Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.

Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.

Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!
Ainda nem acredito que é verdade, dói muito só de pensar. A notícia do seu falecimento foi como uma lâmina cortando meu coração. Nem nos meus piores pesadelos eu pensei que algo assim pudesse acontecer.

Como é injusta esta vida que vivemos, em que pessoas de bom coração partem cedo demais. Adeus, querida amiga, e obrigada por tudo que vivemos juntas. Eu jamais a esquecerei. Descanse em paz!
Até um dia, padrinho. Por maior que seja a tristeza é preciso enfrentar a realidade. Eu sei que você partiu para outro mundo. E só desejo que sua nova jornada seja acompanhada de paz e tranquilidade.

Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida. E é por isso que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Descanse em paz, padrinho!
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que um cunhado; foi um amigo, um irmão de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.

Mas não tem como fugir da realidade, meu querido! Você partiu cedo demais e viverá no meu coração em todos os instantes do dia a dia. Fique em paz, cunhado!
Meu pai, como dói este momento, como sangra meu coração de dor e saudade agora que devo lhe dizer adeus. As lágrimas cobrem meu rosto e as palavras adormecem na garganta.

Saber que jamais o vou voltar a ver... Você foi tudo para mim, meu pai, meu herói, meu exemplo de homem, verdadeiro carinho e amor. Agora, agora sinto que meu coração ganhou um buraco negro e eterno, pois nada nem ninguém jamais ocupará seu lugar.

Descanse em paz, meu pai, eu o verei todos os dias nas minhas memórias!
Despedir-me de todos vocês é dizer adeus a pessoas maravilhosas que se tornaram em uma família muito especial. Durante dias e dias lutamos juntos pelos nossos objetivos, mas nunca deixamos para segundo lugar a amizade que sempre nos uniu.

Ver que amanhã já não estaremos juntos magoa meu coração. O único consolo que tenho é o orgulho por ter trabalhado com vocês e a certeza de que nada do que vivemos será esquecido.
Tínhamos tudo para ser felizes. Uma história que construímos com o maior dos carinhos, uma empatia que nem nós conseguíamos explicar e uma capacidade única de imaginar um lindo futuro sempre carregado de muito amor. Mas você dispensou tudo isso, jogou fora sem escrúpulos aquilo que nos pertencia, e eu demorei a perceber que tinha chegado o fim.

No entanto, agora sou eu que digo adeus sem hesitação. E não é uma despedida sem intenção, ou uma tentativa desesperada de chamar sua atenção. O amor não deve ser implorado, mas dado de coração e eu sinto que mereço ter alguém ao meu lado que queira se entregar de toda alma. Você fez sua escolha e eu aceito isso com a maior das naturalidades, embora doa.

Quero ser feliz, e sei que o vou conseguir porque parto de consciência limpa. Sei que dei meu melhor em tudo, e esse é o princípio que sempre me acompanha. Nossos caminhos se separam agora, mas o mundo espera por mim para descobrir novas sensação, conhecer outras pessoas e sorrir com novas experiências.
Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.
Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência, e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos.

Nunca sabemos o quanto custa até sentirmos na pele essa trágica experiência. E hoje eu apenas queria fechar os olhos e acordar amanhã com alguém me dizendo que tudo não passou de um terrível pesadelo.
Hoje é o dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é dia de despedida terrível, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.

Você se foi para sempre, pois Deus chamou você de volta, e agora devemos continuar vivendo sem a sua presença. Será difícil e algo sei com certeza, e é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois você não está mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.

Agora digo adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à sua alma!
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!