Não existe aniversário mais triste que o de hoje, meu pai! Um ano passou desde a hora que você se foi. E não mais encontrei seu abraço, seu toque; jamais escutei sua voz.
Mas descobri que você vive no meu coração, porque não paro de lembrar o quanto você é inesquecível! Tenho muito orgulho em ter um pai tão especial. Agradeço por todas as maravilhas que me proporcionou! Agradeço por me ter oferecido tantas memórias de nós dois. Até um dia, meu pai!
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...
Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.
Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.
Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.
Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.
Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.
Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Mais um aniversário da sua morte e estou aqui sozinho sem saber o que fazer ou o que dizer. Não tem muita gente a quem eu possa chamar de amigo. Você era dos poucos genuínos e agora não está mais neste mundo para compartilhar a vida.
Lembro-me de quando nos conhecemos, nos demos logo bem, nos entendemos perfeitamente e assim continuamos durante muitos anos em que vimos a nossa amizade fortalecer.
A sua partida ainda me deixa triste, o que é uma contradição, pois, quando penso em você, só me lembro do seu sorriso enorme e dos muitos momentos felizes que compartilhamos.
Espero que continue espalhando felicidade aí no céu.
Este é uma das datas mais difíceis do ano: o dia do seu aniversário de nascimento. Quando seu coração batia neste mundo, esta jornada era de festa e celebração, mas hoje é um dia de lembranças e reflexão.
Gostaria que você estivesse aqui, mas não é possível. Todos os dias desejo o mesmo: que acordemos deste pesadelo, mas é tudo verdade. Talvez com o tempo, eu aceite melhor sua última despedida.
Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Talvez esse dia nunca chegue, mas quero acreditar que pode acontecer. Até essa data eu prometo orar pela sua serenidade e bem-estar, esteja onde estiver.
Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.
Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.
Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
Mais um ano se passou, minha mãe. Muita coisa aconteceu e mudou, mas há outras que nunca mudam, como minha saudade por você.
Hoje é o aniversário do dia mais triste da minha vida, o dia em que vi minha amada mãe partir deste mundo para sempre. Todos os dias recordo você e nossos melhores momentos, mas não há nada nem ninguém capaz de minimizar a falta que você me faz. Amo você, minha mãe, hoje e para sempre!
Sei que, se minha avó ainda estivesse aqui, hoje ela estaria com um sorriso no rosto pronta para celebrar o seu aniversário. Esta é uma data importante e é impossível não lembrar dela.
Eu daria tudo para poder abraçá-la no seu aniversário. Ela foi uma pessoa muito importante para mim. Ainda é. Só tenho boas lembranças dela.
Vivo com muita saudade e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem.
Mais um aniversário de seu falecimento, amiga, e como poderia eu esquecer essa data? Foi um dia triste, um dia que mudou minha vida para sempre. No instante que recebi a notícia, soube que nada mais seria igual. Perdia uma amiga que era como uma irmã, alguém que esteve presente nos melhores e nos piores momentos e que, daquele momento em diante, passaria a não estar mais comigo.
Olho para trás, e é impossível não pensar na falta que me tem feito. Muitas coisas mudaram desde que você partiu, e eu dava tudo para poder ter você aqui para contar novidades, para desabafar, para passarmos o tempo fazendo as coisas mais banais, como nós fazíamos, matando as saudades que me afligem, cada vez que penso no que nossa amizade representou para mim.
Você partiu cedo demais, mas sua alegria de viver, sua amabilidade, sua personalidade forte ficarão para sempre no meu coração. O que é físico, a morte pode matar, mas as recordações podem ser eternas, se assim o quisermos. E eu quero. Porque sempre amarei você enquanto andar por este mundo.
Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.
Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!
Preciso aceitar que minha avó não está mais aqui, mas não é fácil, especialmente hoje, no dia que ela celebraria mais um aniversário de vida. Descanse em paz, vovó. Todos os meus pensamentos são seus, todas as minhas palavras, memórias, gestos, homenagens, tudo é para vovó. Quero recordá-la, hoje e sempre, como uma grande mulher, uma avó de amor infinito.