Mensagens de Saudades da Mãe

Encontradas 296 mensagens de conforto:

Mãe, passou um ano desde que você nos deixou para ir ocupar seu lugar no céu e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta.

Por mais coisas que faça, não mais voltarei a sentir seu abraço e saber isso causa um enorme aperto no meu peito.

As saudades serão eternas, mãe!
Custa acreditar que já passaram dez meses desde o dia mais difícil da minha vida. Mãe, você me disse muitas vezes para ser forte, mas sinto meu coração destroçado e minha alma entristecida sempre que penso que não tenho mais comigo minha maior inspiração.

Sinto uma saudade indescritível de todos os momentos que vivi ao seu lado. Às vezes, tudo que queria era acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo. Mas não existe forma de voltar atrás e acabo por encarar esta dura realidade. É uma ferida que carregarei eternamente porque não existe amor maior que aquele que nos une às nossas mães.
O tempo vai voando, o dia em que você partiu vai ficando cada vez mais no passado, mas o amor e a saudade permanecem vivos em mim. Jamais me habituarei com sua ausência porque você foi a mulher da minha vida. Nossas lembranças são meu único consolo, e elas me mostram a bênção que foi ter uma mãe como você.
Não sabia o que era a verdadeira saudade até ter perdido você, mãe, e mesmo assim, a cada dia que passa, a cada momento sem você, encontro novos significados para a palavra.

Há dois meses, no momento da sua morte, a saudade era a dor, era o medo de não voltar a compartilhar os melhores momentos da vida com você.

Há medida que o tempo foi passando, a saudade ainda era dor, mas era despertada pela falta que sentia da sua presença no meu dia a dia.

Neste momento, a saudade são as memórias dos pequenos gestos, como quando me fazia o café da manhã e a dor é cada vez menos uma constante.
Nada é igual sem você aqui, mãe. Tudo se tornou triste e monótono.

A toda a hora, sinto sua falta. As memórias dos momentos que compartilhamos ocupam meus pensamentos.

Agora, assim como em toda a minha vida, eu penso em você e sinto saudades suas, mãe.
Nem parece verdade, mas já passaram 4 meses. Meu coração está destroçado com sua ausência. Não é justo que você tenha partido desse jeito tão cruel, mãe.

Você era minha inspiração, minha melhor amiga, a pessoa que estava sempre do meu lado quando mais ninguém estava. Você era a mulher da minha vida, o maior presente que Deus me deu.

Continuarei carregando esta mágoa e o peso da saudade. Jamais esquecerei todos os momentos que vivemos. Te amo para sempre, mãe.
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!

Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.

Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transforma-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.
 
Perder a mãe é como abandonar um pedaço de nós à solidão eterna, pois nada nem ninguém jamais conseguem corrigir a falta que o amor materno faz.

É tanta a saudade que sinto de você, minha mãe, e em especial nesta data, no dia das Mães, no dia em que deveria celebrar do seu lado a mãe magnífica que você sempre foi.

Neste dia se repetem as homenagens, as demonstrações de afeto, e por todo o lado se escreve essa palavra que abandonou minha vida: Mãe!

E como é grande a saudade e a melancolia que a sua ausência me provocam. Mas ainda que longe, onde o abraço e o beijo já não alcançam, espero que esta homenagem e todo o amor que para sempre será seu, atravessem todas as dimensões e cheguem até você, minha querida mãe.
Desde que você partiu, minha mãe, cresce a saudade no meu coração. Não há tempo que cure a dor de perder uma mãe, e cada dia que passa apenas aumentam estas saudades eternas.

Você me faz tanta falta, pois sua existência era tão importante e valiosa para mim. Sei que a hora de ir embora chega para todos, mas eu só queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado.
Amor de mãe é o maior do mundo, mas a saudade que ela deixa, quando se vai, é maior ainda. Sentirei muito sua falta, mãe, e levarei um pedaço seu sempre comigo.
Já sentimos saudades muitas vezes na vida, mas nada se compara à saudade que sentimos da nossa mãe falecida. Não existe amor tão forte e genuíno como aquele que une uma mãe aos seus filhos, e por isso a tristeza pela falta dela está presente todos os dias, desde que ela partiu.

Com ela aprendemos valores muito importantes, descobrimos o essencial sobre a vida e entendemos a importância do amor. Ela nos ensinou tudo que sabia e se esforçou para que nada nos faltasse. Quando estávamos doentes ela estava presente, quando nos sentíamos triste ela não nos deixava sós e sempre que sofríamos uma derrota ela era a primeira que nos apoiava com seu jeito único e inconfundível de transmitir força.

Sentimos saudades da mulher guerreira e da mãe determinada que ela era e não há dúvida que este sentimento permanecerá durante toda nossa vida porque ela é insubstituível e o laço que criamos permanecerá, certamente, indestrutível.
Da minha mãe amada sinto saudade, vontade de a abraçar como antes. É tão difícil estar distante de uma mãe de verdade!
 
Minha mãe partiu e eu nunca pensei que seria tão difícil me despedir. Não consegui dizer adeus e sinto uma dor imensa no meu peito. Ela era tudo para mim, minha amiga e confidente.

Com quem vou falar agora? A quem irei pedir conselhos?

É difícil seguir sem ela, mas sei que é preciso. Quero me tornar alguém de quem ela se orgulharia. Vou viver por nós, mãe!

Você deixou em mim uma saudade eterna.
Mãe, só eu sei como me dói o coração desde a hora que você se foi. Só eu sei como tem sido difícil encarar o dia a dia ao longo do último mês. Descanse em paz, mamãe, e até à hora do nosso reencontro.

Mesmo sendo tão difícil, eu tenho certeza que vou continuar a amar você. A infelicidade que a saudade me provoca não será capaz de destruir este sentimento que cultivamos desde o primeiro instante. O meu coração é seu; o meu pensamento também.
Mãe, o tempo pode curar as feridas, mas não faz com que as saudades que sinto de você desapareçam.