Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 94 mensagens de conforto:

Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Dói! Só de pensar em você já dói, meu pai! Sinto saudades eternas. Recordo com nostalgia todos os momentos que passamos juntos. E tem instantes em que ainda nem acredito que você partiu. Você é meu herói – sempre foi. É meu maior ídolo.

Tenho um orgulho em você que é maior que qualquer mundo – o meu e o seu. Mas agora só pretendo honrar seu nome, tornar você imortal até ao dia do nosso reencontro. Até esse dia, meu pai! Eu te amo, vou amar sempre!
A morte levou você de mim, meu pai, e deixou em meu coração um mar de infinitas saudades. Sinto falta da sua presença e dos conselhos sábios que só você sabia dar. Minha vida já não é a mesma desde sua partida.

Tudo que eu queria era voltar atrás no tempo para um último abraço, para lhe dizer o quanto amo você. Não existe sabor mais amargo que a dor da perda de um pai.
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!
Viver sem os conselhos e a companhia do meu pai é mais difícil do que eu poderia imaginar. Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.

Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.

É muito difícil para uma filha seguir em frente sem seu maior exemplo. Queria tanto poder falar com você e pedir seus conselhos. Tenho tentado ser forte, mas a saudade é enorme, querido pai.

Sei que nunca irei lhe esquecer!
Se você soubesse, meu pai, quanta saudade vive hoje no meu peito, quantas lágrimas fogem dos meus olhos quando penso que jamais verei os seus.

Se você soubesse, meu pai, como doeu vê-lo partir deste mundo, como dói pensar nesse momento. Hoje sigo em frente por você, pois sei que onde está deseja me ver feliz. E sempre que sorrir será também por você, meu amado pai.
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.

Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.

Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Sabemos que nosso destino final, e de todos que um dia havemos de conhecer, é o mesmo: a morte. Mas mesmo assim não sei como lhe dizer agora adeus, meu pai, simplesmente não sei!

Apenas lágrimas não chegam para expressar esta terrível dor por saber que não voltaremos a nos encontrar. Por que você teve que ir embora? Porquê tão cedo? Que faço agora, meu pai, com esta saudade e esta tristeza que você deixou comigo?

Guardarei nossas lembranças e sua memória como meus maiores tesouros, e espero que um dia nos voltemos a encontrar, em outra vida ou em outro plano da existência. Você foi o melhor pai do mundo, e eu o amo e para sempre assim será. Descanse em paz, meu pai!
Quando meu pai partiu eu ganhei um anjo da guarda. Tenho certeza que ele esta sempre lá em cima me protegendo e cuidando de mim.

Meu amado pai, eu sempre serei sua garotinha. Você deixou uma saudade eterna no meu peito e nada neste mundo é capaz de tirar você de mim.

Você segue vivo no meu coração e tudo que compartilhamos nunca irá se apagar. Levo a saudade comigo sempre, porque é uma forma de tê-lo por perto.

Amo você daqui até a eternidade.
Nunca pensei que a tristeza conseguisse fazer um buraco tão profundo no coração de alguém. Todo o mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Você foi o melhor pai do mundo, um pai que todo filho merece ter. Tudo o que eu sou é fruto do seu amor, sabedoria, carinho e paciência.

Cada passo que eu der, a cada respirar, todos os dias da minha vida, eu sei que vou sentir a sua falta. Para sempre amarei você, meu pai. Descanse em paz!
Você partiu, meu pai, e todos os dias a saudade faz meu coração bater de tristeza. Mas neste dia dos pais em particular, a dor parece ainda maior.

Mas me consolam todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que você me ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo. Te amo para sempre, pai!
Meu pai foi meu amigo,
meu melhor conselheiro,
meu maior parceiro e
o melhor exemplo que
eu poderia ter.

Hoje, ele não está mais
comigo, mas levo seu amor
dentro do meu coração.

Pai, eu sigo lutando por
você e por mim e sei
que você se orgulharia
do homem que estou
me tornando.

Tudo que faço hoje
é por causa de você.
E em cada uma das minhas
conquistas, ergo os braços
ao céu e agradeço.

Eu não seria nada sem
o exemplo que você foi.

Amo você, pai!
Meu amigo, foi com pesar que recebi essa terrível notícia e quero que saiba que estou aqui para o ajudar no que precisar.

O seu pai era um homem fantástico, íntegro e carismático. Foi uma importante figura para mim e um exemplo para todos os que o conheceram. Tive a sorte e o prazer de o conhecer e de ter longas conversas com ele.

Foi um esposo dedicado e um pai maravilhoso que sentia um grande carinho e muito amor por todos vocês. Tenha muita força e coragem nesta hora difícil. Que Deus esteja ao seu lado e que o ajude a levantar o ânimo.
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.

Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.

Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!