Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.
Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.
Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
É cada vez mais difícil esconder e lidar com esta saudade, filha. Sinto que ela está se apoderando do meu corpo, da minha forma de enxergar a vida e os outros. Eu sinto tanto sua falta, meu amor, que consigo até escutar meu coração chorar.
Eu não desejo essa sensação a ninguém. Acho, na verdade, que todo mundo deveria deveria jamais ter de lidar com esta tristeza que me consome desde a trágica e fatídica hora do seu desaparecimento. Filha, preciso tanto de você!
Todos os dias fico imaginando como seria minha vida se tudo fosse como um dia já foi. Mas acho que basta! Não posso continuar nesta cadeia que mantém preso o que resta da minha felicidade. Preciso de viver como se você estivesse aqui.
Não será fácil, mas por você vou conseguir. Até um dia, filha do meu coração.
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.
Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.
Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.
Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!
Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.
Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.
Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.
Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Meu irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que lhe pertencia.
Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos e todo o amor que compartilhávamos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.
Mas enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!
Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.
O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
Como posso não sentir falta dos meus pais? Eles sempre foram tudo para mim; sempre me deram o que puderam e agora não estão mais aqui ao meu lado. Pai, mãe, eu tenho tanta saudade!
Acho que nem consigo sequer descrever a tempestade de sentimentos e sensações que meu coração sente. Vocês estão presentes, mas é diferente. Antes tudo era mais colorido, mais feliz.
Quem sabe um dia nos reencontremos! Ah, queria tanto um abraço de vocês dois ou um beijo ou até escutar a voz forte do papai ou sentir os dedos da mamãe no meu cabelo.
Faria tudo, mas tudo mesmo, sem exceções, para ter vocês ao meu lado nem que fosse por um só segundo. Mataria de vez esta saudade que tem me incomodado noite e dia.
Dói muito, mas muito mesmo. É uma dor que jamais conhecerá fim. Perder aqueles que nos são próximos é sentir o abraço mais intenso da infelicidade. Depois, com o tempo, vem a saudade.
Eu não sei como irei lidar com todo este sofrimento, com o fato de jamais escutar a voz de quem jamais irá regressar. Quem me dera que fosse mentira, mas não é.
Pai, eu penso em você todos os dias. Não há um amanhecer que não traga seu nome no vento e na minha direção. Todos os dias são assim, mas existe um que está doendo mais do que todos os outros: este é o primeiro Natal sem você!
A mesa terá o seu prato e farei questão de lhe servir a comida, mesmo sabendo que ela ficará imaculada. Mas preciso de sentir sua presença, sabe? É como se assim você ainda estivesse aqui junto de todos nós.
Eu sempre amei o Natal e você sabe, mas desde a sua fatal despedida parece que já não o sinto da mesma forma. É triste, mas é real! Papai, continuarei honrando seu nome, mesmo nos dias de maior saudade. Feliz Natal, esteja onde estiver.
Às vezes, a saudade nem cabe nos nossos corações. Somos filhos sem a melhor parte de nós: nossa mãe. É muito difícil viver sem ela que era o pilar da nossa família, nosso maior exemplo, nossa inspiração.
Nossa união é o que mantém nossa cabeça erguida. Seguimos sempre juntos, nos apoiando como nossa mãe fazia. É muito importante entender o poder da união familiar quando um parente querido se vai.
Você nos uniu, mãe, e agradecemos por tudo que temos! Sentimos muito a sua falta.
Como se não bastasse sentir toda esta dor, meu coração está também sendo assaltado por uma saudade infinita. Perder alguém que amamos é tão difícil, tão cruel!
Às vezes penso que serei capaz de lidar com esta realidade, outras vezes acho que não. É que dói demais querer estar perto de quem está distante, em outro lugar, em outro mundo.
Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Que um dia possamos retomar esta linda união que sempre tivemos.