Mensagens de Consolo

Encontradas 263 mensagens de conforto:

Minha amiga, sei que neste momento você se sente muito triste e desiludida. Ver um amor acabar é um tipo de morte, a morte dos nossos sonhos e dos nossos projetos de uma vida feliz a dois.

No entanto, é preciso saber reconhecer quando um relacionamento já está condenado ao fim. Muitas vezes insistimos em manter algo vivo quando já está morto há muito tempo. Seguimos levando o relacionamento adiante como quem carrega um corpo sem vida. A cada dia ele acaba por se tornar mais pesado e fazemos isso por apego e por medo.

É preciso saber dizer adeus, precisamos saber nos desapegar daquilo que já não nos faz bem. Não é porque este relacionamento não foi feliz e não lhe proporcionou tudo aquilo que você sonhou que você deve deixar de acreditar no amor. O que está destinado a dar certo tem muita força.

Pense apenas que este namoro teve uma importância pontual em sua vida, e que em breve você viverá um grande amor. E quando isso acontecer, você vai olhar para trás e achar todo este sofrimento muito pequeno diante da felicidade que estará vivendo.

Seja forte para colocar um ponto final nesta história que não teve um final feliz, mas não desista do amor, não desista de amar. Fica bem! Te adoro!
Nunca permita que nenhuma circunstância faça você duvidar do grande valor que tem.
Não há tempestade que dure para sempre, e tenho certeza que brevemente voltará a raiar um sol resplandecente na sua vida.
A vida por vezes é agitada com as ondas do mar. As dificuldades deixam nosso rumo à deriva e facilmente caímos em profunda tristeza. Mas nada dura para sempre e seus problemas certamente também terão um fim.

Estou ao seu lado para lhe dar meu carinho, para ajudar com minhas forças a recuperar seu ânimo. Quero ver um lindo sorriso no seu rosto e eu tenho certeza que mais tarde ou mais cedo ele vai surgir.
Hoje deve estar sendo o dia mais complicado até agora para você. Neste dia do amigo, só posso lhe desejar força para encarar o momento e dizer que mesmo que sua amiga tenha partido, não deixe de celebrar a amizade.

Faça uma oração por ela. Esteja em sintonia com Deus, pois assim, estará mais perto dela também. Reze e diga tudo que deseja para sua amiga neste dia especial.

Tenho certeza que ela poderá ouvir. Tenha fé e força para encarar este momento difícil.
Você jamais estará sozinha ou se sentindo perdida, amiga. Eu estarei ao seu lado hoje e amanhã!
A vida não é fácil querida amiga, e quando temos alguém do nosso lado que está atravessando uma fase difícil, tudo se complica ainda mais. Imagino que seja desesperante ver seu marido doente, sem nada mais poder fazer por ele, mas você precisa de manter a esperança e a fé.

Seja forte, amiga guerreira. Você não baixará os braços e melhores tempos acabarão por chegar. Vou estar do seu lado, amparando você nos momentos mais angustiantes e transmitindo sempre toda a força que eu tiver.
A felicidade sempre chega após uma dor inconsolável.
Meu amor, eu conheço você e sei que sempre olhou para seu pai como um verdadeiro herói, alguém exemplar digno de ser imitado. Certamente tem sido difícil superar essa triste perda, mas a vida por vezes acaba por nos trazer desapontamentos como esse.

Você tem sido um verdadeiro guerreiro lutando cada dia pela sua felicidade, independentemente das circunstâncias. Tenho muito orgulho em ter alguém assim ao meu lado e acredite que estarei também sempre por perto para fortalecer sua alma e cuidar de seu coração.
Respire, acredite e lembre-se que nenhum mal é maior do que qualquer bem.
Não há tempestade que dure eternamente. Calma. Seu coração irá sorrir em breve.
 
Sinto muito, meu amor! Nem consigo imaginar a dor que você está sentindo. Deve ser um buraco no coração. Seu pai se foi cedo demais, mas ele vai estar sempre com você!

Tenho certeza que em breve você vai aceitar a difícil realidade e vai entender que o amor não precisa de corpo para evoluir. Sim, porque o amor entre você e seu pai jamais vai desaparecer, aliás, ele vai ficar ainda maior. É estranho, mas é verdade! Força, meu amor! Estarei sempre do seu lado!
Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.
Estou ao seu lado nas festas, mas também nos momentos difíceis. Amiga, você vai conseguir!
 
Esse momento é passageiro, essa dor que está sentindo um dia vai desaparecer e de novo o sol brilhará no seu coração.