Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Você sempre foi tão especial. Simplesmente, o melhor primo de sempre! E agora você se foi, partiu para um outro mundo. Um mundo onde impera a saudade, onde a distância dita que sorrir é proibido. É assim que me sinto, primo! Um pedaço de carne que tem todos os sentimentos bloqueados! Você sempre foi tão querido para nossa família. Seu jeito sempre encantou todo mundo. Acredite que sua falta já está machucando meu viver.

Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas para descobrir e tanto para conversar, para construir. Lembro de quando a gente passava o tempo jogando à bola, brincando a mil e uma coisas, e você mantinha sempre sua boa disposição. Seu sorriso sempre fez parte de seu rosto. Isso prova que você não morreu! Apenas seu corpo foi embora, porque sua existência vai permanecer em cada um de nós que tanto ama você. Até sempre, meu bom amigo, meu querido primo! Descanse em paz!
Ainda nem acredito que é verdade, dói muito só de pensar. A notícia do seu falecimento foi como uma lâmina cortando meu coração. Nem nos meus piores pesadelos eu pensei que algo assim pudesse acontecer.

Como é injusta esta vida que vivemos, em que pessoas de bom coração partem cedo demais. Adeus, querida amiga, e obrigada por tudo que vivemos juntas. Eu jamais a esquecerei. Descanse em paz!
Dizer adeus é terrível. Pode até ser verdade que algumas despedidas sejam menos dolorosas que outras, mas é sempre difícil. Mas hoje, meu amigo, eu descobri que nenhuma despedida dói tanto como a que devo dizer a você.

Em toda minha vida jamais imaginei que este dia pudesse chegar, mas você se foi, para sempre seguiu viagem até onde eu não posso segui-lo para já.

Queria ter tido mais tempo, queria ter podido dizer adeus olhando nos seus olhos. Você veria minhas lágrimas, sentiria minha dor e meu coração quebrado, e talvez assim não tivesse ido embora, pois sei que não suportaria meu sofrimento.

Você sempre foi generoso demais, um amigo perfeito e companheiro ideal para qualquer momento, e agora não sei como será minha vida sem você. Até sempre, meu amigo, e descanse em paz!
Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!

É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.
Meu coração preferia se jogar no abismo a ter que dizer este adeus, mas já iria tarde demais. Pois você partiu meu amigo, você foi embora e agora tenho que me despedir de você.

E como dói, como custa dizer adeus, até sempre, até nunca... não queria que fosse assim, queria ter tido mais tempo para um último abraço, umas palavras de amizade e carinho e poder olhar nos seus olhos para memorizar a profundidade que neles havia. Queria tanta vida ainda com você, mas você se foi, embora para sempre...

Meu amigo, chorarei eternamente este adeus, assim como lembrarei para sempre a pessoa maravilhosa que você foi e o privilégio que foi conhece-lo.
Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.

Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...

Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.
Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.
Aqueles que partem da nossa vida deixam um grande vazio, mas com ele também inúmeras e especiais recordações que jamais serão esquecidas.

O adeus é agora e é também mais doloroso que nunca. Há tristeza porque alguém maravilhoso nos deixou, mas conforto no coração porque todos lembraremos você como uma pessoa exemplar que sempre nos ensinou o valor da bondade e do altruísmo. Descanse em paz!
Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.

Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!

Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!
Minha amiga tão querida, a última vez que vi você foi tão rápida. Mal sabia eu que seria a última vez que ia ver seu sorriso, e seus olhos brilhando. A sua partida, tão repentina, me faz repensar e questionar, com muita dor, o que fazemos nós das nossas vidas.

Como me arrependo de naquele dia não ter aproveitado mais o tempo ao seu lado, de não ter olhado nos seus olhos e lhe ter dado um grande abraço. Você foi e é uma pessoa tão importante na minha vida, e agora não a vou ver mais, não vamos mais ter as nossas longas conversas, não tenho mais os seus sábios conselhos...

É tão duro constatar o valor que as pessoas têm em nossa vida somente depois delas partirem. Como me arrependo de não me ter esforçado mais para ter mais tempo para nós, para a nossa amizade. Nós duas andávamos sempre correndo com a vida. Agora estou eu aqui, diante da sua morte, tendo que me despedir de você pela última vez.

O meu coração sangra, tanto quanto lágrimas escorrem dos meus olhos. Agora, a única coisa que posso fazer é dar mentalmente um caloroso abraço em você e desejar uma boa viagem. Que você fique em paz. Eu aqui buscarei paz. Vou sentir saudades, muitas saudades de você. Te adoro, minha amiga!
Acho que nunca vou conseguir falar “adeus” para você, meu pai! Eu nunca vou acreditar que você foi embora. É impossível! Você vai estar sempre do meu lado.

Tenho certeza que vou continuar sentindo seu abraço e que suas mãos vão guiar meus pés na estrada da vida. E pode ficar descansado, porque seu nome vai sempre ser lembrado pela minha boca. Até breve, meu pai!
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!
Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.

Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!