Mensagens de Consolo

Encontradas 263 mensagens de conforto:

Amiga, as adversidades têm sido muitas, mas tenho certeza que você vai conseguir demonstrar a mulher forte e guerreira que é.
Não chore por seu relacionamento ter terminado; pense que agora seu coração está disponível para a chegada do amor que será eterno.
A mais triste das dores, o maior dos sentimentos. Eu imagino como você está se sentindo. Perder uma mãe é como perder a sede de viver, perder o interesse no sorriso. Parece que a esperança desvanece e que o mundo desaba sobre nossa cabeça.

Mas você é forte e vai acabar entendendo o que hoje parece impossível de aceitar. E não esqueça: sua mãe estará sempre presente.
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Pode até demorar, mas um dia seu coração irá sorrir de novo. Seja forte!
Ainda que grandes perdas assolem sua vida, você nunca estará sozinha porque meu amor é incondicional e eu sempre estarei ao seu lado.
Um dia tudo de mal passa, outro dia tudo de bom aparece.
Algumas tribulações chegam quando menos prevemos, mas também é quando menos esperamos que Deus as remove do nosso caminho.
Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.

Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.

Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!
Você esteve sempre presente quando mais precisei! Foram momentos difíceis; muito duros, mas você nunca virou suas costas, nunca largou minha mão.

Sinto que lhe devo mil agradecimentos por ter mostrado ser muito mais que a melhor amiga que algum dia pude sequer sonhar ter!

Acredite que a esperança que vive hoje em meu coração, em minha cabeça, foi depositada por todo apoio que você me ofereceu. Você é linda! Mil agradecimentos!
Eu sei que você não é tão presente na minha vida como desejaria. Sei também que isso destrói seu coração. Mas não se preocupe, papai: eu entendo. Eu sei que nem sempre as coisas são fáceis de resolver, ainda mais por estar separado da mãe.

É claro que sinto falta. Às vezes só quero um abraço ou uma conversa séria ou descontraída, não importa. Outras vezes tenho saudade de agarrar seu braço forte e sentir segurança para enfrentar mais um e outro desafio que a vida me propôs.

Mas mesmo com todos os vazios na nossa ligação, pai, eu sei que você está sempre comigo. Sinto sua presença em todos os momentos. E quando estamos juntos eu só quero é aproveitar o tempo perdido. Pai, eu adoro você e juntos vamos ultrapassar todas as provas de fogo nesta vida.
Amiga, eu só quero consolar seu coração, ver você sorrir de novo, testemunhar sua felicidade. Força, querida!
Calma, amiga. Jamais o mal vencerá o bem. Sua dor irá passar.
 
Não há nada que eu possa fazer, a não ser ficar ao seu lado. Eu não sei como é a dor de perder uma mãe, mas estarei sempre aqui para oferecer um ombro ou para consolar você.

Parece que o tempo não faz diferença e nada irá apagar esta dor. Quero dizer que isto não é fraqueza e não tem problema chorar, meu amor. Ninguém no mundo preparou você para perder sua mãe, assim, tão cedo.

Sei que ela está sempre olhando por você lá de cima e espero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado.