O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!
As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.
Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.
Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.
Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.
Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
A morte levou você de mim, meu pai, e deixou em meu coração um mar de infinitas saudades. Sinto falta da sua presença e dos conselhos sábios que só você sabia dar. Minha vida já não é a mesma desde sua partida.
Tudo que eu queria era voltar atrás no tempo para um último abraço, para lhe dizer o quanto amo você. Não existe sabor mais amargo que a dor da perda de um pai.
Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida.
Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.
Mas não sei se serei capaz. Preciso da sua ajuda! Por favor, papai, não desapareça para sempre. Me dê um sinal, alguma coisa. Quero honrar você, mas preciso de ganhar força. Eu te amo tanto, meu pai!
Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.
Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.
Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.
Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.
Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.
Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.
Nunca esqueça que seu pai tinha muito orgulho de você. Tê-lo como filho foi a maior felicidade dele e sei que ele iria querer que você seguisse seus sonhos sempre.
Com certeza, seu pai fará muita falta. Ele foi um homem exemplar, um bom pai, um ótimo marido e um amigo que todos tinham a sorte de ter.
Ele continuará vivo através das lembranças que guardamos e de você que é seu filho. Mantenha viva a memória de seu pai!
Eu gostaria de lhe fazer a melhor homenagem, de recordar e honrar seu nome neste dia dos pais. Quem me dera que ainda estivesse aqui, respirando o mesmo ar que eu. Pai, mesmo sem você aqui, este dia é o seu.
Não há amor maior do que este que nutrimos um pelo outro desde o começo. Acho até que este sentimento é mais poderoso do que a morte que o levou de mim para mim. Sinto que continuamos ligados, talvez seja pelo amor.
Dói! Só de pensar em você já dói, meu pai! Sinto saudades eternas. Recordo com nostalgia todos os momentos que passamos juntos. E tem instantes em que ainda nem acredito que você partiu. Você é meu herói – sempre foi. É meu maior ídolo.
Tenho um orgulho em você que é maior que qualquer mundo – o meu e o seu. Mas agora só pretendo honrar seu nome, tornar você imortal até ao dia do nosso reencontro. Até esse dia, meu pai! Eu te amo, vou amar sempre!
Ao meu pai que já se foi eu quero dedicar minha vida, todos os meus passos, as minhas conquistas. Pai, se você poder me ver só desejo que se sinta orgulhoso, plenamente orgulhoso de mim. Amarei você eternamente!
Essa é minha promessa, minha missão pessoal! Mais do que qualquer outra coisa eu sei que irei amar você todos os dias da minha existência, aconteça o que acontecer, mesmo separados por mundos diferentes.
Pai, você partiu e deixou aqui apenas a saudade. É muito difícil seguir em frente sem o meu maior exemplo. Saiba que você me ensinou tudo nesta vida, pai. Você me fez ser alguém completo.
Hoje, mesmo que você tenha partido, ainda guardo as lições que aprendi e sei que ainda iremos nos reencontrar. Rezo por você todos os dias e peço a Deus que o proteja sempre.
A saudade nunca irá embora, pois você era o meu melhor amigo e sempre sentirei falta dos momentos que passamos juntos. Até um dia, querido pai!
Eu não sei se você pode me ouvir, pai, mas se puder, quero dizer que você mora no meu coração. Não importa que não esteja mais aqui, eu ainda sinto a sua presença e o seu amor.
Você é tudo para mim e eu lembro como se fosse ontem do tempo que estava aqui. Lembro do seu abraço, do seu sorriso e, acima de tudo, da forma como você sempre esteve ao meu lado.
Você foi o melhor pai que eu poderia ter e todos os dias eu agradeço por isso. Espero que esteja em paz e que, de alguma forma, possa sentir o amor que tenho guardado.