Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Que mês terrível, mamãe! Foram trinta dias inteiros de lágrimas e uma angústia sem igual. Horas e mais horas de uma tristeza profunda. Foi há um mês que você se foi – já passou um mês, mãe. Descanse em paz!

Parece que agora não há mais sol na minha vida. Tudo ficou cinzento, sem graça, sem esperança. Gostaria de no próximo mês ter outro discurso, outras palavras para você. Quem me dera conseguir sorrir no próximo mês.

Não vai ser fácil, mas eu juro que adoraria ter força para encarar a realidade olhos nos olhos. Daria tudo para enxergar uma luz que indicasse meu caminho. Quando uma mãe vai embora, ela leva parte dos seus filhos. De mim levou com toda certeza.

Até um dia, mãe.
Eu vou tentar ser feliz por você.
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.

Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!

Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
Este mês foi o mais difícil da minha vida. Meu pai partiu há 30 dias e eu não sei exatamente o que fazer sem ele.

Ele sempre foi meu melhor amigo, meu grande companheiro e agora me sinto só. 

Pai, você pode me ouvir? Eu sei que tenho que me reerguer e seguir a minha vida, mas queria poder lhe dar pelo menos mais um abraço.

Sinto muito sua falta e a saudade cresce mais a cada dia. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos juntos e você estará sempre vivo no meu coração, meu amado pai!
Este luto nunca terá fim porque perder um filho é perder a razão de viver. Não consigo encontrar alegria nos meus dias neste mês sem ele.

Foram 30 dias de luto, de lágrimas e de uma tristeza que sei que nunca irá embora. Ele era tudo para mim, meu maior orgulho, a razão do meu sorriso e nada mais faz sentido sem ele aqui.

Que Deus o guarde e que a fé me ajude a seguir sem ele. Meu amor segue forte e inabalável!
Mamãe, este mês foi tão difícil, tão complicado de suportar. Quem me dera que sua morte fosse uma farsa; que não passasse de uma mentira. Hoje, trinta dias após a sua última despedida, eu quero homenagear você.

Esteja onde estiver, se puder me ver eu quero que enxergue em mim alguém orgulhoso da mãe que tem. Sim, porque você jamais irá embora do meu mundo. Enquanto eu existir você existirá também.

Rezo pela sua alma noite e dia. Que ela encontre e faça casa no descanso eterno. Mamãe, todos os meus dias serão seus também, todos os meus passo na sua direção. Descanse e até ao dia do nosso reencontro.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Mãe, só eu sei como me dói o coração desde a hora que você se foi. Só eu sei como tem sido difícil encarar o dia a dia ao longo do último mês. Descanse em paz, mamãe, e até à hora do nosso reencontro.

Mesmo sendo tão difícil, eu tenho certeza que vou continuar a amar você. A infelicidade que a saudade me provoca não será capaz de destruir este sentimento que cultivamos desde o primeiro instante. O meu coração é seu; o meu pensamento também.
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.

Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.

Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Eu acho que tudo que eu senti neste primeiro mês foi só uma pequena amostra do que tenho que enfrentar. Tia, você se foi e todos os dias têm sido terrivelmente difíceis. Sinto tanto sua falta!

Acredite que se eu pudesse eu a traria de volta para nos abraçarmos e enchermos de beijos, para lhe contar tudo que sinto, para lhe revelar todo meu amor. Você sempre foi como uma mãe para mim.

Descanse em paz, é o que lhe desejo, hoje e eternamente. Eu farei de tudo para a manter viva neste mundo que sempre foi tão bonito com sua presença.

Não vai ser fácil para mim lidar com sua ausência, mas eu juro que não irei descansar até conseguir me despedir devidamente de você. Hoje ainda não consigo, talvez no próximo mês já me sinta capaz.
Eu sofri tanto neste mês que acredito não sofrer mais em toda minha vida. Foi algo inacreditável, uma infelicidade que rebentava meu coração a toda hora. Minha irmã se foi e me deixou assim, sem rumo.

Começo hoje uma nova etapa; quero acreditar que vou conseguir. Lutarei todos os dias para sorrir sem arrependimento, para encontrar leveza. Procurarei uma nova forma de enxergar a vida.

Eu não sei se vou conseguir, mas preciso fazer isso. Por mim e por ela. Sim, porque se ela estivesse aqui, iria querer que eu estivesse feliz, sorrindo, mesmo perante a maior adversidade da vida. Serei forte por nós, querida.
Ainda é muito recente a partida do meu avô e, por isso, é muito doloroso lembrar dele. Sinto uma saudade enorme apertando o peito. Só espero que ele soubesse quanto significa para mim e quanto ele continuará a me inspirar por todo a minha vida!
Avô querido, este mês que passou foi dos mais difíceis da minha vida. Custa muito continuar a viver sem ter a sua presença. Você era luz, era sol, era luminosidade, mas agora tudo o que vejo é sombra e escuridão.

Imensamente triste, infinitas saudades, eternamente no meu coração.
O gosto amargo da despedida ainda está aqui comigo. Meu filho partiu há 30 dias e ainda não consigo dizer adeus.

Meu luto será eterno, porque não há nada mias triste do que perder um filho. Sinto um vazio no meu peito e sei que nada será capaz de preenchê-lo.

Que Deus o tenha. Meu filho estará sempre no meu coração e nas minhas preces e eu nunca me esquecerei do seu rosto, da sua voz, do seu sorriso.

Tudo que me resta é orar e pedir que meu Senhor o proteja.

Descanse em paz, meu filho.
Estes 30 dias se arrastaram e a tristeza não me deixou. Não tenho mais motivos para sorrir porque você era minha alegria, amiga.

Lembro sempre de você. Fico relembrando as histórias, os momentos inesquecíveis que vivemos. A saudade estará sempre aqui.

Mesmo quando se passar 1 ano, 2 anos, 10 anos… você seguirá viva na minha memória.
Comecei a sonhar com você no dia do seu falecimento e, passados trinta dias, ainda vejo o seu rosto sorrindo nos meus sonhos todas as noites.

É assim que me irei recordar de você, sempre feliz e sorrindo para todo o mundo. Obrigado por ter abrilhantado o meu mundo enquanto cá esteve, amiga!