Mensagens de Consolo

Encontradas 187 mensagens de conforto:

Querida sogra,

Todos os dias tenho presenciado sua dor. Sinto de perto sua tristeza, uma tristeza que também está presente no meu coração. Seu marido foi um homem exemplar que sempre cuidou de você com carinho e dedicação. Imagino como perde-lo tenha causado um profundo vazio na sua vida.

Apesar dessa adversidade, mesmo que nada que eu diga ou faça possa apagar essa mágoa, quero que saiba que estarei do seu lado. Você tem sido como uma mãe para mim em todos os momentos, por isso, cuidar de que tudo corra bem com você é uma responsabilidade e um prazer.

Todos juntos, como família, iremos superar a amargura desta nova realidade. Sei que você vai conseguir levantar a cabeça e enfrentar os próximos tempos com coragem, pois você é uma mulher forte. Que a esperança permaneça todos os dias no seu coração e a sua alma jamais desista da felicidade!

Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.

Não se desespere, as lágrimas que hoje está chorando ajudarão você a superar os desafios de amanhã!

Eu conheço esse olhar sincero que transparece os sentimentos que vagueiam pelo coração. Daí que seja fácil perceber que existe uma certa tristeza na sua alma. A vida tem sido injusta e muitas vezes segurar o barco tem se revelando um grande desafio. Mas não desista, eu estou aqui ao seu lado.

Não posso fazer seus problemas desaparecerem, mas posso lhe dar minha força para ajudar a combater cada um deles. Não sei se é suficiente, mas garanto que será sem dúvida o meu melhor. Tudo acaba por ter um fim e essa fase negativa também acabará. Mantenha fé de que isso é possível e continue batalhando com determinação.

Querida amiga, tenha fé e na esperança de dias melhores espero que reencontre seu sorriso e a força para continuar.

Seu pai continua a ser sua referência, seu orgulho, seu modelo de homem. Ele se foi e isso dói, bem sei que sim. Mas ele está olhando por você – tenho certeza, e é por isso que você vai abraçar sua vida novamente. Vai retomar seu caminho para a alegria e felicidade, porque enquanto você existir, seu pai vai continuará vivendo através de você. Força!

Amiga, você pode contar com meu apoio, força e carinho para ultrapassar esta batalha e todas que a vida lhe propuser.

Gostaria de ter as palavras certas para alegrar seu coração, para colocar um sorriso no seu rosto e para devolver a esperança que um dia você conheceu, amiga! Mas é natural que você se sinta assim. Perder uma mãe é ver o mundo desaparecer diante dos nossos olhos.

É chorar por dentro e por fora. Mas não desista de viver. Aliás, viver é a única chance que você tem para honrar o nome da sua mãe para toda eternidade. Vou estar sempre aqui para tudo que for necessário! Beijo. E força!

Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.

A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.

Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!

Às vezes tudo parece perdido e nada mais parece fazer sentido, mas não é verdade, amiga. A vida é um lugar feliz!

Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.

Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!

Respire, acredite e lembre-se que nenhum mal é maior do que qualquer bem.

Estou e estarei ao seu lado até a tempestade passar a felicidade regressar ao seu pensamento e coração, amiga!