Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 103 mensagens de conforto:

Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Você partiu, meu pai, e todos os dias a saudade faz meu coração bater de tristeza. Mas neste dia dos pais em particular, a dor parece ainda maior.

Mas me consolam todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que você me ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo. Te amo para sempre, pai!
Esta é a primeira vez que não vou poder olhar nos olhos do meu pai e dizer que ele é o melhor do mundo. Não vou poder desejá-lo um feliz dia dos pais e não vou poder passar o dia com ele.

Ele se foi cedo demais e me dói muito saber que serão inúmeras as datas especiais que não vou poder compartilhar com ele. Sinta-se homenageado, querido pai, pois hoje passarei o dia inteiro com você no pensamento e no coração.

Você segue sendo o melhor pai do mundo inteiro e eu nunca irei esquecê-lo! Feliz dia dos pais para você, esteja onde estiver!
Meu pai, hoje se completa mais um ano da tua ausência, mais um ano desde o dia em que partiu para sempre. Ainda custa lembrar desse dia, mas muito mais custa suportar esta dor e esta saudade que todos os dias carrego comigo.

Mas guardo sua memória bem viva dentro do meu coração, e encontro conforto nas lembranças que construímos. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso. Eu sou fruto da sua vida, da sua dedicação, do seu amor e através de mim você continua vivendo, meu pai.

Talvez um dia nos reencontremos e lhe possa dar mais um abraço e dizer o quanto o amo. Descanse em paz, meu amado pai!
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Quando meu pai partiu eu ganhei um anjo da guarda. Tenho certeza que ele esta sempre lá em cima me protegendo e cuidando de mim.

Meu amado pai, eu sempre serei sua garotinha. Você deixou uma saudade eterna no meu peito e nada neste mundo é capaz de tirar você de mim.

Você segue vivo no meu coração e tudo que compartilhamos nunca irá se apagar. Levo a saudade comigo sempre, porque é uma forma de tê-lo por perto.

Amo você daqui até a eternidade.
Viver sem os conselhos e a companhia do meu pai é mais difícil do que eu poderia imaginar. Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.

Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.

É muito difícil para uma filha seguir em frente sem seu maior exemplo. Queria tanto poder falar com você e pedir seus conselhos. Tenho tentado ser forte, mas a saudade é enorme, querido pai.

Sei que nunca irei lhe esquecer!
A morte levou você de mim, meu pai, e deixou em meu coração um mar de infinitas saudades. Sinto falta da sua presença e dos conselhos sábios que só você sabia dar. Minha vida já não é a mesma desde sua partida.

Tudo que eu queria era voltar atrás no tempo para um último abraço, para lhe dizer o quanto amo você. Não existe sabor mais amargo que a dor da perda de um pai.
Meu pai foi meu amigo,
meu melhor conselheiro,
meu maior parceiro e
o melhor exemplo que
eu poderia ter.

Hoje, ele não está mais
comigo, mas levo seu amor
dentro do meu coração.

Pai, eu sigo lutando por
você e por mim e sei
que você se orgulharia
do homem que estou
me tornando.

Tudo que faço hoje
é por causa de você.
E em cada uma das minhas
conquistas, ergo os braços
ao céu e agradeço.

Eu não seria nada sem
o exemplo que você foi.

Amo você, pai!
Dói! Só de pensar em você já dói, meu pai! Sinto saudades eternas. Recordo com nostalgia todos os momentos que passamos juntos. E tem instantes em que ainda nem acredito que você partiu. Você é meu herói – sempre foi. É meu maior ídolo.

Tenho um orgulho em você que é maior que qualquer mundo – o meu e o seu. Mas agora só pretendo honrar seu nome, tornar você imortal até ao dia do nosso reencontro. Até esse dia, meu pai! Eu te amo, vou amar sempre!
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.

Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.

Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!
Pai, se você pudesse me ver ou escutar, iria perceber como eu sinto sua falta profundamente. É claro que sinto essa ausência todos os dias, mas o de hoje – o dia dos pais, é o mais pesado e dramático, talvez por ser o primeiro sem você.

Penso em todas as coisas que fizemos juntos, nas risadas que demos pela manhã ao acordar quando eu era ainda criança e também nos beijos de boa noite antes de cair no sono. A minha cabeça só pensa em você.

Gostaria que o tempo me ajudasse a aceitar a realidade, mas tem sido complicado. Não é fácil estar longe de quem se ama, especialmente em datas como a de hoje.

Que seu descanso seja eterno.
Até um dia, pai.
Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.

Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.

Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.

Esse é seu maior desejo, eu sei.
Descanse em paz, meu pai.
E até um dia.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.