Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.
Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.
Eu descobri que é possível morrer mesmo continuando vivo, pois desde que você partiu, minha mãe, eu deixei de ser quem era. Agora não encontro sentido em nada, porque até as pequenas coisas me lembram de uma mãe que foi tudo para mim.
Sinto muita saudade, um mar infinito de saudade devido à sua ausência. Queria que estivéssemos juntos só mais uma vez para eu dizer o quanto amo você. Nunca me esquecerei de todo carinho que recebi e guardarei nossas preciosas recordações no lugar mais especial do meu coração.
Às vezes, a saudade vem mais forte. Hoje é um dia que a falta que sinto do meu tio é quase insuportável.
Fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos, e embora as lembranças sejam felizes, não posso evitar de sentir uma dor no meu peito. É muito difícil não poder mais conversar com você, tio.
O que mais sinto saudades é das conversas que tínhamos. Lembro que ficávamos horas jogando conversa fora, contando histórias.
Queria ter pelo menos mais um dia com você, tio, para lhe abraçar bem forte. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir de alguma forma para saber a saudade que deixou.
Meu querido filho, desde que você partiu deste mundo que as saudades têm sido uma constante.
Sempre que sinto a sua falta, procuro pensar da sorte que tive em ter você na minha vida e nos muitos momentos de felicidade que compartilhamos.
Todos os dias penso em você e em como tudo ficou diferente desde que você se foi. Sinto tanta falta de sentir o seu carinho, o seu abraço e de lhe dar o meu amor.
Você era a coisa mais importante da minha vida. As saudades serão eternas, meu querido filho, assim como o meu amor por você.
Já passou um ano desde a hora que você se despediu, vovó! Foi um ano de luta, de garra e de muita superação. E sim, de saudade! A saudade tem sido o maior desafio, porque você sempre foi um ser humano muito especial.
Espero, com o tempo, entender a razão da sua partida. Um dia. É que agora ainda não sou capaz de aceitar que uma pessoa tão maravilhosa possa simplesmente ir embora. Até um dia, vovó! Eu te amo.
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.
A saudade nunca vai desaparecer: será eterna. Sentirei sua falta todos os dias e recordarei com muita nostalgia seus momentos de alegria, amigo.
Desde o amanhecer ao anoitecer seu nome estará na minha boca. Nossa amizade vai continuar, mas de um outro jeito. E só desejo que você cuide de nós. Fique em paz, meu bom amigo! E até um dia.
Como é difícil estar longe dos filhos. Sei que ele está bem e está feliz, mas quando a distância se faz presente, a saudade é imensa. Sei que isso faz parte do trabalho dos pais, afinal, queremos o melhor para os nossos filhos e, às vezes, o melhor é que eles conheçam o mundo. Fico muito feliz sempre que falo com ele, mas como é difícil não poder abraçá-lo a toda hora. Voe alto, meu filhinho, e saiba que sempre que você quiser, seu lar estará esperando por você e eu estarei de braços abertos para recebê-lo!
É uma saudade que morde da ponta dos dedos dos pés ao pensamento, passando pelo coração, torcendo a garganta e fazendo chorar, chorar e chorar. Minha filha, é tão duro viver sem você! A saudade é cada dia mais forte!
Às vezes, antes de adormecer, fico imaginando as brincadeiras que você fazia em criança. Tudo no seu rosto era alegria, felicidade. Tudo no seu jeito de enxergar a vida era inspirador e cheio de confiança.
Com o tempo você cresceu, mas continuou a mesma menina doce de sempre. Sabe, filha, eu sempre tive muito orgulho em você! E mesmo agora que estamos separados por mundos diferentes eu não resisto a admirar sua beleza, interior e exterior.
Vovó, eu não sei quando nos voltaremos a encontrar, mas sei que seu novo lar é um lugar de paz e serenidade enquanto o meu é de profunda saudade. Descanse tranquilamente no seu novo mundo. Até um dia.
Eu sinto tanto sua falta, avó. Sinto um vazio no peito que jamais será preenchido e às vezes, à noite, só consigo chorar. Talvez um dia, com o tempo, toda esta dor desapareça. Talvez.