O mais difícil de suportar é a saudade. Ela fere como nenhum outro sentimento, como nenhuma outra experiência na vida. Primo, não tem sido fácil para mim estar longe de você, mas prometo que vou aguentar. Descanse em paz.
Às vezes, quando acordo, seu nome é a primeira coisa que surge no meu pensamento. Outras vezes é à noite quando procuro adormecer e você não sai da minha cabeça. É muito difícil, primo, muito mesmo. Sinto sua falta todos os dias.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.
São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
Como é bom sentir saudade, mas não aquela saudade que machuca, que traz mágoas e rancor. Bom mesmo, é sentir aquela saudade que acolhe e que nos faz acreditar que vale a pena viver, amar, sofrer e aprender. Se você viveu um grande amor que por algum motivo acabou, pode ter certeza que nada apaga os momentos maravilhosos que você e seu amor passaram juntos.
Nada apaga tudo que você aprendeu com todas as discussões, brigas, reconciliações e separações. Com certeza, você saiu uma pessoa melhor desse relacionamento, pois hoje você se conhece melhor. Então, não cultive a saudade com mágoas e rancores. Seja superior, cultive a saudade acolhedora e pacificadora. Será melhor para você e para o mundo à sua volta. Use a saudade ao seu favor e olhe para frente sabendo que a vida é uma constante surpresa.
E se você estiver em paz, mesmo que sofrendo, você comunicará ao mundo energias positivas e consequentemente irá atrair energias positivas. Aproveite a solidão para refletir e construir um eu melhor, mais positivo, mais generoso. Se você fizer isso todos os dias, com certeza a mágoa vai embora e o rancor também. Aproveite o presente pois você pode sentir saudades dele no futuro. Aproveite a saudade e fique em paz!
Parece que vocês partiram há muito tempo e a saudade não para de aumentar. Meus pais amados, que falta vocês fazem nos meus dias.
É difícil não tê-los por perto para me aconselhar, me abraçar ou simplesmente estarem ali ao meu lado. Guardo minhas lembranças de vocês com muito carinho. Adoro ficar lembrando dos tempos da minha infância ao lado de vocês.
Acho que nunca vou me acostumar a não ter a presença de vocês. A saudade será eterna, assim como o amor que sinto!
Já passou um ano desde a hora que você se despediu, vovó! Foi um ano de luta, de garra e de muita superação. E sim, de saudade! A saudade tem sido o maior desafio, porque você sempre foi um ser humano muito especial.
Espero, com o tempo, entender a razão da sua partida. Um dia. É que agora ainda não sou capaz de aceitar que uma pessoa tão maravilhosa possa simplesmente ir embora. Até um dia, vovó! Eu te amo.
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.
É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.
Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.
O tempo pode passar e fazer com que tudo aquilo vivemos pareça já muito distante, mas eu não vou esquecer as melhores recordações que tenho de você.
Já sinto saudades do seu abraço carinhoso, das histórias sábias que você sempre tinha para contar e da forma meiga como falava para mim. A morte por vezes leva da nossa vida as pessoas que mais amamos, mas ela nunca conseguirá tirar você do meu coração!
O coração fica pequeno e apertado de saudade, todos os dias, a todas as horas. Não sei o que fazer com tanta tristeza, não sei onde colocar tanta saudade. Por favor, meu Deus, me ajuda e alivia um pouco esta minha saudade! Concede-me algum conforto e leva embora um pedaço desta imensa saudade.
Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.
Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, amigo, e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.
Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.
Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.
Eu descobri que é possível morrer mesmo continuando vivo, pois desde que você partiu, minha mãe, eu deixei de ser quem era. Agora não encontro sentido em nada, porque até as pequenas coisas me lembram de uma mãe que foi tudo para mim.
Sinto muita saudade, um mar infinito de saudade devido à sua ausência. Queria que estivéssemos juntos só mais uma vez para eu dizer o quanto amo você. Nunca me esquecerei de todo carinho que recebi e guardarei nossas preciosas recordações no lugar mais especial do meu coração.
Sinto muitas saudades da minha mãe, de a escutar na cozinha e de a encontrar a dormir no sofá todas as noites enquanto assistia a novela. Na verdade, se o assunto é minha mãe eu sinto falta de tudo.
Só ela me escutava profundamente, só ela me elevava até onde eu poderia ir. Minha mãe sempre me ensinou o caminho do bem e do correto, e isso me ajudou a formar o pensamento que tenho hoje.
Ela fez tanto por mim, aliás, ela daria sua própria vida pela minha. Eu não tenho quaisquer dúvidas! Quem me dera ter o seu colo novamente, o seu braço a suportar o peso do meu corpo. Mãe, queria tanto ter você aqui.