Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!
Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.
Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.
Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.
Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
Cada dia que passa eu me sinto mais só, mais infeliz por não estar ao lado da minha irmã que infelizmente se foi há um mês. Eu não sei sequer como tenho conseguido me aguentar nos últimos trinta dias.
A minha irmã sempre foi o meu pilar, a menina que vi crescer e mulher se tornar. Ela me ajudou a ser quem hoje sou, ela esteve ao meu lado em todas as horas, nas boas e nas mais complicadas.
Como eu gostaria que sua morte fosse uma mentira, que tudo não passasse de uma falsidade da vida. Mas não é, eu sei que ela se foi para jamais regressar.
Juro que farei o que puder para manter seu nome vivo, para que seu legado permaneça aqui, neste mundo que será sempre seu. Descanse em paz.
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!
Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.
Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.
Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!
Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.
Descanse em paz, meu filho. Irei amá-lo eternamente.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
Hoje quero lembrar uma pessoa muito especial que partiu há um mês. Falo do meu tio, alguém que foi muito importante para mim e que merecia a eternidade pela sua generosidade e capacidade de transmitir alegria a quem fazia parte da sua vida.
A morte levou sua presença física, mas não será isso que me impedirá de recordar o homem que foi. Guardarei para sempre todas as lições que me ensinou, assim como os momentos de boa disposição vividos ao seu lado.
Não consigo acreditar que minha irmã partiu há 1 mês. Sinto que perdê-la foi a coisa mais triste que já me aconteceu. Tenho chorado muito e lembro dela todos os dias.
Não sei se algum dia vou conseguir superar sua perda. Dói muito pensar que não posso mais conversar com ela, ou abraçá-la.
Minha irmãzinha, você irá sempre morar no meu coração. Não importa quanto tempo passe, 1 mês ou 1 ano, nunca irei lhe esquecer!
Ainda penso na primeira noite sem você, meu pai. Todos os dias penso. Acho que não dormi. Chorei durante horas e horas. Creio que gritei. Eu não poderia aceitar que você tinha morrido. Hoje, um mês depois, ainda choro; não grito, mas ainda choro.
Fico imaginando quem irá cuidar de mim nas horas mais difíceis. Como poderei escapar a uma vida infeliz se não tenho ao meu lado o meu herói? É duro perder quem se ama. Mas uma pessoa me falou ou eu li em algum lado que aqueles que amamos nunca desaparecem de verdade.
Talvez isso não seja verdade, mas cada vez mais eu sinto que estamos mais próximos do que nunca. É estranho porque já não sinto seu toque no meu cabelo nem escuto sua voz há trinta dias, mas a verdade é que me sinto próximo, bem junto de você.
Pai, se você puder me ver eu só quero que confie em mim. Eu prometo lutar todos os dias e todas as noites por uma vida serena, com a maior felicidade possível. Farei esse esforço por mim, mas acima de tudo por você. Agora continue descansando tranquilamente. Até um dia.
Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.
Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.
Há um mês vi você partir, tio. Sinto que perdi um amigo, um companheiro de todas as horas, alguém em quem confiava plenamente e que sempre esteve disponível para me ajudar no que mais precisei.
A saudade será eterna, assim como as lembranças dos bons momentos que passamos juntos. Meu coração transborda de gratidão pelas lições valiosas que deixou para mim e que levarei comigo para toda vida.
Foi tudo tão trágico que este primeiro mês não chegou sequer para ultrapassar o trauma de ter perdido minha tia para sempre. Ela se foi e jamais irá regressar. A minha querida titia não está mais aqui.
Tem sido muito difícil aguentar a tristeza. Ela foi como uma mãe para mim: sempre presente, constantemente ao meu lado enchendo meu coração de amor. Gostaria que ela nunca morresse, mas não foi possível.
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.
Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Parece que foi ontem que minha tia partiu, mas já faz um mês. Neste tempo, a saudade só aumentou e a falta que sinto se tornou ainda mais presente.
É difícil aceitar esta despedida. Dói muito saber que não posso mais falar com a minha tia, ou abraçá-la. Ela foi e ainda é muito importante para mim e tudo que aprendi com ela, está guardado para sempre no meu coração.
Vou ser forte por ela e me tornarei alguém de quem ela sentiria orgulho. Descanse em paz, minha tia amada, e saiba que estarei sempre pensando em você!
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.
Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.
Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.