Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.
Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.
Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.
E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.
Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.
Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.
Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.
Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.
Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.
Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!
Ah, meu tio, que dia tão triste estou vivendo, pois hoje devo lhe dizer adeus, um adeus para sempre. Você partiu tão de repente, e principalmente tão cedo.
Não entendo e não consigo aceitar. Estou afogando nas minhas lágrimas e o coração está quebrado em mil pedaços. Você deixa tanta tristeza, pois ainda tinha tanto para viver.
Não me lembro se no nosso último encontro lhe disse que o amo, então digo agora esperando que possa sentir, mesmo já não estando mais entre nós. Eu amo muito você, tio, e para sempre vou amar e recordar o homem maravilhoso que você foi!
Vá com Deus e com a certeza de que deixou conosco lindas lembranças e muito amor.
Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...
Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.
Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.
Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.
Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!
Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
Era você que dava cor e alegria à minha vida. Era você que colocava sorrisos no meu rosto, mas hoje só tem lugar para as lágrimas. Hoje sou apenas tristeza e dor, pois você partiu e devo dizer adeus para sempre.
Você era e para sempre será especial, e mesmo já não estando presente, continuará fazendo parte de mim. Pois jamais esquecerei tudo que viemos, tudo que compartilhei com você. Até sempre e fique em paz!
Adeus é uma palavra triste, ainda mais quando ela é dita a um pai que partiu da nossa vida. Tudo se resume a um grande vazio, uma tristeza profunda que nos magoa a alma.
Meu pai, homem bondoso e de uma sabedoria muito especial, eu lhe quero agradecer pela pessoa que sempre foi para toda nossa família. Você nos fará muita falta, talvez bem mais que aquilo que imaginamos. Descanse em paz!
Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.
Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!
Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que um cunhado; foi um amigo, um irmão de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.
Mas não tem como fugir da realidade, meu querido! Você partiu cedo demais e viverá no meu coração em todos os instantes do dia a dia. Fique em paz, cunhado!
Você foi embora sem avisar; partiu sem uma despedida, um último abraço apertado, um “adeus” com significado. Você se foi e eu fiquei mais só, com os dias mais cinzentos do que nunca. E sem rumo ou direção.
Mas eu quero deixar você bem orgulhoso de mim, por isso vou retomar meu caminho para felicidade. Vou honrar seu nome e nossa amizade todos os dias! Vou ser feliz e levar você no meu coração! Até um dia, amigo!
Chegou o momento de lhe dizer adeus, minha querida avó, e está custando muito enfrentar esta despedida. Sei que é a ordem natural da vida, e que este é o desfecho que aguarda a todos nós. Mas é doloroso demais ter que me despedir para sempre de você, pois a amo muito e sentirei eternas saudades de você.
Guardarei para sempre em um lugar muito especial do coração tudo que vivemos, todo amor e ensinamentos que recebi de você. Adeus, vovó querida, e vá com Deus!
Estimado chefe, chegou a hora da despedida, chegou a hora de nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mas além do adeus, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo coração.
Agradeço a oportunidade e tudo o que aprendi e evoluí com você. Agradeço pelo chefe exemplar e pela pessoa maravilhosa que você sempre foi. Guardarei na memória tudo o que vivi com muito carinho e muita saudade, e sempre que for possível virei visitá-lo.
Até breve, estimado chefe, e mais uma vez um sentido agradecimento por tudo! Desejo a você as maiores felicidades e todo o sucesso do mundo, hoje e para sempre!
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!
Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!