Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 83 mensagens de conforto:

Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida.

Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.

Mas não sei se serei capaz. Preciso da sua ajuda! Por favor, papai, não desapareça para sempre. Me dê um sinal, alguma coisa. Quero honrar você, mas preciso de ganhar força. Eu te amo tanto, meu pai!

Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.

Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.

Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.

Meu pai foi meu amigo,
meu melhor conselheiro,
meu maior parceiro e
o melhor exemplo que
eu poderia ter.

Hoje, ele não está mais
comigo, mas levo seu amor
dentro do meu coração.

Pai, eu sigo lutando por
você e por mim e sei
que você se orgulharia
do homem que estou
me tornando.

Tudo que faço hoje
é por causa de você.
E em cada uma das minhas
conquistas, ergo os braços
ao céu e agradeço.

Eu não seria nada sem
o exemplo que você foi.

Amo você, pai!

Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.

Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.

Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!

Esta data costumava ser uma das minhas favoritas. Acordava cedo e ia correndo abraçar meu pai. Passava o dia com ele, fazendo as coisas que ele mais gostava.

Desta vez ele não está mais aqui e meu coração dói de saudades. Tenho certeza que ele está me olhando lá de cima e sei bem quanto queria estar aqui comigo também. Querido pai, hoje farei um brinde em sua homenagem e lembrarei todos os abraços apertados que compartilhamos nas manhãs nesta data.

Feliz dia do pai, meu querido pai que está no céu! Amo muito você!

Infelicidade é um termo leve para definir o que se sente quando um pai parte para sempre.

Pai, todos os dias penso em você e no quanto cresci como ser humano ao seu lado. Faria qualquer coisa para escutar sua voz ou sentir seu abraço uma vez mais. Te adoro, papai!

Mesmo em mundos diferentes eu sinto sua presença em todos os instantes do meu dia. É como se nosso relacionamento continuasse, mas de uma outra forma. Sinto sua falta, papai, e sempre sentirei. Até um dia!

Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.

Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.

Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.

Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.

Nada na vida nos prepara para o momento que temos que nos despedir de uma pessoa especial. Hoje, me despeço do meu pai com lágrimas nos olhos e dor no coração.

Obrigado por tudo, pai. Eu sei que sou uma pessoa melhor porque tive você como exemplo. Que Deus esteja do seu lado e saiba que rezarei por você todos os dias.

Um pai como você torna a vida de um filho muito melhor. Descanse com a certeza que sua missão foi cumprida. Amo você hoje e sempre e nunca irei lhe esquecer!

O que farei sem meu pai aqui? Ainda não tenho respostas para esta pergunta. Meu pai partiu e eu ainda estou perdida sem ele.
Acho que o que mais sinto falta é de poder abraçá-lo. Papai, seu abraço tinha o poder de curar qualquer tristeza e cairia muito bem agora, pois a dor que sinto é enorme.

Saiba que eu estarei sempre pensando em você, querido pai, e juro que sempre me esforçarei para ser uma filha de quem você iria se orgulhar. Nunca vou esquecer de você e guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração, pai! Descanse em paz.

Ah, pai, que saudade você deixou.
Como posso explicar a falta que
sinto e o vazio que sobrou no
meu peito depois da sua partida?

Você pode me ouvir aí de cima?
Tento sempre falar com você
através de uma oração para
me manter um pouco mais perto.

Sabe, pai, você partiu mas deixou
um grande exemplo para mim.

Tudo que faço na minha vida
é para ser um homem como você:
honesto, exemplar e excelente pai.

Nunca irei lhe esquecer e honrarei
sua vida e tudo que aprendi
com você!

Descanse em paz, querido pai!

Você se foi, meu pai, e desde essa hora a vida tem uma outra cor, um outro sabor. Tudo é mais triste, mais cinzento. Você me educou; fez de mim que hoje sou. E eu te amarei eternamente.

Não passa um dia sem que seu nome não surja na minha boca; sem que sua imagem não tome conta do meu pensamento. O que nos une é um amor incondicional. Te amo, pai!

Ele foi meu grande exemplo,
meu melhor amigo e o melhor
pai que eu poderia pedir a Deus.

Agora ele partiu e deixou um
vazio no meu coração.

Nunca esquecerei de tudo que
passamos como pai e filha e
de tudo que ele me ensinou.

Nossas lembranças estão para
sempre guardadas no meu coração
e prometo que sempre irei orar
para que Deus o proteja.

Esteja em paz, papai, e saiba
que honrarei você hoje e sempre.

Você nunca será esquecido!

Pai, eu sei que não voltarei a sentir seu abraço nesta vida, nem serei capaz de escutar sua voz. Você se foi e jamais irá regressar, e essa certeza é como uma ferida no meu coração.

Recordarei sempre você como um homem de princípios e valores muito importantes, capaz de os defender até ao último sopro. Alguém íntegro que me educou da melhor forma possível.

Descanse em paz e cuide de mim, olhe por mim. Eu sei que você irá me proteger como sempre fez. E eu prometo amar você da forma que sei: eterna e incondicionalmente. Até um dia, papai.

O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.