Mensagens de Consolo

Encontradas 187 mensagens de conforto:

A mais triste das dores, o maior dos sentimentos. Eu imagino como você está se sentindo. Perder uma mãe é como perder a sede de viver, perder o interesse no sorriso. Parece que a esperança desvanece e que o mundo desaba sobre nossa cabeça.

Mas você é forte e vai acabar entendendo o que hoje parece impossível de aceitar. E não esqueça: sua mãe estará sempre presente.

A vida não é fácil querida amiga, e quando temos alguém do nosso lado que está atravessando uma fase difícil, tudo se complica ainda mais. Imagino que seja desesperante ver seu marido doente, sem nada mais poder fazer por ele, mas você precisa de manter a esperança e a fé.

Seja forte, amiga guerreira. Você não baixará os braços e melhores tempos acabarão por chegar. Vou estar do seu lado, amparando você nos momentos mais angustiantes e transmitindo sempre toda a força que eu tiver.

Chegou a hora de aceitar a vida do jeito que ela é, amiga! Eu sei que não é fácil perder uma mãe. É difícil, é uma dor terrível. Mas você é forte; é uma guerreira, uma batalhadora!

É por isso que eu sei que você vai encontrar seu caminho novamente. E nunca esqueça que sua mãe está sempre junto do seu coração. Conte comigo para tudo! Beijo. Força!

Quando vivemos uma desilusão amorosa, a nossa tendência é acreditar que nada é capaz de trazer vida novamente ao nosso coração. É como se o coração sangrasse, e a ferida se abrisse a cada batida. Nos sentimos fracos, e sentimos um vazio enorme no peito, na alma, como se fosse uma falta de apetite de viver.

Mas não podemos nos entregar à dor, se sofrer é inevitável que ao menos o sofrimento nos traga crescimento. Depois da desilusão, é preciso olhar para dentro de nós e fazer uma revisão dos nossos sentimentos, sendo extremamente honestos e sinceros, e praticando um desapego da dor.

É preciso também buscar consolar o coração, buscando reencontrar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos prazeres. O seu coração precisa de cura, devolva aos seus olhos a beleza e ternura com que via a vida, pois não há melhor remédio para o coração do que olhos generosos.

A felicidade sempre chega após uma dor inconsolável.

Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encontrar a esperança de novo.

Vou estar de seu lado – você não vai ultrapassar esta fase sem mim. Sempre estivemos juntas e sempre vamos estar! Tenho certeza que tudo vai começar a fazer sentido com o tempo. Muita força, amiga! Beijo com muito carinho.

Hoje deve estar sendo o dia mais complicado até agora para você. Neste dia do amigo, só posso lhe desejar força para encarar o momento e dizer que mesmo que sua amiga tenha partido, não deixe de celebrar a amizade.

Faça uma oração por ela. Esteja em sintonia com Deus, pois assim, estará mais perto dela também. Reze e diga tudo que deseja para sua amiga neste dia especial.

Tenho certeza que ela poderá ouvir. Tenha fé e força para encarar este momento difícil.

Não fica assim, amiga! Eu sei o quanto está sendo difícil ultrapassar essa grande barreira, esse obstáculo que parece não ter fim. Acontece que você é forte, é batalhadora e com a esperança no ponto certo, tenho certeza que você vai sair dessa.

Na verdade, eu estou junto para tudo que for preciso, para apoiar e para dar conforto, porque você é uma das melhores pessoas que o mundo conhece. Te adoro, te adoro muito! Força!

O amor tem destas coisas, querido amigo. Batalhamos sem reservas por um amor que tanto estimamos, para ele acabar de repente, de forma muito dolorosa. Tanto temos do nosso lado a pessoa que mais amamos neste mundo, como, de repente, resta apenas a sua ausência, acompanhada de um vazio sem fim.

Suas feridas ainda estão em carne viva, resultado de uma separação que nunca é fácil de superar. Mas eu sei que você vai ter capacidade para isso. Você é uma pessoa forte que nunca abaixa os braços perante situações adversas. Se o seu relacionamento terminou, não é hora de ficar lamentando. Você pode agora provar como consegue ser feliz sozinho e sentir como ainda há tantas coisas boas para descobrir.

Sabe que estou sempre do seu lado e que não vou permitir que você fique triste. Quem sabe se amanhã não vamos os dois até qualquer lugar e você acaba conhecendo o amor da sua vida!

Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.

Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!

Sinto muito, meu amor! Nem consigo imaginar a dor que você está sentindo. Deve ser um buraco no coração. Seu pai se foi cedo demais, mas ele vai estar sempre com você!

Tenho certeza que em breve você vai aceitar a difícil realidade e vai entender que o amor não precisa de corpo para evoluir. Sim, porque o amor entre você e seu pai jamais vai desaparecer, aliás, ele vai ficar ainda maior. É estranho, mas é verdade! Força, meu amor! Estarei sempre do seu lado!

Sinto muito, amiga! Ninguém merece perder a mãe, mas na vida nada é garantido. Você tem de ser forte, de encontrar esperança e fé em seu coração para levantar cabeça em breve.

Sua mãe desejaria isso, ela sempre quis o melhor do mundo para você! Essa será sua missão para o resto da vida: continuar vivendo com a lembrança que sua mamãe continua viva em suas palavras, em seus filhos, em seu pensamento.

O amor por vezes machuca! Nem sempre os sentimentos são capazes de nos oferecer o seu lado mais positivo. Nem sempre! Tem momentos, como o que você está vivendo, em que temos de nos superar. E eu sei que você está sofrendo.

Por vezes você pensa que não tem outra saída. Mas você está errada. Só existe um amor que você tem de conquistar todos os dias: o seu. Ame-se! Volte a ser feliz. Força!

Sinto muito, meu bem! Eu nem imagino o que você está a passar. Perder alguém do jeito que você perdeu é algo que não tem descrição! Mas na verdade, as pessoas que amamos nunca desaparecem verdadeiramente; elas simplesmente abandonam seu corpo.

E é a isso que você tem de se agarrar para conseguir entender o ciclo da vida. E já sabe que vou sempre estar do seu lado com todo meu amor! Força, meu bem!

Ninguém melhor do que Deus para entender o que você está sentindo neste momento.

A Bíblia afirma que o Senhor está próximo daqueles que estão com o coração quebrado e com o espírito enfraquecido.

Não fuja da Sua mão poderosa e não rejeite o Seu abraço de amor, porque só Ele pode trazer verdadeiro consolo e força para lidar com a perda de uma pessoa querida.