Mensagens de Consolo

Encontradas 202 mensagens de conforto:

Mesmo que agora não consiga senti-lo, Deus está ao seu lado e quando menos esperar irá colocar tudo de volta no seu lugar.
Sinto muito por toda dor que vocês estão passando! Sempre foram uma família exemplar e repleta de princípios e atitudes importantes. É por isso que estou torcendo para que façam seu luto da melhor forma.

E que em breve regressem ao caminho da felicidade. Sim, porque a vida continua mesmo que estejamos distantes das pessoas que amamos. Força! E contem comigo para tudo.
Não se desespere, as lágrimas que hoje está chorando ajudarão você a superar os desafios de amanhã!
Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.
Força! Muita força, meu amigo! Eu sei o quanto você é forte, o quanto você é capaz de ultrapassar na vida. Bem sei que uma perda assim não é tarefa fácil de aceitar, de entender, mas a vida é assim: não adianta qualquer preparação, porque nunca se está preparado para a perda de alguém tão especial quanto seu adorado pai.

Tenho certeza que ele está torcendo para que você encare a vida com a esperança de antes. Por ele, por você, acredite que um dia tudo vai fazer sentido! Forte abraço!
Demore o que demorar, até seu sorriso surgir de novo eu não largarei sua mão. Força, amiga!
Não tem jeito, não tem como. Não existem palavras que possam melhorar o sofrimento que você está sentido agora. Não há nada que eu possa dizer que faça desaparecer toda a dor e toda a saudade. Eu sei isso.

Mas eu quero que saiba que estou aqui, com você. E você está comigo, nas minhas orações e no meu pensamento. Não tem jeito, não tem como. Nada vai me afastar do seu lado, nem levar você do meu pensamento e do meu cuidado.

O meu coração sofre e chora com você, e eu estarei aqui, no momento em que precisar. Basta chamar. Que Deus abençoe e console você, e lhe conceda muita paz. Um abraço apertado e cheio de amor.
Amiga, você pode contar com meu apoio, força e carinho para ultrapassar esta batalha e todas que a vida lhe propuser.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.
A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.

Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!
Você jamais estará sozinha ou se sentindo perdida, amiga. Eu estarei ao seu lado hoje e amanhã!
Às vezes tudo parece perdido e nada mais parece fazer sentido, mas não é verdade, amiga. A vida é um lugar feliz!
Neste dia do amigo eu quero recordar aquelas pessoas incríveis que sempre se mantiveram ao meu lado mesmo depois de partirem para outro mundo. Descansem em paz, meus amigos!

Este e outros dias especiais passam a ser celebrados de outra forma após a morte. Não tem como ser igual se não continuamos com as mesmas pessoas ao nosso lado.

É claro que a amizade continua, mas de um outro jeito. Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso. Sinto falta dos meus amigos que já partiram, mas quero acreditar que estão bem.

A eles eu deixo uma homenagem sentida e uma palavra de saudade com a promessa que um dia estaremos todos juntos novamente. E aí, nesse status maravilhoso, abraços e conversas surgirão a um ritmo novamente diferente.
A vida por vezes é agitada com as ondas do mar. As dificuldades deixam nosso rumo à deriva e facilmente caímos em profunda tristeza. Mas nada dura para sempre e seus problemas certamente também terão um fim.

Estou ao seu lado para lhe dar meu carinho, para ajudar com minhas forças a recuperar seu ânimo. Quero ver um lindo sorriso no seu rosto e eu tenho certeza que mais tarde ou mais cedo ele vai surgir.