as lembranças.

Guardo o que vivemos no fundo do meu coração e sei que você foi o melhor pai que eu poderia ter. Não tenho palavras para agradecer por tudo que você fez por mim. Eu sou uma pessoa melhor por causa de você.

Obrigada por tudo, pai. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Descanse em paz.
O meu pai já não se encontra mais entre nós e a dor que sinto pela sua partida, jamais irá abandonar o meu peito, assim como todo o amor que sinto por ele.

Não irei esquecer nunca quanto fez por mim, nem o amor e o carinho com que me recebia sempre.

Ele irá permanecer no meu coração até que ao dia em que este pare de bater. Amo você, meu pai, agora e sempre!
Eu não sei se você pode me ouvir, pai, mas se puder, quero dizer que você mora no meu coração. Não importa que não esteja mais aqui, eu ainda sinto a sua presença e o seu amor.

Você é tudo para mim e eu lembro como se fosse ontem do tempo que estava aqui. Lembro do seu abraço, do seu sorriso e, acima de tudo, da forma como você sempre esteve ao meu lado.

Você foi o melhor pai que eu poderia ter e todos os dias eu agradeço por isso. Espero que esteja em paz e que, de alguma forma, possa sentir o amor que tenho guardado.
O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar.

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto.

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que toda filha deveria ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas a chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você.

Descanse em paz, papai.
Até um dia.
Um mês após a morte do meu pai quero não falar da falta que me faz e da dor que sinto, mas quero recordá-lo de forma positiva através dos diversos exemplos que deu ao longo da vida.

Se há um aspeto que sempre se salientou na sua personalidade, foi a sua força. Todos os que conviveram com ele sabem da força que tinha e da capacidade de lutar para atingir os seus objetivos.

Muitas vezes se superou e ao fazê-lo, se tornou uma fonte de inspiração para mim.

É assim que quero pensar em você, através dos muitos exemplos positivos que me deixou. Amo você para sempre!
Sinto muito, meu bom amigo! Quando soube da triste notícia que seu pai tinha falecido eu fiquei sem chão. Pensei imediatamente em você e em como estaria seu pobre coração. Ele não merecia! Foi injusto ter partido tão cedo.

Mas você não pode se agarrar à mágoa. Infelizmente o ciclo da vida não escolhe nem informa da hora certa para se perder um pai. Calma! Perder não, porque seu pai será sempre seu herói maior e sua inspiração para tudo na vida.

Não é a morte que determina o fim de um relacionamento ou, pior ainda, de um sentimento tão nobre e belo como o amor! Faça seu luto e conte comigo para tudo que precisar. Estar ao seu lado é o mínimo que posso fazer. Força, amigo. Seu pai está com você.
Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.

Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.