Mensagens de Despedida

Encontradas 105 mensagens de conforto:

Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!

As lágrimas caem dos meus olhos da mesma forma que o seu amor sempre fluiu para mim enquanto você viveu.

Você foi muito mais do que um amigo; você foi um irmão incansável, um professor paciente, um conselheiro sábio, um lutador em tempos de batalha, um ombro fiel nos momentos de tristeza, o alívio da minha angústia.

É verdade que fico muito triste por saber que não posso mais contar com a sua presença na minha vida. Mas ao mesmo tempo sou muito grato a Deus por ter conhecido você, porque sem a sua influência eu seria um ser humano mais triste e menos realizado.

Obrigado por ter me presenteado com a sua companhia! Até breve, meu amigo.

Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!

Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.

Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.

Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.

Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.

Descanse em paz, minha querida mãe.

Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!

Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!

Todos sabemos que está chegando a hora de você partir. Nem sempre aceitamos ver alguém que nos pertence ir para longe, mas a vida nos faz tomar rumos que não esperávamos. E o sofrimento acaba manchando o nosso estado de espírito, pois fomos feitos para estar perto de quem amamos.

O desejo de ver você ter sucesso em sua vida é tão grande como de que você pudesse ficar entre nós. E por mais que esta nova etapa faça de você alguém bem-sucedido, sentiremos sempre um grande vazio por já não estar tão próximo como antes.

Sem você nossa família não será mais a mesma e todos os momentos terão um sabor amargo. Mas se nos prometer que vai cuidar bem de você, ficaremos mais descansados.

Nós amamos muito você e estaremos sempre pensando em você! O que nos une é um amor muito forte e por isso estamos juntos, aconteça o que acontecer.

Não sei se deva dizer adeus, pois você vai embora mas nunca partirá por completo da minha vida. Talvez o melhor seja apenas um “até breve”, já que tenho certeza que não aguentaremos muito tempo sem nos vermos.

Vai custar, vai ficar um vazio e já sinto uma grande tristeza tomando conta do meu coração. Mas sempre que eu cair em desânimo lembrarei os momentos inesquecíveis que já vivemos juntas e aí será como se você estivesse novamente perto de mim.

Você foi embora sem avisar; partiu sem uma despedida, um último abraço apertado, um “adeus” com significado. Você se foi e eu fiquei mais só, com os dias mais cinzentos do que nunca. E sem rumo ou direção.

Mas eu quero deixar você bem orgulhoso de mim, por isso vou retomar meu caminho para felicidade. Vou honrar seu nome e nossa amizade todos os dias! Vou ser feliz e levar você no meu coração! Até um dia, amigo!

Esta é a despedida mais cruel que existe. É o último adeus, tio. Descanse em paz e não desvie o olhar do que é verdadeiro. Você sempre foi meu tio mais especial, um homem marcante e muito querido. É impossível esquecer você.

Só gostaria de ter tido mais tempo para reconhecer todas as coisas inesquecíveis que você me proporcionou. Mas vou continuar a honrar seu nome em todo lado com a certeza que você é a estrela mais brilhante do céu. Até um dia, meu tio!

Hoje digo adeus, porque assim o céu me obriga... Hoje digo adeus para sempre, rasgando para isso a alma, sangrando para isso meu coração. É insuportável a dor que sinto, é terrível a confusão e não há palavras que me valham. O meu anjo, o meu filho, foi-me arrancado dos braços para sempre!

Meu filho, você partiu, deixando uma noite cerrada para trás, e com você levando um pedaço de mim que jamais vou recuperar. Meu filho, meu amor, hoje lhe digo adeus na esperança de em uma outra vida voltar a encontrá-lo...

Pessoas com um coração do tamanho do mundo partem sempre cedo demais. Você foi um ser humano maravilhoso, o melhor amigo que eu podia ter encontrado e é uma dor inexplicável ter de me despedir desta forma.

O mundo fica mais pobre e minha vida perde mais um motivo para sorrir. Descanse em paz, querido amigo, você jamais será esquecido!

Meu amigo, estas são palavras que saem diretamente do meu coração, pois são pronunciadas em tom de despedida, um adeus que nunca esperei que acontecesse tão cedo.

São tantas as boas recordações que ficarão de nossa amizade que será impossível esquecer você. Há pessoas que nasceram mesmo para fazer do mundo um lugar melhor. Sentirei muito sua falta. Descanse em paz!

Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.

Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.

Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!

Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!

Você partiu; foi embora. Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.

Tudo será diferente, menos o amor que nos une. Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.

Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida. Até esse dia. Te amo, papai!