Mensagens de Consolo

Encontradas 187 mensagens de conforto:

Minha amiga, sei que neste momento você se sente muito triste e desiludida. Ver um amor acabar é um tipo de morte, a morte dos nossos sonhos e dos nossos projetos de uma vida feliz a dois.

No entanto, é preciso saber reconhecer quando um relacionamento já está condenado ao fim. Muitas vezes insistimos em manter algo vivo quando já está morto há muito tempo. Seguimos levando o relacionamento adiante como quem carrega um corpo sem vida. A cada dia ele acaba por se tornar mais pesado e fazemos isso por apego e por medo.

É preciso saber dizer adeus, precisamos saber nos desapegar daquilo que já não nos faz bem. Não é porque este relacionamento não foi feliz e não lhe proporcionou tudo aquilo que você sonhou que você deve deixar de acreditar no amor. O que está destinado a dar certo tem muita força.

Pense apenas que este namoro teve uma importância pontual em sua vida, e que em breve você viverá um grande amor. E quando isso acontecer, você vai olhar para trás e achar todo este sofrimento muito pequeno diante da felicidade que estará vivendo.

Seja forte para colocar um ponto final nesta história que não teve um final feliz, mas não desista do amor, não desista de amar. Fica bem! Te adoro!

Querida amiga, preocupe-se com as lágrimas que escorrem do seu olhar que eu trato de repôr seu maior sorriso no seu rosto.

Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.

Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.

Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!

O fim de um relacionamento nunca é um momento fácil. Nós nos apegamos à pessoa que amamos de uma forma muito forte, criamos rotinas e custa muito deitar tudo isso por terra. Minha querida amiga, sei que você está sofrendo porque está passando por essa triste experiência. Seguir em frente depois de qualquer separação é um passo de extrema dificuldade. Mas, quando ele tem de ser dado, temos de continuar sem lamentar mais o sucedido.

Você pode pensar, por vezes, que não terá forças para superar essa desilusão. Ou que sua felicidade está agora comprometida. Mas eu sei que você é uma guerreira, portanto, nem pense em abaixar os braços. Novos dias virão, novas oportunidades surgirão e você tem que estar de cabeça erguida para que possa conseguir suas conquistas. Quero que saiba que também estarei sempre do seu lado e que nunca vou deixar você ficar sozinha.

Um pai nunca morre! Eu sei que é difícil aceitar a realidade da vida, mas a verdade é que seu pai continua ao seu lado. Chore o que for preciso, mas levante a cabeça e mantenha seu pai orgulhoso da pessoa que você está se tornando.

Lute todos os dias para retomar o caminho da felicidade! E não esqueça que só desaparece quem cai no esquecimento. Força!

A dor de perder alguém que amamos não pode ser expressa em palavras. É um grande sofrimento que não devemos suportar sozinhos. Por isso, quero dizer que estou aqui para lhe dar meu ombro amigo sempre que precisar.

Tenha muita força para superar esse momento difícil. As pessoas que partem deixam um grande vazio, mas nós podemos preencher essa ausência com as mais lindas recordações.

Meu amor, eu conheço você e sei que sempre olhou para seu pai como um verdadeiro herói, alguém exemplar digno de ser imitado. Certamente tem sido difícil superar essa triste perda, mas a vida por vezes acaba por nos trazer desapontamentos como esse.

Você tem sido um verdadeiro guerreiro lutando cada dia pela sua felicidade, independentemente das circunstâncias. Tenho muito orgulho em ter alguém assim ao meu lado e acredite que estarei também sempre por perto para fortalecer sua alma e cuidar de seu coração.

Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é forte! Todo mundo merece ser feliz e você não é exceção!

Por isso levante a cabeça! Não continue valorizando essa mágoa, até porque o mundo não acabou. Aliás, ele está começando novamente para você. Seja feliz, por favor!

A vida por vezes é agitada com as ondas do mar. As dificuldades deixam nosso rumo à deriva e facilmente caímos em profunda tristeza. Mas nada dura para sempre e seus problemas certamente também terão um fim.

Estou ao seu lado para lhe dar meu carinho, para ajudar com minhas forças a recuperar seu ânimo. Quero ver um lindo sorriso no seu rosto e eu tenho certeza que mais tarde ou mais cedo ele vai surgir.

Eu estarei sempre do seu lado, tia! Você sempre foi uma pessoa muito querida, mais do que uma simples tia – uma amiga de verdade. E agora a tristeza caiu sobre sua cabeça e seus pensamentos.

Mas você é forte e terá de o demonstrar! Levante seus olhos e aceite os desígnios da existência e tenha fé, pois você ainda tem muita vida pela frente. Força, tia! Eu te adoro!

Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!

Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.

Meu amor,

Mesmo sem conseguir imaginar o sofrimento que você está passando neste momento, saiba que estarei sempre ao seu lado e farei o possível para ter a certeza que o seu coração ficará consolado.

Perder uma mãe é sempre algo muito doloroso, principalmente quando se trata de uma pessoa tão amável e carinhosa como a sua. Mas não devemos deixar que a tristeza tome conta dos nossos dias desse jeito.

Tenho a certeza que sua mãe não ficaria nem um pouco feliz em ver esta família linda sem dar um sorriso por tanto tempo. Mas ela pode ficar tranquila que estarei sempre presente para trazer a felicidade para os seus dias novamente.

Neste dia do amigo eu quero recordar aquelas pessoas incríveis que sempre se mantiveram ao meu lado mesmo depois de partirem para outro mundo. Descansem em paz, meus amigos!

Este e outros dias especiais passam a ser celebrados de outra forma após a morte. Não tem como ser igual se não continuamos com as mesmas pessoas ao nosso lado.

É claro que a amizade continua, mas de um outro jeito. Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso. Sinto falta dos meus amigos que já partiram, mas quero acreditar que estão bem.

A eles eu deixo uma homenagem sentida e uma palavra de saudade com a promessa que um dia estaremos todos juntos novamente. E aí, nesse status maravilhoso, abraços e conversas surgirão a um ritmo novamente diferente.

As cicatrizes deixadas por uma desilusão servem para lembrar que o passado é real. Eu compreendo que você deve estar muito triste neste momento, mas eu garanto que a dor muitas vezes é a melhor professora que existe.

Às vezes as coisas mais difíceis e desagradáveis são as que nos fazem crescer mais depressa. Aproveite esta oportunidade para aprender a lição, e assim ficará mais forte e preparada para encarar o futuro.