Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Um mês de tristeza, um mês de saudade,
Um mês desde nossa dolorosa despedida,
A vida também é feita de perda, contrariedade,
No meu coração permanecerá esta ferida,
Porque meu avô era alguém muito especial
Amado, respeitado e admirado por toda gente
E por ter sido para mim tão essencial,
Irei recordá-lo com carinho para sempre.
Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.

Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.

Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
Não há maneira fácil de dizer adeus para a pessoa mais importante da minha vida. Minha mãe partiu há 1 mês e sinto que ainda não consegui me despedir.

Esta é a hora de ser forte, mas não sei o que fazer com tanta saudade. Tenho orado muito e pedido a Deus que me mostre um caminho.

Mãe, você é e sempre será a pessoa mais importante para mim e eu nunca irei esquecê-la. Descanse em paz.
Eu sinto que meu avô ainda está aqui ao meu lado como sempre esteve. A verdade é que ele se foi há exatamente um mês. Como é possível a tristeza ser tão grande, a saudade ser tão massacrante?

Perder meu avô é como desconhecer o país que me recebeu quando nasci, o mundo que percorro, as amizades que fiz, o sangue que carrego nas veias. Perder meu avô é perder significado para tanta coisa.

Tenho esperança que o tempo me ajude a recuperar, que ele transforme todas estas sensações em algo mais leve e suportável. Quem me dera tê-lo aqui e abraçá-lo como se nada mais importasse no mundo.

Descanse em paz, vovô.
Há um mês perdi a mulher cujo sorriso era capaz de iluminar o dia de qualquer um, a minha doce e amável tia.

A paz do seu olhar parecia que nos abraçava à distância e nos transmitia uma calma milenar. Mas o seu ar descomplicado e sereno, estava envolvido por uma aura misteriosa, de quem é mais que aparenta ser. Era uma mulher complexa, mas não complicada, com muitas camadas, cada uma mais interessante que a anterior.

Não sei se alguma vez a conheci plenamente, talvez nunca se conheça verdadeiramente alguém, mas eu a amava muito e sinto muitas saudades de a ter aqui comigo.
Parece que foi ontem que minha tia partiu, mas já faz um mês. Neste tempo, a saudade só aumentou e a falta que sinto se tornou ainda mais presente.

É difícil aceitar esta despedida. Dói muito saber que não posso mais falar com a minha tia, ou abraçá-la. Ela foi e ainda é muito importante para mim e tudo que aprendi com ela, está guardado para sempre no meu coração.

Vou ser forte por ela e me tornarei alguém de quem ela sentiria orgulho. Descanse em paz, minha tia amada, e saiba que estarei sempre pensando em você!
Sempre temi que este dia chegasse. Desde cedo que vivo com a preocupação do seu adeus, da sua última despedida. Vovó, foi há um mês que seu corpo cedeu às tentativas de sucesso da morte. Descanse eternamente em paz.

Eu ainda não consegui aceitar que você partiu de verdade, que não é um pesadelo, que não terei mais seus braços envoltos no meu corpo. Vovó, talvez o tempo me ajude a compreender, mas ainda é cedo, ainda não consigo.

Só peço que se você puder me ver, por favor, que me ajude nesta etapa dura e infeliz; nesta hora de lágrimas e tristeza. Eu não sei se alguma vez mais vou sorrir na vida sem sentir arrependimento. Espero que sim, por mim e por você. Até um dia, minha segunda mãe.
Minha querida amiga, há 1 mês senti a maior tristeza e a maior dor que já alguma vez havia sentido, pois foi o dia em que nos deixaste para sempre.

Para mim, você era como uma irmã e me senti impotente por não ter conseguido fazer algo para a ajudar nos seus últimos tempos neste mundo.

Você ocupa um lugar especial no meu coração que ninguém jamais algum dia poderá ocupar.

Que Deus lhe dê a paz que você merece, minha doce amiga! Saudades muitas!
Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.

Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.

Descanse agora, avó. Nunca esquecerei de você!
Há um mês vi você partir, tio. Sinto que perdi um amigo, um companheiro de todas as horas, alguém em quem confiava plenamente e que sempre esteve disponível para me ajudar no que mais precisei.

A saudade será eterna, assim como as lembranças dos bons momentos que passamos juntos. Meu coração transborda de gratidão pelas lições valiosas que deixou para mim e que levarei comigo para toda vida.
Ainda nem acredito que você nos deixou há um mês, amigo. A notícia do seu falecimento ainda ecoa na minha cabeça, e eu permaneço em choque, amargurado, até um pouco revoltado com a injustiça e a imprevisibilidade desse acontecimento. Todos os dias penso em como seria maravilhoso se você estivesse ao meu lado. Não tem como me conformar com uma perda tão grande. 

Sou um pouco suspeito para falar, pois fomos amigos muito apegados, mas é difícil, hoje em dia, encontrar alguém com as qualidades que sempre teve. Você deixou uma marca muito forte e duradoura na vida de todos os que tiveram a oportunidade de conhecer profundamente sua personalidade. Amigo do seu amigo, homem emocional, apegado a quem ama, apaixonado pela vida, você era um ser humano incrível que tragicamente partiu e deixou um enorme vazio.

Dói pensar que não dá para voltar atrás no tempo. Você disse um adeus definitivo a este mundo, eu sei, mas no meu coração permanecerá eternamente.
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.

Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.

Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
 
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.

Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.

Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.

Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!
Não queria deixar passar em branco esta data, é que faz hoje precisamente um mês que o meu pai nos deixou para sempre, abrindo uma ferida no meu peito que ainda não parou de sangrar.

Esta data ficará para sempre na minha memória como algo doloroso, mas talvez por isso também seja importante relembrar todas as coisas boas que ele me deu e que fizeram de mim a pessoa que sou.

Irei continuar a respeitar e a admirar o ser humano único e fantástico que nos deixou, recordando sempre todo o amor e carinho que me deu.

Foi o melhor pai do mundo que partiu e que deixou uma enorme saudade no meu coração.
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.