Não existe aniversário mais triste que o de hoje, meu pai! Um ano passou desde a hora que você se foi. E não mais encontrei seu abraço, seu toque; jamais escutei sua voz.
Mas descobri que você vive no meu coração, porque não paro de lembrar o quanto você é inesquecível! Tenho muito orgulho em ter um pai tão especial. Agradeço por todas as maravilhas que me proporcionou! Agradeço por me ter oferecido tantas memórias de nós dois. Até um dia, meu pai!
Preciso aceitar que minha avó não está mais aqui, mas não é fácil, especialmente hoje, no dia que ela celebraria mais um aniversário de vida. Descanse em paz, vovó. Todos os meus pensamentos são seus, todas as minhas palavras, memórias, gestos, homenagens, tudo é para vovó. Quero recordá-la, hoje e sempre, como uma grande mulher, uma avó de amor infinito.
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.
Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!
O meu filho querido e eternamente amado não está aqui, por isso jamais poderemos celebrar seu aniversário de vida. Ele se foi para um outro mundo, mas continuará a ser recordado e manterei seu nome vivo, nem que seja a última coisa que faço na vida. Descanse em paz, meu menino, meu pequeno herói que amo com todo meu coração.
Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.
Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...
Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.
Todos os anos, neste dia me recordo de você. Se ainda aqui estivesse, hoje era o dia em que celebraríamos o seu aniversário. Agora, restam apenas as recordações dos tempos felizes que passamos e do seu espírito aventureiro.
Não sei se celebram o aniversário no Céu, mas aqui, continua a ser recordado com carinho por muita gente. A sua família e os seus amigos nunca se esquecem de você.
Por tudo o que fez, por tudo o que foi, você terá para sempre um lugar especial no meu coração.
É com grande saudade que lhe desejo um feliz aniversário!
Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.
Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!
Se minha avó ainda estivesse presente neste mundo, hoje seria um dia de festa, de alegria sem limitações em que faríamos tudo que desejássemos e sempre com um sorriso no rosto. Hoje seria sua festa de aniversário.
Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que eu escutasse novamente sua voz e sentisse seus dedos no meu cabelo como antigamente. Descanse em paz, avó. Que um possamos nos reencontrar no seu novo lar.
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.
Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.
A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.
Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Mais um ano se foi sem a sua companhia, e como sinto sua saudade, amiga. Sinto sua falta todos os dias, mas hoje, no seu aniversário de falecimento, quero lembrar apenas dos momentos bons.
Foram tantos dias inesquecíveis que passamos lado a lado, tantas aventuras que embarcamos, tantos abraços e risadas que compartilhamos. Eu nunca irei esquecer de você, minha eterna melhor amiga!
Espero que você possa me ouvir de alguma forma e saiba da falta que faz para mim.
O aniversário de morte da minha querida mãe é sempre um dia delicado para mim. Perco-me na saudade que sinto e revisito todas nossas lembranças.
É difícil não poder abraçá-la, nem ouvir a sua voz. Todos os anos, neste dia, sinto um vazio muito grande no meu peito pela sua partida, querida mãe.
Guardo nossas lembranças com muito carinho e não há um dia sequer que eu não lembre de você. Espero que esteja em paz e saiba que estou sempre pensando em você.
A festa de hoje é aquela que não podemos fazer, é a celebração que se transformou em homenagem desde o dia que meu filho me deixou. Sinto tanto sua falta, do seu sorriso, do seu olhar. Quem me dera que ainda estivesse vivo como antes. Hoje seria seu aniversário: cantaríamos, dançaríamos e tudo seria uma perfeita alegria. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que queremos. Até um dia, meu filho.
Deveria ser proibido ver um filho morrer, vê-lo partir antes dos seus pais. Eu vi meu filho partir e por isso sei que este dia não é mais de festa. Hoje seria seu aniversário de vida.
Quem me dera tê-lo aqui.
Sinto que a melhor parte de mim se foi para jamais regressar. É claro que ele continua vivo e presente na minha vida, mas nada é igual, nada mais é colorido ou feliz.
As lembranças invadem a minha memória e o meu coração nesta data de aniversário de falecimento da minha avó. Lembro de tudo que vivemos, de tudo que ficou por acontecer.
Sinto uma saudade enorme no meu peito e guardo estas lembranças no fundo do meu coração. Ela foi uma mulher incrível, um grande exemplo para mim.
Nunca me esquecerei da minha avó e levo sempre um pedacinho dela comigo.