Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 118 mensagens de conforto:

Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida.

Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.

Mas não sei se serei capaz. Preciso da sua ajuda! Por favor, papai, não desapareça para sempre. Me dê um sinal, alguma coisa. Quero honrar você, mas preciso de ganhar força. Eu te amo tanto, meu pai!
Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.
O meu dia dos pais é sempre um pouco difícil por não ter mais meu pai aqui. Apesar da saudade que sinto, deixo aqui minha homenagem que é uma forma de sentí-lo mais perto.

Eu tive muita sorte com o pai que tive. Ele sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda levo comigo tudo que aprendi.

Neste dia especial, lembro muito de tudo que compartilhamos, das lembranças que fizemos e de tantos momentos inesquecíveis.

Pai, levo você sempre no meu coração e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem ao grande homem que você foi. Feliz dia dos pais!
Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.

Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!
Agora tudo ficou mais pobre: o céu mais cinzento, o coração mais triste. Você partiu, meu pai, e me deixou com uma angústia que não tem explicação. Descanse em paz!

Deixei de contar as lágrimas que escorreram do meu rosto; deixei de imaginar como será minha vida sem você. Parece que não existem mais batalhas para lutar. Mas prometo uma coisa: vou recuperar e fazer com que você se orgulhe de mim. Até um dia, papai!
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.

Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.

Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.
Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.

Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.

Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.

Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.
O dia que você tanto temeu, chegou. Agora há que enfrentar, olhos nos olhos, sem medo. Seu pai se foi e não voltará para este mundo, mas estará sempre vivo no seu coração.

Um filho tão generoso e especial como você não merece passar por essa dor, mas não há outra forma. Quando a morte chega só podemos lutar e lutar para a aceitar. Não há outra saída.

Eu sei que sua ligação com seu pai sempre foi muito forte, poderosa até. E talvez por isso seja ainda mais complicado lidar com seu desaparecimento. Mas eu sei que você será capaz. Força!
A saudade que você deixou, pai, nunca irá desaparecer. Tem muito de você em mim. Às vezes, vejo gestos em mim e sei que tudo que aprendi, foi com o seu exemplo.

Tenho muito orgulho de ser sua filha e levarei sempre um pouco dos seus jeitos comigo. Guardo nossas lembranças e elas são o meu maior tesouro porque nunca quero esquecer de tudo que compartilhamos.

Amo você, pai, hoje e sempre! Descanse em paz!
Pai, se você pudesse me ver ou escutar, iria perceber como eu sinto sua falta profundamente. É claro que sinto essa ausência todos os dias, mas o de hoje – o dia dos pais, é o mais pesado e dramático, talvez por ser o primeiro sem você.

Penso em todas as coisas que fizemos juntos, nas risadas que demos pela manhã ao acordar quando eu era ainda criança e também nos beijos de boa noite antes de cair no sono. A minha cabeça só pensa em você.

Gostaria que o tempo me ajudasse a aceitar a realidade, mas tem sido complicado. Não é fácil estar longe de quem se ama, especialmente em datas como a de hoje.

Que seu descanso seja eterno.
Até um dia, pai.
Eu sei que nenhuma palavra é capaz de confortar um filho que acaba de perder o pai. Por isso, venho apenas oferecer meu ombro para você chorar. Saiba que estarei aqui para escutar o seu lamento.

Preciso dizer que seu pai era um homem exemplar e com certeza fará muita falta para quem o conhecia. Ele tinha muito orgulho de você e ainda lembro de inúmeras histórias que ele contava sobre como seu filho era especial.

Saiba que ele estará sempre olhando para você lá de cima. Que você seja forte agora para encarar este momento difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda e estou aqui para tudo que precisar.
Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.

Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.

Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.

Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.
Seu pai sempre falou de você com muito orgulho e é isso que você deve lembrar agora. Ele partiu e deixou um grande vazio na sua vida, mas esta é a hora de ser forte.

Ele iria querer que você seguisse sua vida e buscasse seus sonhos, por isso, faça isso por ele. Saiba que estarei aqui para tudo que precisar e lembre-se de sempre orar por ele, para mantê-lo por perto.

Seu pai estará sempre vivo nas suas lembranças e no seu coração.
É como se um vazio se apoderasse do seu interior; é como se sua alma simplesmente parasse no tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu pai era um homem incrível e dotado de um coração gigante e bondoso.

Pessoas como ele jamais deveria partir deste mundo. São elas que dão um colorido diferente aos dias, são elas que dão música ao espetáculo da natureza. Você tem de se orgulhar do pai que a vida lhe deu.

Eu imagino que neste mundo só a dor e o sofrimento estejam no seu pensamento. Você deve estar sem chão, sem teto, sem ânimo para nada. Seu pai partiu para outro mundo, mas deixou você aqui para continuar seu legado. Seja forte, muito forte!