Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Você já não está mais no mesmo mundo que eu, amiga. Dói! É triste não contar mais com seu abraço, com seu olhar generoso; com seu jeito delicado de enxergar o mundo. Fique em paz, querida!

Abrace toda harmonia que puder e orgulhe-se de mim, esteja onde estiver. Farei o possível e o impossível para manter seu nome vivo. E um dia, quando deixar este mundo, vamos celebrar nosso reencontro.
O que mais temia na vida acabou por acontecer! Você se foi, minha mãe! Foi embora e nem avisou; não se despediu. Mas eu acho que isso significa algo maior e muito importante: que você não partiu verdadeiramente.

É impossível você desaparecer! Em todas as memórias felizes é seu rosto ou sua voz ou seu calor que estão presentes. E isso é muito forte – é imortal! Não me despeço, porque nunca nos separamos realmente. Boa viagem, Mãe!
Hoje devo lhe dizer o último adeus, mas percebo agora que nunca aprendi como se faz. Como nos despedimos de alguém que queremos que continue ao nosso lado?

Como dizemos adeus com os olhos e o coração inundados de lágrimas? Como se aceita que não voltaremos a ver essa pessoa?

Eu não sei, e acho que nunca vou descobrir a resposta a essas perguntas. Assim como nunca vou superar a sua partida, pois esta despedida quebrou meu coração. Para sempre sentirei saudades suas… Até sempre!
Adeus! Sinto que chegou a hora – a hora da despedida; de dizer “basta” para o sofrimento; de chorar sem parar. Basta! Ainda tenho aquele sentimento de injustiça por você ter partido sem avisar, por ter ido para outro mundo cedo demais.

Acontece que você sempre me amou, sempre quis o melhor para mim, e é por isso que vou procurar meu caminho novamente. Vou tentar ser feliz! Mas nunca vou esquecer seu nome, seu toque, seu odor, seu modo de encarar a vida de frente! Te amo. Até um dia.
Minha amiga, hoje acordei para um dos mais terríveis dias da minha vida. Um dia que eu pensei nunca vir a viver! Você se foi, minha amiga, para sempre e sem um adeus mais demorado.

Agora dói o corpo, a alma, e dói até o que eu não pensava existir! Custa aceitar, custa imaginar como será minha vida sem você. E saber que jamais vou poder vê-la novamente, estilhaça meu coração em mil pedaços.

Amiga, minha querida amiga... Adeus para sempre!
Até um dia! Adeus! Vá em paz! Não sei como me despedir de você; nem quero. Vamos estar sempre juntos. Quero continuar acreditar que só seu corpo desapareceu. O mais importante vive no meu coração, nas minhas memórias.

É aí que recordo todas as coisas maravilhosas que fizemos, todas as obras que construímos, todos os feitos, todos os sorrisos, todas as lágrimas. Não me despeço, porque você não foi embora!
Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.

Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!
Você sempre foi como uma mãe para mim. E vai ser sempre a madrinha do meu coração, porque a morte não leva embora o mais importante. Ela só leva o corpo!

E ficam as memórias maravilhosas, as vozes que se escutam no coração, os gestos relembrados em instantes aleatórios. Vou sempre adorar você, madrinha! Até um dia. Descanse em paz!
O que nos uniu foi o prazer da aprendizagem, mas juntos conseguimos bem mais que adquirir conhecimento. Na escola conheci uma segunda família que me ajudou em diversos momentos, e por isso este momento de despedida será doloroso para mim.

Chegou ao fim uma etapa que ficará eternamente na minha memória. Nunca esquecerei nenhum de vocês, e desejo as maiores felicidades para o caminho que cada um escolher seguir.
Sempre acreditei que a amizade é maior que qualquer distância e chegou o momento de eu poder provar isso mesmo. Hoje me despeço de uma pessoa que marcou muito minha vida, mas darei meu melhor para que este adeus em nada prejudique nossa união.

Você foi uma companheira maravilhosa em todos os momentos e não será mais a mesma coisa a partir de agora. Já sinto um vazio no peito e você ainda nem partiu. Espero que brevemente os nossos caminhos se voltem a juntar.
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.

Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.

Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!