Mensagens para Pai Falecido

Encontradas 83 mensagens de conforto:

Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.

Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.

Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.

Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.

O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.

Esse é seu maior desejo, eu sei.
Descanse em paz, meu pai.
E até um dia.

O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar.

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto.

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que toda filha deveria ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas a chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você.

Descanse em paz, papai.
Até um dia.

Sinto muito, meu bom amigo! Quando soube da triste notícia que seu pai tinha falecido eu fiquei sem chão. Pensei imediatamente em você e em como estaria seu pobre coração. Ele não merecia! Foi injusto ter partido tão cedo.

Mas você não pode se agarrar à mágoa. Infelizmente o ciclo da vida não escolhe nem informa da hora certa para se perder um pai. Calma! Perder não, porque seu pai será sempre seu herói maior e sua inspiração para tudo na vida.

Não é a morte que determina o fim de um relacionamento ou, pior ainda, de um sentimento tão nobre e belo como o amor! Faça seu luto e conte comigo para tudo que precisar. Estar ao seu lado é o mínimo que posso fazer. Força, amigo. Seu pai está com você.

Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.

Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.

7 dias sem meu pai,
7 dias de tristeza,
7 dias de luto e
uma vida inteira
de saudade.

Nunca vou lhe esquecer, pai.
Você me ensinou tudo que sei,
acompanhou meus passos desde
o início e esteve sempre ao meu
lado quando precisei.

Hoje faz 7 dias que você se foi
e a saudade só aumenta.

Sei que será sempre assim, pois
ninguém nunca poderá preencher
este vazio que você deixou.

Esteja em paz, pai. Olhe por mim
aí de cima e saiba que você
está para sempre guardado
no meu coração.

Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.

Esta é a dor de todas as dores. Quando um pai vai embora e deixa este mundo para embarcar em um outro o chão desaparece, as cores ficam mais escuras e os sorrisos desvanecem. Mas você é forte e vai honrar seu pai com uma vida feliz.

É preciso chorar. Quando alguém que amamos se despede para sempre nós precisamos fazer um luto intenso e profundo. E é aí que as lágrimas começam a cair. Mas nunca se esqueça que estarei perto, bem ao seu lado para oferecer meu conforto.

Sinto muito, querida amiga! Perder um pai é ficar mais pobre, é sentir o coração chorar. É mágoa! É tristeza! Seu pai teve uma vida longa e fascinante. Ele foi sempre um homem com um tesouro a descoberto cheio de histórias de vida para contar! Sempre foi um privilégio ouvir sua voz temperada. Observar seu jeito tranquilo. A tristeza nunca fez parte de sua vida.

São essas lembranças que você vai ter ao longo de sua vida. É claro que a saudade vai estar sempre presente em seu coração, mas sua memória vai recordar momentos hilariantes, minha amiga! Aliás, é isso que ele deseja, com toda a certeza! Esteja ele onde estiver, sua ambição é ver seu sorriso invadir novamente todos os que rodeiam você. Só o corpo dele se foi, tudo o resto está vivo e assim vai permanecer.

Respeito muito seu luto. Ele é necessário e vai ajudar você a compreender que a vida tem de continuar. Na verdade, todo mundo tem de continuar sua busca à felicidade. Sei que parece meio estranho ouvir isso neste momento, mas essa é a verdade! Em breve, você vai reaprender a viver para continuar o legado de seu pai: o amor!

Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.

Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.

Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!

Eu gostaria que fosse mentira, que seu pai estivesse vivo e de saúde. Faria qualquer coisa para você não conhecer essa dor que está agora atormentando seu pensamento e coração.

Sinto muito por você e pelo seu pai que será sempre recordado como um dos grandes homens que algum dia conheci na vida. Você tem de ser forte e acreditar que ele está em um lugar bem melhor.

Reze por ele e peça que a paz e a serenidade sejam eternos convidados de honra no seu novo lar. Mas antes, chore, revolte-se com o que precisar; faça seu luto. E depois dê uma chance para sua vida novamente. Força!

Eu sei que todas as lágrimas que estão caindo do seu rosto são de tristeza, de saudade antecipada, de sofrimento. Seu pai se foi, mas estará sempre ao seu lado, amiga. Não existe outra forma de confortar seu coração. Mas é a verdade.

O amor que une você ao seu pai é gigante e eterno. E é por isso que jamais irá desaparecer. Faça seu luto com a esperança que as forças irão regressar. Estarei ao seu lado, amiga!

Eu nem consigo imaginar a dor que seu coração está sofrendo. Seu pai partiu e em uma data muito marcante. Antes do Natal ninguém deveria morrer. Sinto muito!

Você tem de ser forte e viver esta época do jeito que ele desejaria. Faça seu luto, chore tudo que precisar e depois levante a cabeça. O Natal não significa presente nem festa, mas reflexão e homenagem.

Eu sei exatamente o que você está a passar! Perder um pai é sentir o desvanecer da vida em segundos, é ficar sem sentidos por horas. Mas felizmente ninguém perde verdadeiramente um pai.

Pai é eterno! E acredite que em breve você vai entender que seu pai continua ligado na sua vida, mas de um jeito diferente. Chore o que for necessário, mas nunca por tempo desnecessário.

Faça seu luto, mas regresse com a vontade de honrar o homem maravilhoso que seu pai foi, é e será! Força!

Sinto muito! Ninguém merece perder um pai; você não merecia ter perdido o seu. É hora de fazer o luto tão necessário para ajudar a recuperar sua vida novamente. Você tem de encontrar forças e se entregar à realidade da vida.

É que nesse mundo não existe lógica, motivo, nem justificação. Não guarde lágrimas dentro de si, expulse todas elas e acredite que uma nova forma de encarar a vida vai ser adotada em breve.