Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

A saudade só aumenta com o passar dos anos, irmão. Hoje é seu aniversário de falecimento e tenho que dizer que as coisas não estão mais fáceis.

Quando você partiu, eu perdi não só o melhor amigo, mas sim, um pedaço de mim. A falta que você faz nos meus dias é gigante e é muito difícil seguir em frente sem a sua companhia.

Um dia, iremos nos encontrar novamente e lhe darei o abraço mais apertado do mundo. Se você puder me ouvir, saiba que estou pensando em você nesta data.
Não consigo deixar que o dia termine sem parabenizar você, minha irmã. É uma forma de a sentir mais perto. É como se ainda continuasse aqui junto de mim.

Este é o dia em que mais custa suportar a sua ausência. Talvez por isso a minha insistência em escrever esta mensagem de aniversário para você, querida irmã.

Não é um feliz aniversário como os de antigamente, mas é o seu dia especial e tenho que lhe dar os parabéns.
Descanse em paz, querida irmã.
 
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.

Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
As lembranças invadem a minha memória e o meu coração nesta data de aniversário de falecimento da minha avó. Lembro de tudo que vivemos, de tudo que ficou por acontecer.

Sinto uma saudade enorme no meu peito e guardo estas lembranças no fundo do meu coração. Ela foi uma mulher incrível, um grande exemplo para mim.

Nunca me esquecerei da minha avó e levo sempre um pedacinho dela comigo.
Se você não tivesse partido para
sua nova casa, hoje estaríamos
em festa na Terra. Infelizmente,
não tenho mais sua presença
fisicamente, mas eu sei que
irei sempre sentir sua companhia
na memória e no coração. Neste
que seria seu aniversário de vida,
eu quero lembrar o coração doce
que você sempre teve e o ser
humano maravilhoso com quem
compartilhei grandes aventuras.
Um dia iremos abraçar-nos de
novo, tenho certeza. Até esse dia.
 
A festa de hoje é aquela que não podemos fazer, é a celebração que se transformou em homenagem desde o dia que meu filho me deixou. Sinto tanto sua falta, do seu sorriso, do seu olhar. Quem me dera que ainda estivesse vivo como antes. Hoje seria seu aniversário: cantaríamos, dançaríamos e tudo seria uma perfeita alegria. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que queremos. Até um dia, meu filho.
 
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.

Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.

Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Já perdi muitas coisas na vida, mas nada se compara com a dor que senti quando perdi minha mãe. O dia de hoje assinala o aniversário do falecimento dela, e a saudade parece bater mais forte, o tempo parece estar recuando para lembrar os lindos momentos que vivemos.

Recordo cada instante com emoção e gratidão, penso na mulher exemplar que ela foi. Sempre trabalhadora, sempre guerreira, me deu uma educação da qual me orgulho muito e lutou com todas as suas forças para que nada me faltasse. Sofreu alguns dissabores, mas isso nunca fez dela uma pessoa fria e rancorosa. Pelo contrário, tinha sempre uma palavra amiga e um sorriso sincero para todas as pessoas.

Tudo mudou quando ela partiu, e haverá sempre um vazio no meu peito devido à sua ausência. Mães são insubstituíveis, ninguém nos ama tanto quanto elas. E eu amarei a minha de toda alma, carregando ela no meu coração, eternamente e para onde quer que vá.
Este é uma das datas mais difíceis do ano: o dia do seu aniversário de nascimento. Quando seu coração batia neste mundo, esta jornada era de festa e celebração, mas hoje é um dia de lembranças e reflexão.

Gostaria que você estivesse aqui, mas não é possível. Todos os dias desejo o mesmo: que acordemos deste pesadelo, mas é tudo verdade. Talvez com o tempo, eu aceite melhor sua última despedida.

Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Talvez esse dia nunca chegue, mas quero acreditar que pode acontecer. Até essa data eu prometo orar pela sua serenidade e bem-estar, esteja onde estiver.
Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.

Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.

Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
Os meus olhos continuam com lágrimas,
mesmo sabendo que hoje o céu está
em festa. Neste dia que seria seu
aniversário, sinto uma tristeza infinita no
coração por não podermos celebrar como
antes. A verdade é que a vida é mesmo
assim: as coisas simplesmente acontecem
e temos de reaprender a viver. É isso que
tenho feito e continuarei a fazer. Oro e
sempre irei orar pela sua eterna tranquilidade.
Descanse em paz.
 
No aniversário de falecimento do meu querido tio, escolho sorrir. A saudade é grande, a tristeza aperta, mas prefiro pensar nos bons momentos que compartilhamos.

Ele sempre me contou histórias incríveis que levarei comigo, sempre me mostrou o melhor de mim e alegrou todos os dias que eu estava com ele.

É difícil saber que não posso mais vê-lo, mas levo na memória a alegria dele e não esqueço do bom homem que ele foi.
Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.

Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.

Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!
Não é uma data agradável de se recordar. Hoje é o aniversário do seu falecimento, mãe, e, sempre que este dia chega recuo no tempo, volto ao fatídico instante em que recebi a pior notícia da minha vida, e é como se as lágrimas, a dor, o desespero voltassem novamente a surgir.

Não sou mais a mesma pessoa desde que você partiu. Perder uma mãe é ficar sem um pilar, é não poder ter mais o melhor abraço do mundo, é ver o mundo desmoronar de uma forma irremediável. Sinto uma saudade imensa, uma grande vontade de ser criança novamente, cada vez que reflito um pouco no vazio que continua a ser sua ausência.

Você me criou com carinho, fez de mim uma pessoa responsável que defende os melhores princípios. Minha gratidão por tudo que me deu será eterna, e é por isso que, passe o tempo que passar, falarei sempre de você com emoção e paixão, como alguém especial que se tornou a mulher da minha vida.
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!