Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.
Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!
Hoje, meu irmão, no seu aniversário de falecimento, eu não quero me lamentar. Quero apenas lembrar a pessoa incrível que você foi para mim.
Um irmão incrível, sempre disposto a me ajudar e a me proteger. Um amigo exemplar, sempre presente nos meus momentos importantes. Eu queria lhe ter por perto todos os dias da minha vida.
Eu gostava muito de dividir meus dias com você e sua companhia alegrava qualquer momento difícil.
Você era um grande homem! E hoje, deixo aqui a minha homenagem! Amo você, meu irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Hoje relembro um aniversário triste, o dia em que meu tio nos deixou e foi para o céu.
Mais um ano que passou e a saudade não diminui. Mesmo sem o ter cá, penso em você todos os dias. Tantos momentos maravilhosos, tantas lições preciosas, foi um grande legado que me deixou, titio.
Quando perdemos alguém, há dias que são mais complicados, como, por exemplo, os aniversários. Nessas datas sentimos uma melancolia devido a não podermos voltar a celebrar ou a ter mais momentos mais felizes com aqueles que faleceram.
Hoje seria o aniversário de um grande amigo, mas infelizmente Deus o escolheu para se juntar a Ele mais cedo do que seria esperado.
Desde que partiu que esta data perdeu o seu sentido. Aquele que foi em tempos um dia de tanta felicidade é hoje um espelho do vazio que todos sentimos.
Meu querido amigo, todas as datas são suas no meu coração, mesmo que esta já não tenha a mesma alegria.
Hoje sempre será o dia que eu mais lembro de você. Seu aniversário é sempre um momento difícil para mim, pois lembro de quando podíamos celebrar lado a lado.
Espero que você possa me ouvir de alguma forma ou pelo menos possa sentir todo amor que estou lhe enviando. Este dia será para sempre seu e eu sempre farei um brinde em sua homenagem.
Minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu, amiga. Hoje é o aniversário do seu falecimento e passei o dia inteiro lembrando dos tempos que passamos lado a lado.
Sinto muito sua falta. Sinto saudade das nossas conversas, nossas risadas e de tê-la por perto. Sei que nunca esquecerei de você e nossa amizade está guardada no meu coração.
Espero que esteja em paz e que saiba que estou guardando um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos. Até um dia, minha amiga eterna!
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.
Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.
A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.
Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.
Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Hoje ainda é o seu dia. Você não está aqui, mas queria fazer um brinde e deixar aqui uma homenagem pelo seu aniversário. Saiba que passei o dia inteiro pensando em você.
Sei que se estivesse aqui, estaríamos celebrando cada momento. Ainda lembro do seu último aniversário. Você estava com um sorriso no rosto e era muito bonito ver toda sua alegria.
Esta é a imagem que sempre terei de você. Esteja onde estiver, hoje, ergo meu copo para brindar a sua vida, que sei que valeu a pena. Feliz aniversário!
A saudade só aumenta com o passar dos anos, irmão. Hoje é seu aniversário de falecimento e tenho que dizer que as coisas não estão mais fáceis.
Quando você partiu, eu perdi não só o melhor amigo, mas sim, um pedaço de mim. A falta que você faz nos meus dias é gigante e é muito difícil seguir em frente sem a sua companhia.
Um dia, iremos nos encontrar novamente e lhe darei o abraço mais apertado do mundo. Se você puder me ouvir, saiba que estou pensando em você nesta data.
A festa de hoje é aquela que não podemos fazer, é a celebração que se transformou em homenagem desde o dia que meu filho me deixou. Sinto tanto sua falta, do seu sorriso, do seu olhar. Quem me dera que ainda estivesse vivo como antes. Hoje seria seu aniversário: cantaríamos, dançaríamos e tudo seria uma perfeita alegria. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que queremos. Até um dia, meu filho.
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...
Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.
Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.
Preciso aceitar que minha avó não está mais aqui, mas não é fácil, especialmente hoje, no dia que ela celebraria mais um aniversário de vida. Descanse em paz, vovó. Todos os meus pensamentos são seus, todas as minhas palavras, memórias, gestos, homenagens, tudo é para vovó. Quero recordá-la, hoje e sempre, como uma grande mulher, uma avó de amor infinito.