Mensagens de Consolo

Encontradas 250 mensagens de conforto:

Quando vivemos uma desilusão amorosa, a nossa tendência é acreditar que nada é capaz de trazer vida novamente ao nosso coração. É como se o coração sangrasse, e a ferida se abrisse a cada batida. Nos sentimos fracos, e sentimos um vazio enorme no peito, na alma, como se fosse uma falta de apetite de viver.

Mas não podemos nos entregar à dor, se sofrer é inevitável que ao menos o sofrimento nos traga crescimento. Depois da desilusão, é preciso olhar para dentro de nós e fazer uma revisão dos nossos sentimentos, sendo extremamente honestos e sinceros, e praticando um desapego da dor.

É preciso também buscar consolar o coração, buscando reencontrar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos prazeres. O seu coração precisa de cura, devolva aos seus olhos a beleza e ternura com que via a vida, pois não há melhor remédio para o coração do que olhos generosos.
Minha amiga, amar a quem não nos ama é terrível destino, e ninguém deveria ter de viver tão doloroso desencontro de corações.

Mas tal como esse sentimento vem, ele assim irá embora, mas para isso você deve permitir que seu coração se vá desprendendo desse amor, e ao mesmo tempo não permitir que ele se feche para um outro que vai chegar.

E ele chegará, minha querida, um amor que será correspondido, um amor que a fará feliz como nunca antes, pois você merece isso e muito mais!

Você merece que a amem com a mesma intensidade, com a mesma entrega. Você merece dedicação, e vai encontrar, mas com quem não ama você, não perca mais o seu precioso tempo.

Não demore mais o seu coração onde não há futuro! Siga em frente e o amanhã lhe trará algo muito melhor.
Pode até demorar, mas um dia seu coração irá sorrir de novo. Seja forte!
Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!

É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!
Calma, amiga. Jamais o mal vencerá o bem. Sua dor irá passar.
 
A felicidade sempre chega após uma dor inconsolável.
Dia após dia as tristezas são curadas e dão lugar a uma paz tranquilizante.
Não há tempestade que dure para sempre, e tenho certeza que brevemente voltará a raiar um sol resplandecente na sua vida.
Não há tempestade que dure eternamente. Calma. Seu coração irá sorrir em breve.
 
Um dia tudo de mal passa, outro dia tudo de bom aparece.
Só na hora que seu sorriso for evidente é que minha mão largará a sua. Coragem, amiga!
Quando a vida estiver difícil, amiga, erga a cabeça, olhe para dentro e se lembre da força que tem e saiba que estarei sempre ao eu lado.
Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encontrar a esperança de novo.

Vou estar de seu lado – você não vai ultrapassar esta fase sem mim. Sempre estivemos juntas e sempre vamos estar! Tenho certeza que tudo vai começar a fazer sentido com o tempo. Muita força, amiga! Beijo com muito carinho.
A vida nem sempre surpreende positivamente, querida amiga! Por vezes o amor tem um rosto estranho, tem um corpo que provoca lágrima naquele que ama. Você está sofrendo porque seu amor não é correspondido! Imagino que não esteja sendo fácil de ultrapassar.

É que no amor e em outros sentimentos fortes, a cabeça pouco ordena ao coração. Acontece que você tem de levantar cabeça e aceitar que nem sempre o brilho do sol ilumina todos os rostos! Em breve, a luz do sol vai deslumbrar sua existência!
Difícil não é viver problemas, mas sim vivê-los sem o conforto de Deus.