Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 94 mensagens de conforto:

Ele foi meu grande exemplo,
meu melhor amigo e o melhor
pai que eu poderia pedir a Deus.

Agora ele partiu e deixou um
vazio no meu coração.

Nunca esquecerei de tudo que
passamos como pai e filha e
de tudo que ele me ensinou.

Nossas lembranças estão para
sempre guardadas no meu coração
e prometo que sempre irei orar
para que Deus o proteja.

Esteja em paz, papai, e saiba
que honrarei você hoje e sempre.

Você nunca será esquecido!
Meu pai foi aquele que me ensinou tudo na vida. Com ele, aprendi a ser eu mesma, a ser honesta e a buscar meus sonhos.

Hoje, ele não está mais aqui, mas segue vivo em tudo que eu faço. Cada vitória minha, é dele também e cada felicidade que tenho, eu divido com ele.

Você me faz muita falta, pai. Guardo nossas lembranças e lembro de você todos os dias. Nunca lhe esquecerei e o que aprendi, estará sempre guardado.

Você segue sendo muito importante e tudo que eu tenho hoje, é por sua causa. Te amo, pai!
Nada na vida nos prepara para o momento que temos que nos despedir de uma pessoa especial. Hoje, me despeço do meu pai com lágrimas nos olhos e dor no coração.

Obrigado por tudo, pai. Eu sei que sou uma pessoa melhor porque tive você como exemplo. Que Deus esteja do seu lado e saiba que rezarei por você todos os dias.

Um pai como você torna a vida de um filho muito melhor. Descanse com a certeza que sua missão foi cumprida. Amo você hoje e sempre e nunca irei lhe esquecer!
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.

Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.

Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.
Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.

Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.
Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.

Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.

Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
Esta é a primeira vez que não vou poder olhar nos olhos do meu pai e dizer que ele é o melhor do mundo. Não vou poder desejá-lo um feliz dia dos pais e não vou poder passar o dia com ele.

Ele se foi cedo demais e me dói muito saber que serão inúmeras as datas especiais que não vou poder compartilhar com ele. Sinta-se homenageado, querido pai, pois hoje passarei o dia inteiro com você no pensamento e no coração.

Você segue sendo o melhor pai do mundo inteiro e eu nunca irei esquecê-lo! Feliz dia dos pais para você, esteja onde estiver!
O que farei sem meu pai aqui? Ainda não tenho respostas para esta pergunta. Meu pai partiu e eu ainda estou perdida sem ele.
Acho que o que mais sinto falta é de poder abraçá-lo. Papai, seu abraço tinha o poder de curar qualquer tristeza e cairia muito bem agora, pois a dor que sinto é enorme.

Saiba que eu estarei sempre pensando em você, querido pai, e juro que sempre me esforçarei para ser uma filha de quem você iria se orgulhar. Nunca vou esquecer de você e guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração, pai! Descanse em paz.
Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.

Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.

Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.

Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.
Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.

Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.

Serei capaz por você, meu pai.
Eu amo você incondicionalmente.
Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.

Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.

Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!
O dia que você tanto temeu, chegou. Agora há que enfrentar, olhos nos olhos, sem medo. Seu pai se foi e não voltará para este mundo, mas estará sempre vivo no seu coração.

Um filho tão generoso e especial como você não merece passar por essa dor, mas não há outra forma. Quando a morte chega só podemos lutar e lutar para a aceitar. Não há outra saída.

Eu sei que sua ligação com seu pai sempre foi muito forte, poderosa até. E talvez por isso seja ainda mais complicado lidar com seu desaparecimento. Mas eu sei que você será capaz. Força!
O seu pai sempre foi um grande exemplo, não só para você que é seu filho, mas para todos que o conheciam. Sei que esta perda deve estar sendo muito pesada para você e só desejo força neste momento.

Seu pai sempre teve muita fé no seu coração e por isso tenho certeza que agora ele está em um lugar melhor. Tente se concentrar nisso e lembre-se que sempre que quiser falar com ele, basta se conectar com seu espírito através desta fé.

Que Deus esteja ao lado de vocês.
Eu sei que nenhuma palavra é capaz de confortar um filho que acaba de perder o pai. Por isso, venho apenas oferecer meu ombro para você chorar. Saiba que estarei aqui para escutar o seu lamento.

Preciso dizer que seu pai era um homem exemplar e com certeza fará muita falta para quem o conhecia. Ele tinha muito orgulho de você e ainda lembro de inúmeras histórias que ele contava sobre como seu filho era especial.

Saiba que ele estará sempre olhando para você lá de cima. Que você seja forte agora para encarar este momento difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda e estou aqui para tudo que precisar.