Mensagens de Consolo

Encontradas 194 mensagens de conforto:

Durante a vida, vamos sofrendo perdas inesperadas e choramos muitas vezes lágrimas amargas. Apesar disso, quando temos pessoas que nos amam de verdade ao nosso lado, tudo fica mais fácil e momentos assim rapidamente viram passado.

A família é esse abrigo que nos guarda das tempestades do dia a dia, o lugar perfeito para recebermos o amor que nos consola. O meu agradecimento será eterno para com vocês que me ajudam a nunca desistir dos meus sonhos.
Eu conheço esse olhar sincero que transparece os sentimentos que vagueiam pelo coração. Daí que seja fácil perceber que existe uma certa tristeza na sua alma. A vida tem sido injusta e muitas vezes segurar o barco tem se revelando um grande desafio. Mas não desista, eu estou aqui ao seu lado.

Não posso fazer seus problemas desaparecerem, mas posso lhe dar minha força para ajudar a combater cada um deles. Não sei se é suficiente, mas garanto que será sem dúvida o meu melhor. Tudo acaba por ter um fim e essa fase negativa também acabará. Mantenha fé de que isso é possível e continue batalhando com determinação.
Hoje seu coração está
carregado de dor e
nos seus olhos dançam
lágrimas de tristeza.

E sei que nenhuma palavra
conseguirá aliviar seu sofrimento,
mas espero que acredite em mim
quando digo que esse mau
momento chegará ao fim.

Dê tempo ao tempo e
confie em Deus, pois Ele fará
com que tudo regresse ao seu
devido lugar, incluindo seu sorriso.

Tenha fé e força para
atravessar esse tormento,
e aceite o apoio e a ajuda
de todos que amamos você.

Você vai conseguir superar essa dor,
você vai recuperar sua felicidade!
Seu pai continua a ser sua referência, seu orgulho, seu modelo de homem. Ele se foi e isso dói, bem sei que sim. Mas ele está olhando por você – tenho certeza, e é por isso que você vai abraçar sua vida novamente. Vai retomar seu caminho para a alegria e felicidade, porque enquanto você existir, seu pai vai continuará vivendo através de você. Força!
Amiga, você pode contar com meu apoio, força e carinho para ultrapassar esta batalha e todas que a vida lhe propuser.
Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.
Gostaria de ter as palavras certas para alegrar seu coração, para colocar um sorriso no seu rosto e para devolver a esperança que um dia você conheceu, amiga! Mas é natural que você se sinta assim. Perder uma mãe é ver o mundo desaparecer diante dos nossos olhos.

É chorar por dentro e por fora. Mas não desista de viver. Aliás, viver é a única chance que você tem para honrar o nome da sua mãe para toda eternidade. Vou estar sempre aqui para tudo que for necessário! Beijo. E força!
Não tem jeito, não tem como. Não existem palavras que possam melhorar o sofrimento que você está sentido agora. Não há nada que eu possa dizer que faça desaparecer toda a dor e toda a saudade. Eu sei isso.

Mas eu quero que saiba que estou aqui, com você. E você está comigo, nas minhas orações e no meu pensamento. Não tem jeito, não tem como. Nada vai me afastar do seu lado, nem levar você do meu pensamento e do meu cuidado.

O meu coração sofre e chora com você, e eu estarei aqui, no momento em que precisar. Basta chamar. Que Deus abençoe e console você, e lhe conceda muita paz. Um abraço apertado e cheio de amor.
Minha amiga, sei que neste momento você se sente muito triste e desiludida. Ver um amor acabar é um tipo de morte, a morte dos nossos sonhos e dos nossos projetos de uma vida feliz a dois.

No entanto, é preciso saber reconhecer quando um relacionamento já está condenado ao fim. Muitas vezes insistimos em manter algo vivo quando já está morto há muito tempo. Seguimos levando o relacionamento adiante como quem carrega um corpo sem vida. A cada dia ele acaba por se tornar mais pesado e fazemos isso por apego e por medo.

É preciso saber dizer adeus, precisamos saber nos desapegar daquilo que já não nos faz bem. Não é porque este relacionamento não foi feliz e não lhe proporcionou tudo aquilo que você sonhou que você deve deixar de acreditar no amor. O que está destinado a dar certo tem muita força.

Pense apenas que este namoro teve uma importância pontual em sua vida, e que em breve você viverá um grande amor. E quando isso acontecer, você vai olhar para trás e achar todo este sofrimento muito pequeno diante da felicidade que estará vivendo.

Seja forte para colocar um ponto final nesta história que não teve um final feliz, mas não desista do amor, não desista de amar. Fica bem! Te adoro!
Às vezes tudo parece perdido e nada mais parece fazer sentido, mas não é verdade, amiga. A vida é um lugar feliz!
Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!
Você jamais estará sozinha ou se sentindo perdida, amiga. Eu estarei ao seu lado hoje e amanhã!
A vida por vezes é agitada com as ondas do mar. As dificuldades deixam nosso rumo à deriva e facilmente caímos em profunda tristeza. Mas nada dura para sempre e seus problemas certamente também terão um fim.

Estou ao seu lado para lhe dar meu carinho, para ajudar com minhas forças a recuperar seu ânimo. Quero ver um lindo sorriso no seu rosto e eu tenho certeza que mais tarde ou mais cedo ele vai surgir.
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.

Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!