Mensagens de Consolo

Encontradas 202 mensagens de conforto:

Esse momento é passageiro, essa dor que está sentindo um dia vai desaparecer e de novo o sol brilhará no seu coração.
No amor nem sempre tomamos as melhores decisões, portanto, quando um relacionamento termina devemos sobretudo repensar o que aconteceu de errado e seguir em frente. Muitas pessoas acabam se culpando injustamente, ou achando que a felicidade foi embora para sempre e ficam paralisadas, sem dar um novo rumo à sua vida.

Erga a cabeça e veja que há sempre um novo horizonte a cada dia que passa. O que correu mal ficou para trás e agora é o momento de pensar também um pouco em si mesma.
Aceite os meus sentimentos pela sua perda. Eu sei que é difícil, aliás parece até impossível superar o adeus da sua mãe. Mas ela quer que você seja forte, pois sempre desejou o melhor para sua vida.

Ela está dando forças para que você supere tudo que possa estar sentindo. E acredite que um dia tudo fará sentido, porque até a morte tem sua lógica. Sua mãe vai estar sempre do seu lado. Só o corpo partiu. Força!
Não fica assim, amiga! Eu sei o quanto está sendo difícil ultrapassar essa grande barreira, esse obstáculo que parece não ter fim. Acontece que você é forte, é batalhadora e com a esperança no ponto certo, tenho certeza que você vai sair dessa.

Na verdade, eu estou junto para tudo que for preciso, para apoiar e para dar conforto, porque você é uma das melhores pessoas que o mundo conhece. Te adoro, te adoro muito! Força!
As cicatrizes deixadas por uma desilusão servem para lembrar que o passado é real. Eu compreendo que você deve estar muito triste neste momento, mas eu garanto que a dor muitas vezes é a melhor professora que existe.

Às vezes as coisas mais difíceis e desagradáveis são as que nos fazem crescer mais depressa. Aproveite esta oportunidade para aprender a lição, e assim ficará mais forte e preparada para encarar o futuro.
A vida nem sempre surpreende positivamente, querida amiga! Por vezes o amor tem um rosto estranho, tem um corpo que provoca lágrima naquele que ama. Você está sofrendo porque seu amor não é correspondido! Imagino que não esteja sendo fácil de ultrapassar.

É que no amor e em outros sentimentos fortes, a cabeça pouco ordena ao coração. Acontece que você tem de levantar cabeça e aceitar que nem sempre o brilho do sol ilumina todos os rostos! Em breve, a luz do sol vai deslumbrar sua existência!
Não há nada que eu possa fazer, a não ser ficar ao seu lado. Eu não sei como é a dor de perder uma mãe, mas estarei sempre aqui para oferecer um ombro ou para consolar você.

Parece que o tempo não faz diferença e nada irá apagar esta dor. Quero dizer que isto não é fraqueza e não tem problema chorar, meu amor. Ninguém no mundo preparou você para perder sua mãe, assim, tão cedo.

Sei que ela está sempre olhando por você lá de cima e espero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado.
Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.

Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!
Minha amiga, amar a quem não nos ama é terrível destino, e ninguém deveria ter de viver tão doloroso desencontro de corações.

Mas tal como esse sentimento vem, ele assim irá embora, mas para isso você deve permitir que seu coração se vá desprendendo desse amor, e ao mesmo tempo não permitir que ele se feche para um outro que vai chegar.

E ele chegará, minha querida, um amor que será correspondido, um amor que a fará feliz como nunca antes, pois você merece isso e muito mais!

Você merece que a amem com a mesma intensidade, com a mesma entrega. Você merece dedicação, e vai encontrar, mas com quem não ama você, não perca mais o seu precioso tempo.

Não demore mais o seu coração onde não há futuro! Siga em frente e o amanhã lhe trará algo muito melhor.
Sinto muito, querida amiga!
A verdade da vida machucou você com essa perda tão grande, tão sentida! Não existe justiça quando a questão é a natureza do mundo e das pessoas. É por isso que você está passando por esse luto tão difícil e angustiante!

Acontece, meu bem, que você vai melhorar. Em breve, você vai ser capaz de enxergar as coisas de outro jeito e vai acabar retomando seu caminho aos poucos. É que o ciclo da vida não aguarda amargura nem infelicidade. Toda a força do mundo para você, querida!
Quando vivemos uma desilusão amorosa, a nossa tendência é acreditar que nada é capaz de trazer vida novamente ao nosso coração. É como se o coração sangrasse, e a ferida se abrisse a cada batida. Nos sentimos fracos, e sentimos um vazio enorme no peito, na alma, como se fosse uma falta de apetite de viver.

Mas não podemos nos entregar à dor, se sofrer é inevitável que ao menos o sofrimento nos traga crescimento. Depois da desilusão, é preciso olhar para dentro de nós e fazer uma revisão dos nossos sentimentos, sendo extremamente honestos e sinceros, e praticando um desapego da dor.

É preciso também buscar consolar o coração, buscando reencontrar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos prazeres. O seu coração precisa de cura, devolva aos seus olhos a beleza e ternura com que via a vida, pois não há melhor remédio para o coração do que olhos generosos.
Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!

É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!
Sinto muito, meu amor! Nem consigo imaginar a dor que você está sentindo. Deve ser um buraco no coração. Seu pai se foi cedo demais, mas ele vai estar sempre com você!

Tenho certeza que em breve você vai aceitar a difícil realidade e vai entender que o amor não precisa de corpo para evoluir. Sim, porque o amor entre você e seu pai jamais vai desaparecer, aliás, ele vai ficar ainda maior. É estranho, mas é verdade! Força, meu amor! Estarei sempre do seu lado!
Sinto muito, amiga! Ninguém merece perder a mãe, mas na vida nada é garantido. Você tem de ser forte, de encontrar esperança e fé em seu coração para levantar cabeça em breve.

Sua mãe desejaria isso, ela sempre quis o melhor do mundo para você! Essa será sua missão para o resto da vida: continuar vivendo com a lembrança que sua mamãe continua viva em suas palavras, em seus filhos, em seu pensamento.
O amor por vezes machuca! Nem sempre os sentimentos são capazes de nos oferecer o seu lado mais positivo. Nem sempre! Tem momentos, como o que você está vivendo, em que temos de nos superar. E eu sei que você está sofrendo.

Por vezes você pensa que não tem outra saída. Mas você está errada. Só existe um amor que você tem de conquistar todos os dias: o seu. Ame-se! Volte a ser feliz. Força!