Mensagens de Despedida

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Não sei se deva dizer adeus, pois você vai embora mas nunca partirá por completo da minha vida. Talvez o melhor seja apenas um “até breve”, já que tenho certeza que não aguentaremos muito tempo sem nos vermos.

Vai custar, vai ficar um vazio e já sinto uma grande tristeza tomando conta do meu coração. Mas sempre que eu cair em desânimo lembrarei os momentos inesquecíveis que já vivemos juntas e aí será como se você estivesse novamente perto de mim.

Adeus! Até um dia. Você vai ser sempre o grande amor da minha vida. Podem passar dias, semanas, meses, anos, décadas, mas eu nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa e encantadora que você é.

Só desejo que essa sua viagem seja somente a ida do corpo, e que a alma e o pensamento estejam sempre junto de mim, porque meu coração é seu e vai ser sempre. Até a próxima, meu amor!

Despedir-me de todos vocês é dizer adeus a pessoas maravilhosas que se tornaram em uma família muito especial. Durante dias e dias lutamos juntos pelos nossos objetivos, mas nunca deixamos para segundo lugar a amizade que sempre nos uniu.

Ver que amanhã já não estaremos juntos magoa meu coração. O único consolo que tenho é o orgulho por ter trabalhado com vocês e a certeza de que nada do que vivemos será esquecido.

Você partiu; foi embora. Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.

Tudo será diferente, menos o amor que nos une. Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.

Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida. Até esse dia. Te amo, papai!

Estimado chefe, chegou a hora da despedida, chegou a hora de nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mas além do adeus, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo coração.

Agradeço a oportunidade e tudo o que aprendi e evoluí com você. Agradeço pelo chefe exemplar e pela pessoa maravilhosa que você sempre foi. Guardarei na memória tudo o que vivi com muito carinho e muita saudade, e sempre que for possível virei visitá-lo.

Até breve, estimado chefe, e mais uma vez um sentido agradecimento por tudo! Desejo a você as maiores felicidades e todo o sucesso do mundo, hoje e para sempre!

Este é sem dúvida um dos dias mais tristes da minha vida, e um dos momentos mais difíceis. Você se foi, minha irmã, e não sei se algum dia superarei esta dor que hoje pesa em meu coração.

Tudo isto parece um pesadelo e continuo esperando pela hora em que vou acordar. Esta é a despedida mais cruel, a mais dolorosa e a única que não queria enfrentar. Mas devo dizer-lhe adeus, com lágrimas de sofrimento e o coração sangrando de saudade.

Para sempre vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.

Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!

Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!

É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.

Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!

Eis que o momento temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe. Depois de um longo período de tortuosa e insistente doença, você se foi, querida mãe. No consolo de que por fim tenha alcançado a merecida paz, vive a minha atormentada alma, que na sua doença primeiro, e na sua morte depois, se viu desesperada de impotência.

Foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém. Para trás ficaram saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, memórias de uma mãe maravilhosa e que eu pretendo me acompanhem até ao fim dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe!