Mensagens de Consolo

Encontradas 148 mensagens de conforto:

A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar, é nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor, o que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha o seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. A sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar o seu sono eterno.

Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.

Deus irá consolar seu coração
O que hoje faz doer fará sua força amanhã

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.

Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.

Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. E oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado do filho amoroso de vocês.

Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!

Às vezes é inevitável chorar
O Consolo do Adeus

“Hoje digo-lhe o último adeus, o mais terrível, o mais silencioso, com a certeza que para sempre ficará no meu coração.”

“Você partiu, e meu único consolo é que seu sofrimento chegou ao fim. Agora você está em paz, e eu choro de saudades eternas.”

“Você se foi e meu coração quebrou de tristeza e dor. Vou sentir saudades para sempre, mas também o conforto da alegria de ter conhecido você.”

“Você deu significado à minha vida, e agora que partiu, um pedaço de mim foi junto com você...”

“Hoje o céu tem um anjo novo, e o mundo ficou terrivelmente mais pobre! Vou sentir saudades eternas de você.”

“Você partiu para sempre, mas nos corações dos que amam você, viverá eternamente. Descanse em paz!”

“Deus chamou você de volta, e nós devemos aceitar Sua vontade, mas dói muito saber que jamais nos voltaremos a encontrar.”

“Hoje vivo um dos dias mais tristes da minha vida, pois você partiu para sempre! Ficam as lembranças, a saudade e o amor eternos.”

“Por você meu coração vestirá o luto eterno! Que Deus receba você no Seu reino e lhe conceda paz à alma.”

“De lágrimas nos olhos, coração apertado e sufoco no peito lhe digo o último adeus... Dói o corpo e a alma, saber que se foi para sempre.”

Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.

Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.

Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra...

Conhece-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade!
Descanse em paz. Que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.

Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!

Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!

Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.