Mensagens de Consolo

Encontradas 213 mensagens de conforto:

Eu estarei sempre do seu lado, tia! Você sempre foi uma pessoa muito querida, mais do que uma simples tia – uma amiga de verdade. E agora a tristeza caiu sobre sua cabeça e seus pensamentos.

Mas você é forte e terá de o demonstrar! Levante seus olhos e aceite os desígnios da existência e tenha fé, pois você ainda tem muita vida pela frente. Força, tia! Eu te adoro!
O amor tem destas coisas, querido amigo. Batalhamos sem reservas por um amor que tanto estimamos, para ele acabar de repente, de forma muito dolorosa. Tanto temos do nosso lado a pessoa que mais amamos neste mundo, como, de repente, resta apenas a sua ausência, acompanhada de um vazio sem fim.

Suas feridas ainda estão em carne viva, resultado de uma separação que nunca é fácil de superar. Mas eu sei que você vai ter capacidade para isso. Você é uma pessoa forte que nunca abaixa os braços perante situações adversas. Se o seu relacionamento terminou, não é hora de ficar lamentando. Você pode agora provar como consegue ser feliz sozinho e sentir como ainda há tantas coisas boas para descobrir.

Sabe que estou sempre do seu lado e que não vou permitir que você fique triste. Quem sabe se amanhã não vamos os dois até qualquer lugar e você acaba conhecendo o amor da sua vida!
No amor nem sempre tomamos as melhores decisões, portanto, quando um relacionamento termina devemos sobretudo repensar o que aconteceu de errado e seguir em frente. Muitas pessoas acabam se culpando injustamente, ou achando que a felicidade foi embora para sempre e ficam paralisadas, sem dar um novo rumo à sua vida.

Erga a cabeça e veja que há sempre um novo horizonte a cada dia que passa. O que correu mal ficou para trás e agora é o momento de pensar também um pouco em si mesma.
A vida não é fácil querida amiga, e quando temos alguém do nosso lado que está atravessando uma fase difícil, tudo se complica ainda mais. Imagino que seja desesperante ver seu marido doente, sem nada mais poder fazer por ele, mas você precisa de manter a esperança e a fé.

Seja forte, amiga guerreira. Você não baixará os braços e melhores tempos acabarão por chegar. Vou estar do seu lado, amparando você nos momentos mais angustiantes e transmitindo sempre toda a força que eu tiver.
Demore o que demorar, até seu sorriso surgir de novo eu não largarei sua mão. Força, amiga!
Eu sei que você não é tão presente na minha vida como desejaria. Sei também que isso destrói seu coração. Mas não se preocupe, papai: eu entendo. Eu sei que nem sempre as coisas são fáceis de resolver, ainda mais por estar separado da mãe.

É claro que sinto falta. Às vezes só quero um abraço ou uma conversa séria ou descontraída, não importa. Outras vezes tenho saudade de agarrar seu braço forte e sentir segurança para enfrentar mais um e outro desafio que a vida me propôs.

Mas mesmo com todos os vazios na nossa ligação, pai, eu sei que você está sempre comigo. Sinto sua presença em todos os momentos. E quando estamos juntos eu só quero é aproveitar o tempo perdido. Pai, eu adoro você e juntos vamos ultrapassar todas as provas de fogo nesta vida.
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Uma dor que parece não ter fim – é isso que você está sentindo meu amigo! Perder um pai é ficar sem mundo. É conhecer uma estrada sem saída. Eu sei que você está passando por tudo isso, mas acredite que não corresponde à realidade.

Na verdade, o ciclo da vida parece desanimador nestes momentos, mas com o tempo você vai enxergar as coisas de uma outra forma. Seu pai continua do seu lado, porque só o corpo é mortal. Tudo o resto depende de cada um de nós. Força, meu amigo!
A dor de perder alguém que amamos não pode ser expressa em palavras. É um grande sofrimento que não devemos suportar sozinhos. Por isso, quero dizer que estou aqui para lhe dar meu ombro amigo sempre que precisar.

Tenha muita força para superar esse momento difícil. As pessoas que partem deixam um grande vazio, mas nós podemos preencher essa ausência com as mais lindas recordações.
Não há nada que eu possa fazer, a não ser ficar ao seu lado. Eu não sei como é a dor de perder uma mãe, mas estarei sempre aqui para oferecer um ombro ou para consolar você.

Parece que o tempo não faz diferença e nada irá apagar esta dor. Quero dizer que isto não é fraqueza e não tem problema chorar, meu amor. Ninguém no mundo preparou você para perder sua mãe, assim, tão cedo.

Sei que ela está sempre olhando por você lá de cima e espero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado.
Um pai nunca morre! Eu sei que é difícil aceitar a realidade da vida, mas a verdade é que seu pai continua ao seu lado. Chore o que for preciso, mas levante a cabeça e mantenha seu pai orgulhoso da pessoa que você está se tornando.

Lute todos os dias para retomar o caminho da felicidade! E não esqueça que só desaparece quem cai no esquecimento. Força!
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é forte! Todo mundo merece ser feliz e você não é exceção!

Por isso levante a cabeça! Não continue valorizando essa mágoa, até porque o mundo não acabou. Aliás, ele está começando novamente para você. Seja feliz, por favor!
Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!

É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!