Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 98 mensagens de conforto:

Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.

Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.

Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!
Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.

Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.

Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.

Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.
Esta data costumava ser uma das minhas favoritas. Acordava cedo e ia correndo abraçar meu pai. Passava o dia com ele, fazendo as coisas que ele mais gostava.

Desta vez ele não está mais aqui e meu coração dói de saudades. Tenho certeza que ele está me olhando lá de cima e sei bem quanto queria estar aqui comigo também. Querido pai, hoje farei um brinde em sua homenagem e lembrarei todos os abraços apertados que compartilhamos nas manhãs nesta data.

Feliz dia do pai, meu querido pai que está no céu! Amo muito você!
Quando o fim bate na porta da nossa casa sentimos que toda paz desvaneceu. Eu imagino que você esteja se sentindo assim, sem chão, perdido, machucado com o ciclo da vida. Seu pai não merecia, mas a morte não é dotada de justiça. Sinto muito.

Restarão sempre as lembranças; essas nada nem ninguém poderá apagar. Vai doer, eu sei, mas sei também que você conseguirá resistir. Seu pai estará sempre ao seu lado de um jeito ou de outro e com toda certeza ele lhe dará força e coragem para continuar!

Parece que o mundo acabou, que não existem mais razões para viver! Parece que nada mais será como foi até seu pai ceder aos desígnios da existência, mas não. A vida sempre continua, mas a verdade é que terá a partir de agora uma cor diferente, um cheiro novo, uma nova razão.

Honre seu pai todos os dias.
Ele merece quaisquer homenagens.
O dia que você tanto temeu, chegou. Agora há que enfrentar, olhos nos olhos, sem medo. Seu pai se foi e não voltará para este mundo, mas estará sempre vivo no seu coração.

Um filho tão generoso e especial como você não merece passar por essa dor, mas não há outra forma. Quando a morte chega só podemos lutar e lutar para a aceitar. Não há outra saída.

Eu sei que sua ligação com seu pai sempre foi muito forte, poderosa até. E talvez por isso seja ainda mais complicado lidar com seu desaparecimento. Mas eu sei que você será capaz. Força!
Hoje é um dia triste. Seu pai partiu e eu queria dizer que não há nada de ruim em chorar. Tenho certeza que você tem muitas lembranças maravilhosas do seu pai, por isso, se agarre nelas.

Enquanto você tiver a memória dele, ele seguirá vivo. Sei que vocês tinham uma relação de pai e filho muito especial e sei que este laço não irá se romper. Seu pai estará sempre ao seu lado de alguma forma.

Desejo muita força e fé para que possa superar este momento difícil. Sinto muito pela sua perda e estarei rezando para que seu pai descanse em paz.
Desde aquele dia que você se foi eu não voltei a ser a mesma pessoa. Tudo em mim mudou e eu sei que nada voltará a ser como já foi. Papai, foi há doze anos que seu coração deixou de bater neste mundo. Até um dia, meu herói!

A aventura da minha vida não tem sido nada fácil desde a hora que a morte veio buscar seu corpo. Mas eu prometo que todos os dias tento ser ainda mais feliz e honrar seu nome e tudo que você construiu nesta vida.

Você é e sempre será meu ídolo, minha grande referência de homem, meu ícone. E mesmo vivendo em mundos diferentes eu tenho certeza que o amor será sempre nosso elo de ligação. Descanse em paz, paizinho! Eu te amo.
Ele foi meu grande exemplo,
meu melhor amigo e o melhor
pai que eu poderia pedir a Deus.

Agora ele partiu e deixou um
vazio no meu coração.

Nunca esquecerei de tudo que
passamos como pai e filha e
de tudo que ele me ensinou.

Nossas lembranças estão para
sempre guardadas no meu coração
e prometo que sempre irei orar
para que Deus o proteja.

Esteja em paz, papai, e saiba
que honrarei você hoje e sempre.

Você nunca será esquecido!
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.

Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.

Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.
Nunca esqueça que seu pai tinha muito orgulho de você. Tê-lo como filho foi a maior felicidade dele e sei que ele iria querer que você seguisse seus sonhos sempre.

Com certeza, seu pai fará muita falta. Ele foi um homem exemplar, um bom pai, um ótimo marido e um amigo que todos tinham a sorte de ter.

Ele continuará vivo através das lembranças que guardamos e de você que é seu filho. Mantenha viva a memória de seu pai!
Por você eu sinto amor! Mesmo que eu esteja na Terra e você no céu, acredite que o amo da mesma maneira. Pai, você sempre foi meu herói, sempre fez tudo por mim, nunca me deixou para trás.

Dói demais não o ter aqui para o poder abraçar e sentir seu coração bater junto do meu. E não contar mais com seu ombro para chorar ou com sua palavra para me ensinar. Pai, você me educou a amar e essa será minha salvação.

Irei lutar para manter nosso amor vivo todos os dias, aconteça o que acontecer. E rezarei sem horário definido, mas com consciência, com verdade. Minha homenagem será recordar seu nome, manter vivo seu legado. Pai, descanse em paz.
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.

Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.

Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Meu pai foi aquele que me ensinou tudo na vida. Com ele, aprendi a ser eu mesma, a ser honesta e a buscar meus sonhos.

Hoje, ele não está mais aqui, mas segue vivo em tudo que eu faço. Cada vitória minha, é dele também e cada felicidade que tenho, eu divido com ele.

Você me faz muita falta, pai. Guardo nossas lembranças e lembro de você todos os dias. Nunca lhe esquecerei e o que aprendi, estará sempre guardado.

Você segue sendo muito importante e tudo que eu tenho hoje, é por sua causa. Te amo, pai!
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.
Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.

Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.

Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.

Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.