Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Filho, quando entro no seu quarto ainda sinto um arrepio, ou um aperto no peito quando vejo suas fotos, ou as lágrimas escorrendo pela face sempre que penso que nossa família agora está incompleta. Passou apenas um mês e as feridas ainda estão expostas a um dia a dia que parece ser feito de escuridão. Quem perde um filho, perde também a força que tinha para se levantar a cada manhã.

Já sinto uma grande saudade como se tivéssemos uma eternidade nos separando. Estava longe de imaginar há um mês atrás que sua vida seria interrompida dessa forma tão trágica e que a morte levaria alguém ainda tão jovem, com sonhos por concretizar e um longo caminho por percorrer.

Sei que você gostava muito de me ver sorrir e que faria de tudo para que agora estivesse bem, mas nada voltará a ser igual, aconteça o que acontecer. Perdi o amor da minha vida, perdi meu anjo, o motivo da minha felicidade e tenho certeza que sentirei sua falta de forma muito dolorosa para todo sempre.
Só eu sei quão difícil foi suportar as primeiras noites, o amanhecer do primeiro dia após seu falecimento, só eu sei. Amigo, foi há um mês que você fechou os olhos pela última vez, que se despediu para sempre.

Ainda estou me acostumando com a ideia da sua morte, com a certeza que jamais iremos nos reencontrar. Não é um pensamento fácil de lidar, mas se fugir será pior. É preciso enfrentar a verdade olhos nos olhos.

Você será sempre meu grande amigo, o melhor de todos, o que adoro do fundo do meu coração. Descanse em paz e cuida de mim se puder me ver. Desejo que sua alma permaneça serena ao longo de toda eternidade que é a sua casa.
O falecimento do meu tio, há 1 mês, me trouxe uma saudade e uma tristeza que mal posso explicar. É difícil perder alguém tão próximo de mim, alguém que esteve sempre ao meu lado.

São tantas as lembranças que tenho dele que continuarão guardadas no meu coração. Espero que ele tenha partido em paz e que soubesse quão especial era para mim.

Sinto a sua falta, tio.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.

Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.

Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Passado um mês do seu falecimento, querida tia, são as memórias especiais dos momentos que compartilhamos a única coisa capaz de me fazem sorrir.

Tenho muitas saudades do tempo em que ficávamos à conversa e em que compartilhávamos as nossas histórias e os últimos acontecimentos.

Como eu gostava de poder voltar a conversar com você e falar sobre como a sua perda me faz sentir, mas o tempo não volta para trás.

Não tem como compartilhar o que sinto com alguém que me compreendia tão bem.

Você foi e continua sendo uma das pessoas mais importantes na minha vida. Perder você, foi como perder o farol que me guiava e a minha melhor amiga.
Foi há precisamente um mês que senti um dos maiores abalos da minha vida. Não fazia parte da família, mas era como se fosse. Partiu um grande amigo, tão novo e de forma tão injusta. Foi com tristeza e grande choque que recebi a terrível notícia do seu falecimento. Passado um mês, ainda parece mentira, ainda custa acreditar que isso tenha realmente acontecido.

Sinto uma profunda saudade das conversas banais, mas também dos momentos em que ele ouvia meus desabafos, em que me dava seus conselhos oportunos que sempre se revelavam acertados. E foram tantas as aventuras que vivemos, instantes de alegra e até de alguma loucura. É um sentimento de muito mágoa pensar que nada se voltará a repetir.

Guardo todas as nossas recordações porque um amigo como ele jamais pode ser esquecido. E a vida tem que continuar, por muito que custe, por mais severo que seja não ter ele ao meu lado, até ao dia em que Deus permita que nos voltemos a abraçar.
Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.

Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.

Meu bom filho, meu menino, descanse em paz.
Tem sido um mês difícil sem minha amiga aqui. Sinto que estou mais fraca, menos alegre e a saudade já tomou conta do meu peito.

Ainda não consigo me conformar e este adeus parece estar entalado na garganta. Só posso orar pedindo que Deus a tenha e que ela esteja em paz.

Dói muito perder uma amiga tão especial e eu sei que este luto nunca vai passar.

Nunca vou me acostumar em não tê-la por perto e sei que minha vida nunca mais voltará será a mesma.

A saudade é eterna.
Não há palavras que consigam expressar a dor que tenho sentido pela sua ausência, pai. Hoje se completa o primeiro mês do seu falecimento e não há dia em que não pense como seria maravilhoso se ainda estivesse do meu lado, como seria bom ainda pode sentir seu abraço e poder escutar sua voz inspiradora.

Pai é sempre nosso maior herói, alguém que imaginamos forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Infelizmente você foi vencido pelo maior dos inimigos, a morte, mas ela não conseguirá destruir o sentimento que nos uniu, nem fazer você cair no esquecimento.

Tenho implorado a Deus por força e coragem, pedido a Ele sabedoria e discernimento para que nossa família se mantenha unida perante a adversidade que nos aconteceu. Você é insubstituível e sempre terá um lugar especial no coração de todas as pessoas que o amavam. E elas são muitas porque você foi o ser humano mais especial que tivemos oportunidade de conhecer.
Hoje faz um mês que você partiu, mamãe, e parece que a saudade só insiste em aumentar. Sinto tanto a sua falta que mal consigo aguentar.

Meu coração está de luto para sempre, porque nada mais será como antes. Dói muito não poder mais ouvir sua voz ou lhe pedir aquele abraço que só você sabia dar.

Eu serei forte por você e seguirei sempre de cabeça erguida, como me ensinou, mas levarei esta saudade comigo. Guardo nossas lembranças e não importa quanto tempo passe, você estará no meu coração!

Amo você, mãe! Descanse em paz.
Hoje se completa 1 mês que meu avô faleceu e tem sido muito difícil para nossa família viver essa nova realidade. Meu avô era nosso exemplo, uma pessoa que todos amávamos de coração, e dói muito pensar que nos despedimos dele para sempre.

Nessa hora de angústia, peço a Deus que nos fortaleça e que nos dê força para enfrentar esta perda. O tempo vai trazer ainda mais saudade e um vazio que se notará cada vez mais, mas Deus sabe o que sentimos e tenho certeza que Ele providenciará a ajuda que precisamos.
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
De pouco valem as palavras quando o assunto é a morte de alguém que amamos e levaremos eternamente no coração. Seu pai se foi, jamais irá regressar. Não será fácil lidar com a saudade, eu sei, mas sei também que você será capaz.

Pode demorar um mês ou um ano ou uma década até, mas eu tenho plena confiança na sua força e determinação. Só lhe peço que não cometa o erro de fugir às sensações. A vida começa e um dia termina! Enfrente olhos nos olhos essa dura realidade.

E lembre-se que seu papai continuará junto de você. Por maior que seja a distância ele não estará longe. É que quando o amor é poderoso e verdadeiro, nada nem ninguém – e nem mesmo a morte, conseguem destronar esse sentimento.

Sinto muito.
Força.
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.

Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.

Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.

Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.

Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.
Escrevo para tentar afastar
a dor de perder meu filho.

Faz 1 mês que ele partiu
e sinto que minha vida nunca
irá voltar ao normal.

Que Deus me mande forças,
que a fé me mostre o caminho
porque não sei mais o que fazer.

A saudade assola meu coração
e meu luto nunca irá passar.

Tenho tentado ser forte,
mas nada me consola.
Meu filho, você era tudo
para mim e sem tê-lo aqui
não há alegria nenhuma.

Descanse em paz,
meu tesouro mais precioso!