Viver sem os conselhos e a companhia do meu pai é mais difícil do que eu poderia imaginar. Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.
Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.
É muito difícil para uma filha seguir em frente sem seu maior exemplo. Queria tanto poder falar com você e pedir seus conselhos. Tenho tentado ser forte, mas a saudade é enorme, querido pai.
Meu pai, hoje se completa mais um ano da tua ausência, mais um ano desde o dia em que partiu para sempre. Ainda custa lembrar desse dia, mas muito mais custa suportar esta dor e esta saudade que todos os dias carrego comigo.
Mas guardo sua memória bem viva dentro do meu coração, e encontro conforto nas lembranças que construímos. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso. Eu sou fruto da sua vida, da sua dedicação, do seu amor e através de mim você continua vivendo, meu pai.
Talvez um dia nos reencontremos e lhe possa dar mais um abraço e dizer o quanto o amo. Descanse em paz, meu amado pai!
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.
Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.
Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.
Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.
Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.
Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.
Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!
Ainda penso em você todos os dias, pai. Sinto saudade, guardo as lembranças e muitas vezes, quando me deparo com alguma dificuldade, lembro dos seus conselhos.
Às vezes, ainda consigo ouvir a sua voz e o sinto muito perto. Nunca esqueço de tudo que vivemos juntos e guardo estas memórias com muito carinho.
A saudade é eterna e meu amor também. Nunca irei lhe esquecer, meu querido pai!
O seu pai sempre foi um grande exemplo, não só para você que é seu filho, mas para todos que o conheciam. Sei que esta perda deve estar sendo muito pesada para você e só desejo força neste momento.
Seu pai sempre teve muita fé no seu coração e por isso tenho certeza que agora ele está em um lugar melhor. Tente se concentrar nisso e lembre-se que sempre que quiser falar com ele, basta se conectar com seu espírito através desta fé.
Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida.
Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.
Mas não sei se serei capaz. Preciso da sua ajuda! Por favor, papai, não desapareça para sempre. Me dê um sinal, alguma coisa. Quero honrar você, mas preciso de ganhar força. Eu te amo tanto, meu pai!
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!
As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.
Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.
Nunca esqueça que seu pai tinha muito orgulho de você. Tê-lo como filho foi a maior felicidade dele e sei que ele iria querer que você seguisse seus sonhos sempre.
Com certeza, seu pai fará muita falta. Ele foi um homem exemplar, um bom pai, um ótimo marido e um amigo que todos tinham a sorte de ter.
Ele continuará vivo através das lembranças que guardamos e de você que é seu filho. Mantenha viva a memória de seu pai!
Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.
Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.
Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.
Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.
Serei capaz por você, meu pai. Eu amo você incondicionalmente.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.
Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!
E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.
Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.
Descanse em paz, meu pai querido! E até ao dia do nosso reencontro.