Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Meu pai, como dói este último adeus que tão cruelmente lhe devo agora dizer. Como dói tentar fazer o coração entender que já não o vou ver mais, jamais!

Por vezes ainda acredito ter escutado sua voz e de repente tudo parece ter sido apenas um pesadelo. Mas depois volta a certeza que a cabeça já aceitou, mas que o coração se recusa a assumir.

Meu pai, hoje lhe digo adeus para sempre, contra a minha vontade, com lágrimas correndo soltas pelo meu rosto, e com a certeza que nasceu um vazio dentro de mim, um vazio de saudades suas e eternas...
Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.

Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!
O que nos uniu foi o prazer da aprendizagem, mas juntos conseguimos bem mais que adquirir conhecimento. Na escola conheci uma segunda família que me ajudou em diversos momentos, e por isso este momento de despedida será doloroso para mim.

Chegou ao fim uma etapa que ficará eternamente na minha memória. Nunca esquecerei nenhum de vocês, e desejo as maiores felicidades para o caminho que cada um escolher seguir.
Acho que nunca vou conseguir falar “adeus” para você, meu pai! Eu nunca vou acreditar que você foi embora. É impossível! Você vai estar sempre do meu lado.

Tenho certeza que vou continuar sentindo seu abraço e que suas mãos vão guiar meus pés na estrada da vida. E pode ficar descansado, porque seu nome vai sempre ser lembrado pela minha boca. Até breve, meu pai!
Você partiu, mamãe, mas eu sei que um dia voltaremos a estar juntos. Você será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida. E confesso que já sinto sua falta de um modo que nem consigo explicar.

Desejo que sua viagem seja feita em paz. E prometo honrar seu nome e manter viva a memória de uma mulher maravilhosa: você. Até um dia, mãe! Eu vou sempre amar você.
Era você que dava cor e alegria à minha vida. Era você que colocava sorrisos no meu rosto, mas hoje só tem lugar para as lágrimas. Hoje sou apenas tristeza e dor, pois você partiu e devo dizer adeus para sempre.

Você era e para sempre será especial, e mesmo já não estando presente, continuará fazendo parte de mim. Pois jamais esquecerei tudo que viemos, tudo que compartilhei com você. Até sempre e fique em paz!
Hoje devo lhe dizer o último adeus, mas percebo agora que nunca aprendi como se faz. Como nos despedimos de alguém que queremos que continue ao nosso lado?

Como dizemos adeus com os olhos e o coração inundados de lágrimas? Como se aceita que não voltaremos a ver essa pessoa?

Eu não sei, e acho que nunca vou descobrir a resposta a essas perguntas. Assim como nunca vou superar a sua partida, pois esta despedida quebrou meu coração. Para sempre sentirei saudades suas… Até sempre!
Você já não está mais no mesmo mundo que eu, amiga. Dói! É triste não contar mais com seu abraço, com seu olhar generoso; com seu jeito delicado de enxergar o mundo. Fique em paz, querida!

Abrace toda harmonia que puder e orgulhe-se de mim, esteja onde estiver. Farei o possível e o impossível para manter seu nome vivo. E um dia, quando deixar este mundo, vamos celebrar nosso reencontro.
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.

Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
O mundo ficou a perder com a sua despedida, mas um outro mundo vai ficar a ganhar com a sua chegada, meu bom amigo! Vou sentir muito sua falta, aliás, a saudade já está atacando meu coração, minhas lembranças, nossas memórias.

Você sempre foi meu grande amigo, uma pessoa capaz das maiores proezas. É assim que vou recordar seu nome: um amigo e um sem humano incríveis!
Até um dia! Adeus! Vá em paz! Não sei como me despedir de você; nem quero. Vamos estar sempre juntos. Quero continuar acreditar que só seu corpo desapareceu. O mais importante vive no meu coração, nas minhas memórias.

É aí que recordo todas as coisas maravilhosas que fizemos, todas as obras que construímos, todos os feitos, todos os sorrisos, todas as lágrimas. Não me despeço, porque você não foi embora!
Adeus! Sinto que chegou a hora – a hora da despedida; de dizer “basta” para o sofrimento; de chorar sem parar. Basta! Ainda tenho aquele sentimento de injustiça por você ter partido sem avisar, por ter ido para outro mundo cedo demais.

Acontece que você sempre me amou, sempre quis o melhor para mim, e é por isso que vou procurar meu caminho novamente. Vou tentar ser feliz! Mas nunca vou esquecer seu nome, seu toque, seu odor, seu modo de encarar a vida de frente! Te amo. Até um dia.