Mensagens de Consolo

Encontradas 213 mensagens de conforto:

Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.
É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.
Meu amigo, lamento muito que estas palavras lhe sejam hoje dirigidas pelo pior dos motivos. Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande.

Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu sofrimento. Os meus pêsames!
Nada no mundo pode reparar a dor da perda de uma pessoa amada. Não há palavra que seja capaz de ao menos amenizar o sofrimento, mas receber o consolo dos amigos e de pessoas queridas em momentos difíceis como este nos ajudam a nos mantermos firmes diante da vida.

Mesmo com tanta tristeza em seu peito, espero que saiba que há muitas pessoas que amam você e querem ver a sua felicidade, que querem sinceramente que você fique bem e seja capaz de retomar a sua vida e nos devolver o seu sorriso.

Agora eu sei que a sua alma está de luto, mas pense que Deus tem uma missão para todos e que se Ele chama um filho para voltar para o céu e sentar-se novamente ao seu lado, é porque a missão desse filho já está cumprida na terra. Cabe a nós saber que por mais que amemos aquele que se foi, ele já deixou o suficiente de vida em nossos corações. Você será capaz de levar para sempre as boas lembranças e as lições que foram deixadas.

Os momentos vividos e o amor nunca serão esquecidos. Uma saudade serena um dia vai tomar conta dessa dor que hoje aparece impossível de ultrapassar. Mas você é uma pessoa forte, cheia de vida e tem a sua própria missão para viver neste mundo. A vida ainda espera muito de você! E os seus amigos e familiares estarão aqui para lhe dar apoio sempre que precisar.
É com grande peso no coração que hoje lhes envio estas palavras, pois a razão é a mais triste que pode existir. Meus sentimentos e condolências a toda à família pela terrível perda que acabam de sofrer.

Lamento muito este desfecho, mas infelizmente agora não há nada que se possa fazer. Oro a Deus para que traga paz e consolo a seus corações feridos pela dor da morte.

Força para todos vocês, e lembrem-se que quem é amado e recordado nunca morre realmente, apenas parte mais cedo.
Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.

Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.

Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. E oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado do filho amoroso de vocês.

Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!
Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.
“Hoje digo-lhe o último adeus, o mais terrível, o mais silencioso, com a certeza que para sempre ficará no meu coração.”

“Você partiu, e meu único consolo é que seu sofrimento chegou ao fim. Agora você está em paz, e eu choro de saudades eternas.”

“Você se foi e meu coração quebrou de tristeza e dor. Vou sentir saudades para sempre, mas também o conforto da alegria de ter conhecido você.”

“Você deu significado à minha vida, e agora que partiu, um pedaço de mim foi junto com você...”

“Hoje o céu tem um anjo novo, e o mundo ficou terrivelmente mais pobre! Vou sentir saudades eternas de você.”

“Você partiu para sempre, mas nos corações dos que amam você, viverá eternamente. Descanse em paz!”

“Deus chamou você de volta, e nós devemos aceitar Sua vontade, mas dói muito saber que jamais nos voltaremos a encontrar.”

“Hoje vivo um dos dias mais tristes da minha vida, pois você partiu para sempre! Ficam as lembranças, a saudade e o amor eternos.”

“Por você meu coração vestirá o luto eterno! Que Deus receba você no Seu reino e lhe conceda paz à alma.”

“De lágrimas nos olhos, coração apertado e sufoco no peito lhe digo o último adeus... Dói o corpo e a alma, saber que se foi para sempre.”
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Os meus sentimentos pela perda do seu pai! Lamento muito pela sua dor, pois imagino que esteja sentindo como se um pedaço do seu coração tivesse sido arrancado à força.

Não há nada que possa curar esse sofrimento, mas o tempo trará serenidade e algum conforto, pois será capaz de aceitar este que é o destino inevitável de todos nós.

Encontre agora consolo na ideia de que seu pai viveu uma vida plena. Que foi e para sempre será muito amado e recordado com saudade e consideração pelo maravilhoso pai e homem que foi.

Os meus pêsames, muita força, e que seu pai descanse em paz!
Meus sentimentos por essa perda tão inesperada. Somos demasiado impotentes para vencer esse inimigo tão cruel que nos atormenta. A morte não tem escrúpulos e leva injustamente quem mais amamos. Desejo que tenha muita força para superar esse momento duro.

Que as recordações sejam uma fonte de consolo e Deus cuide do seu coração nos instantes de angústia. Coragem, estarei também ao seu lado para tudo que precisar.
A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar, é nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor, o que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha o seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. A sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar o seu sono eterno.

Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Jesus disse na Bíblia que aquele que crê n’Ele, ainda que morra, viverá.

Nesta situação difícil, de perda e de dor, só mesmo Deus pode trazer o verdadeiro consolo para um coração despedaçado.

Jesus venceu a morte, e essa vitória é para todos os que acreditam no Seu sacrifício na cruz. Por isso mesmo acreditamos que nem a morte é capaz de nos separar do amor de Jesus!

Eu oro para que Deus continue trabalhando em você e na sua família, enxugando toda a lágrima e derramando o óleo da alegria.
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade...

Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós.

Meu primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que já sinto de você, e que sei vou levar comigo até à próxima vida.