Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Todos sabemos que está chegando a hora de você partir. Nem sempre aceitamos ver alguém que nos pertence ir para longe, mas a vida nos faz tomar rumos que não esperávamos. E o sofrimento acaba manchando o nosso estado de espírito, pois fomos feitos para estar perto de quem amamos.

O desejo de ver você ter sucesso em sua vida é tão grande como de que você pudesse ficar entre nós. E por mais que esta nova etapa faça de você alguém bem-sucedido, sentiremos sempre um grande vazio por já não estar tão próximo como antes.

Sem você nossa família não será mais a mesma e todos os momentos terão um sabor amargo. Mas se nos prometer que vai cuidar bem de você, ficaremos mais descansados.

Nós amamos muito você e estaremos sempre pensando em você! O que nos une é um amor muito forte e por isso estamos juntos, aconteça o que acontecer.
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.
Você partiu; foi embora. Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.

Tudo será diferente, menos o amor que nos une. Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.

Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida. Até esse dia. Te amo, papai!
Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.

Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!
A sombra da morte nos acompanha durante toda a vida. Desde o momento em que nascemos, já começamos a morrer e é essa consciência que deve nos fazer valorizar cada dia e cada experiência que vivemos, mesmo aquelas que colocam sobre nós escuras nuvens. Respeitar e amar a vida, buscando o conhecimento e a sabedoria é a forma que encontramos para nos aproximarmos do céu, da paz, e da luz que vai nos guiar pelos caminhos da eternidade.

Somos passageiros nesta vida, e durante a nossa viagem vemos muitos partirem. Muitas pessoas que amamos desembarcam antes de nós, deixam saudades e dor em nossos corações, e às vezes até levam junto parte das nossas vidas. Mas é preciso seguir em frente, é preciso saber dizer adeus. O trem da vida não pode parar.

Enquanto vemos a paisagem que se coloca à frente dos nossos olhos, nos trilhos da vida, devemos tentar reencontrar a beleza a cada nascer e pôr do sol. Viver é recomeçar a vida muitas vezes. A cada estação, começa uma nova viagem, pessoas descem e novas pessoas entram no trem.

Que possamos aprender a nos despedirmos, que não nos sintamos revoltados diante da dor da partida daqueles que amamos, pois cada um possui em suas mãos um bilhete de ida e de volta. Para alguns, a viagem pode ser mais curta, mas não significa que seja menos rica.

Devemos saber agradecer por todos aqueles que sentam ao nosso lado nessa viagem e com eles aprender um pouco mais sobre os trajetos e curvas que a vida dá. A viagem, dure o que durar, é um tempo de alegrias, de tristezas, de amor, de decepção, mas é sempre tempo de descobertas. Não podemos nunca esquecer que a maior aventura da vida é viver!
Até um dia, meus amigos! Vocês partiram. Já não estamos mais juntos para uma conversa, para um abraço, para dar risada sem fim. Vocês vão sempre ser meus maiores amigos.

É verdade que não estamos juntos, mas é o corpo e só o corpo que nos separa. As memórias, as lembranças e todo legado está vivo entre nós. Eu sei que vamos nos reencontrar! Até um dia, amigos!
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Aqueles que partem da nossa vida deixam um grande vazio, mas com ele também inúmeras e especiais recordações que jamais serão esquecidas.

O adeus é agora e é também mais doloroso que nunca. Há tristeza porque alguém maravilhoso nos deixou, mas conforto no coração porque todos lembraremos você como uma pessoa exemplar que sempre nos ensinou o valor da bondade e do altruísmo. Descanse em paz!
Esta é a despedida mais cruel que existe. É o último adeus, tio. Descanse em paz e não desvie o olhar do que é verdadeiro. Você sempre foi meu tio mais especial, um homem marcante e muito querido. É impossível esquecer você.

Só gostaria de ter tido mais tempo para reconhecer todas as coisas inesquecíveis que você me proporcionou. Mas vou continuar a honrar seu nome em todo lado com a certeza que você é a estrela mais brilhante do céu. Até um dia, meu tio!
Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!

É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.
Hoje digo adeus, porque assim o céu me obriga... Hoje digo adeus para sempre, rasgando para isso a alma, sangrando para isso meu coração. É insuportável a dor que sinto, é terrível a confusão e não há palavras que me valham. O meu anjo, o meu filho, foi-me arrancado dos braços para sempre!

Meu filho, você partiu, deixando uma noite cerrada para trás, e com você levando um pedaço de mim que jamais vou recuperar. Meu filho, meu amor, hoje lhe digo adeus na esperança de em uma outra vida voltar a encontrá-lo...
Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.