Mensagens de Consolo

Encontradas 263 mensagens de conforto:

Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.
Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!
Encontre ânimo para a grande perda que sofreu na beleza dos pequenos momentos guardados na sua memória e verá que a perda não foi completa.
Estou e estarei ao seu lado até a tempestade passar a felicidade regressar ao seu pensamento e coração, amiga!
Amiga, você pode contar com meu apoio, força e carinho para ultrapassar esta batalha e todas que a vida lhe propuser.
Querida amiga, preocupe-se com as lágrimas que escorrem do seu olhar que eu trato de repôr seu maior sorriso no seu rosto.
Eu estarei sempre do seu lado, tia! Você sempre foi uma pessoa muito querida, mais do que uma simples tia – uma amiga de verdade. E agora a tristeza caiu sobre sua cabeça e seus pensamentos.

Mas você é forte e terá de o demonstrar! Levante seus olhos e aceite os desígnios da existência e tenha fé, pois você ainda tem muita vida pela frente. Força, tia! Eu te adoro!
Amiga, sinto muito pela sua perda, mas quero que saiba que não está sozinha, pois estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Às vezes tudo parece perdido e nada mais parece fazer sentido, mas não é verdade, amiga. A vida é um lugar feliz!
As suas lágrimas nunca deixarão seu rosto encharcado porque eu estarei sempre perto para o secar. Estou ao seu lado, amiga.
A morte é uma certeza que todos tentamos evitar até de pensar, pois a consideramos como um ponto final, um momento de tristeza e desespero do qual não há volta.

Mas por que não encará-la como um momento de transição, e a separação daqueles que amamos, apenas um adeus temporário?

É normal chorar e sentir profunda tristeza, pois neste plano da existência você não verá mais quem a morte levou. Mas ela não poderá jamais roubar as memórias e o amor que essa pessoa deixou com você.

Encontre conforto nessas lembranças, nas conquistas que quem partiu conseguiu enquanto viveu, e principalmente na possibilidade de um reencontro na eternidade.

A morte não é o final de tudo, mas apenas uma passagem para algo talvez melhor, talvez diferente. E quem já atravessou essa última fronteira não desapareceu para sempre, apenas partiu primeiro e lá ficará esperando por você.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Amiga, todas as dores são passageiras; mesmo as mais longas acabam por ir embora. Coragem!
Meu amor,

Mesmo sem conseguir imaginar o sofrimento que você está passando neste momento, saiba que estarei sempre ao seu lado e farei o possível para ter a certeza que o seu coração ficará consolado.

Perder uma mãe é sempre algo muito doloroso, principalmente quando se trata de uma pessoa tão amável e carinhosa como a sua. Mas não devemos deixar que a tristeza tome conta dos nossos dias desse jeito.

Tenho a certeza que sua mãe não ficaria nem um pouco feliz em ver esta família linda sem dar um sorriso por tanto tempo. Mas ela pode ficar tranquila que estarei sempre presente para trazer a felicidade para os seus dias novamente.
A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.

Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!