Mensagens de Consolo

Encontradas 213 mensagens de conforto:

Às vezes tudo parece perdido e nada mais parece fazer sentido, mas não é verdade, amiga. A vida é um lugar feliz!
Querida amiga, preocupe-se com as lágrimas que escorrem do seu olhar que eu trato de repôr seu maior sorriso no seu rosto.
Neste dia do amigo eu quero recordar aquelas pessoas incríveis que sempre se mantiveram ao meu lado mesmo depois de partirem para outro mundo. Descansem em paz, meus amigos!

Este e outros dias especiais passam a ser celebrados de outra forma após a morte. Não tem como ser igual se não continuamos com as mesmas pessoas ao nosso lado.

É claro que a amizade continua, mas de um outro jeito. Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso. Sinto falta dos meus amigos que já partiram, mas quero acreditar que estão bem.

A eles eu deixo uma homenagem sentida e uma palavra de saudade com a promessa que um dia estaremos todos juntos novamente. E aí, nesse status maravilhoso, abraços e conversas surgirão a um ritmo novamente diferente.
As suas lágrimas nunca deixarão seu rosto encharcado porque eu estarei sempre perto para o secar. Estou ao seu lado, amiga.
Hoje deve estar sendo o dia mais complicado até agora para você. Neste dia do amigo, só posso lhe desejar força para encarar o momento e dizer que mesmo que sua amiga tenha partido, não deixe de celebrar a amizade.

Faça uma oração por ela. Esteja em sintonia com Deus, pois assim, estará mais perto dela também. Reze e diga tudo que deseja para sua amiga neste dia especial.

Tenho certeza que ela poderá ouvir. Tenha fé e força para encarar este momento difícil.
Você esteve sempre presente quando mais precisei! Foram momentos difíceis; muito duros, mas você nunca virou suas costas, nunca largou minha mão.

Sinto que lhe devo mil agradecimentos por ter mostrado ser muito mais que a melhor amiga que algum dia pude sequer sonhar ter!

Acredite que a esperança que vive hoje em meu coração, em minha cabeça, foi depositada por todo apoio que você me ofereceu. Você é linda! Mil agradecimentos!
A felicidade sempre chega após uma dor inconsolável.
Meu amor,

Mesmo sem conseguir imaginar o sofrimento que você está passando neste momento, saiba que estarei sempre ao seu lado e farei o possível para ter a certeza que o seu coração ficará consolado.

Perder uma mãe é sempre algo muito doloroso, principalmente quando se trata de uma pessoa tão amável e carinhosa como a sua. Mas não devemos deixar que a tristeza tome conta dos nossos dias desse jeito.

Tenho a certeza que sua mãe não ficaria nem um pouco feliz em ver esta família linda sem dar um sorriso por tanto tempo. Mas ela pode ficar tranquila que estarei sempre presente para trazer a felicidade para os seus dias novamente.
Respire, acredite e lembre-se que nenhum mal é maior do que qualquer bem.
Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.

Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.

Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!
Sinto muito, meu amor! Nem consigo imaginar a dor que você está sentindo. Deve ser um buraco no coração. Seu pai se foi cedo demais, mas ele vai estar sempre com você!

Tenho certeza que em breve você vai aceitar a difícil realidade e vai entender que o amor não precisa de corpo para evoluir. Sim, porque o amor entre você e seu pai jamais vai desaparecer, aliás, ele vai ficar ainda maior. É estranho, mas é verdade! Força, meu amor! Estarei sempre do seu lado!
Esse momento é passageiro, essa dor que está sentindo um dia vai desaparecer e de novo o sol brilhará no seu coração.
Apesar de todo o sofrimento, quando perdemos um ente querido podemos sentir um pouco de paz no coração. Esse sentimento é a consciência de que demos todo o carinho e o nosso melhor para com a pessoa que já não está mais entre nós.

Melhor do que ter boas memórias guardadas de alguém que partiu, é saber que essa pessoa foi feliz do nosso lado durante toda sua vida!
Quando vivemos uma desilusão amorosa, a nossa tendência é acreditar que nada é capaz de trazer vida novamente ao nosso coração. É como se o coração sangrasse, e a ferida se abrisse a cada batida. Nos sentimos fracos, e sentimos um vazio enorme no peito, na alma, como se fosse uma falta de apetite de viver.

Mas não podemos nos entregar à dor, se sofrer é inevitável que ao menos o sofrimento nos traga crescimento. Depois da desilusão, é preciso olhar para dentro de nós e fazer uma revisão dos nossos sentimentos, sendo extremamente honestos e sinceros, e praticando um desapego da dor.

É preciso também buscar consolar o coração, buscando reencontrar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos prazeres. O seu coração precisa de cura, devolva aos seus olhos a beleza e ternura com que via a vida, pois não há melhor remédio para o coração do que olhos generosos.
As cicatrizes deixadas por uma desilusão servem para lembrar que o passado é real. Eu compreendo que você deve estar muito triste neste momento, mas eu garanto que a dor muitas vezes é a melhor professora que existe.

Às vezes as coisas mais difíceis e desagradáveis são as que nos fazem crescer mais depressa. Aproveite esta oportunidade para aprender a lição, e assim ficará mais forte e preparada para encarar o futuro.