E assim se passou 1 mês sem meu pai aqui… Como dói esta saudade. Não consigo dizer adeus, porque quando me despedir, terei que aceitar que meu pai partiu.
Guardo as lembranças comigo e penso sempre na pessoa incrível que meu pai foi. Meu maior exemplo e quem o conheceu sabe quando ele era especial.
Dói muito viver sem seus conselhos, sem poder compartilhar alegrias e tristezas.
Que meu pai esteja em paz e que Deus me dê forças para seguir o meu caminho.
Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.
Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.
Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.
Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
Estou vivendo os momentos mais duros e tristes de toda minha vida. Há um mês, partiste, vovô, e eu sei que foi para sempre. Quem me dera que fosse mentira, mas infelizmente é a realidade.
Saber que não terei mais sua voz nos meus ouvidos, seu olhar no meu olhar, sua mão forte na minha, saber isso é conhecer uma infelicidade sem fim. Pessoas como você, vovô, deveriam ser imortais.
Na verdade, você é imortal, mas de outra maneira. Não continuará aqui fisicamente, mas estará igualmente presente. Quero acreditar que nada, nem mesmo a morte, irá nos separar. Até um dia, avozinho.
Um mês, meu filho. E só eu e Deus sabemos aquilo que tenho passado. Ninguém está preparado para perder alguém que ama, mas muito menos quando é um filho porque isso vai contra todas as lógicas que conhecemos na vida.
A dor é indescritível. De repente, perdemos a pessoa que era o centro das nossas atenções, o alvo de todo nosso amor. O tempo passa, mas não leva as mágoas deixadas pela terrível situação. Às vezes, me sinto como se estivesse indo em direção a um buraco sem fundo.
Você era tudo que sempre sonhei. Os pais criam seus filhos com esforço e dedicação para que eles sejam um motivo de orgulho. E eu posso afirmar com convicção que seu coração irradiava qualidades que nunca consegui demonstrar. Era impossível não amar uma pessoa assim, e isso se refletia na quantidade de amigos que você tinha.
Nada será igual, exceto as recordações que tenho do que vivemos. Quando a saudade me invade eu reproduzo elas na minha mente para sentir novamente um pouco de paz. E só elas me confortam porque é como se estivéssemos abraçados, mais uma vez.
Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.
Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.
Não queria deixar passar em branco esta data, é que faz hoje precisamente um mês que o meu pai nos deixou para sempre, abrindo uma ferida no meu peito que ainda não parou de sangrar.
Esta data ficará para sempre na minha memória como algo doloroso, mas talvez por isso também seja importante relembrar todas as coisas boas que ele me deu e que fizeram de mim a pessoa que sou.
Irei continuar a respeitar e a admirar o ser humano único e fantástico que nos deixou, recordando sempre todo o amor e carinho que me deu.
Foi o melhor pai do mundo que partiu e que deixou uma enorme saudade no meu coração.
Hoje faz um mês que você partiu, amiga. Não existe forma de expressar toda angústia que sinto devido à sua ausência. É como se fosse mentira, às vezes parece que você simplesmente foi para longe e que em breve estará voltando, mas a viagem que você fez é sem retorno e essa é a mais dura das realidades.
Você ainda tinha tanto para viver, tantos sonhos para concretizar que fica difícil não sentir uma grande revolta com o que aconteceu. Já sinto o coração apertado com muita saudade. Você sempre me fará muita falta, amiga.
Faz hoje um mês que minha querida mãe não está mais aqui e todos os dias gostaria que não fosse verdade. Sinto tanto sua falta que seria capaz de qualquer coisa para a ter de novo para mais um beijo, um abraço, um carinho.
Acho que pessoas como ela são raras; são seres com uma capacidade gigante de cuidar e amar. Eu nunca irei me esquecer da doçura na sua voz ou do brilho que carregava no olhar sempre que me olhava.
Ela é o lugar mais próximo que conheço da beleza e da bondade, da vida de verdade. É muito difícil não estar mais ao seu lado, não a sentir perto de mim. Só espero ganhar força para me erguer, para retomar meu caminho sem ela.
Prometo amá-la e recordar seu nome todos os dias, faça chuva ou sol, caia neve ou até mesmo no meio da tempestade. Uma mãe de verdade merece ser lembrada com carinho e saudade. Que a minha descanse em paz eternamente.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.
Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Se eu pudesse resumir este último mês em uma palavra seria: saudade. Sinto tanta sua falta, avó. Já faz um mês que você partiu e às vezes ainda me pego pensando que isso não passa de um pesadelo e que amanhã irei vê-la de novo.
Sinto como se ainda estivesse aqui, ainda posso sentir sua presença e sinto uma saudade que sei que nunca irá acabar. Guardo nossas lembranças e penso muito em o que estaríamos fazendo se ainda estivesse aqui.
Tenho orado todos os dias para que Deus a proteja e para que esteja em paz. Descanse agora, minha querida avó, e saiba que nunca irei lhe esquecer.
Um mês de tristeza, um mês de saudade, Um mês desde nossa dolorosa despedida, A vida também é feita de perda, contrariedade, No meu coração permanecerá esta ferida, Porque meu avô era alguém muito especial Amado, respeitado e admirado por toda gente E por ter sido para mim tão essencial, Irei recordá-lo com carinho para sempre.
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!
Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.
Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.