Eu não sei quais são as palavras certas para um momento tão difícil, só espero que saiba que estou aqui. Sua filha partiu e eu sei que a saudade e a tristeza são mais fortes do que poderia imaginar.
Estarei orando por você e por toda a sua família. Deus irá lhes guiar, eu sei, e sua filha será sempre a estrela mais brilhante no céu. Eu sinto muto pela sua perda.
Ainda sinto sua presença aqui, minha filha. Alguns dizem que é loucura, outros pensam que é minha forma de lidar com isso. Mas só eu sei o que sinto e eu sei que você ainda está comigo.
Ainda lembro do som da sua risada e o seu sorriso sempre se faz presente na minha memória. São diversas maneiras que Deus tem de me dizer que você ainda existe na minha vida.
Claro que nada disso consegue suprir a falta que sinto de poder conversar com você ou de segurar seu rosto entre as minhas mãos como eu costumava fazer. Mas é uma forma de amenizar um pouco a saudade.
Nunca irei lhe esquecer e tenho certeza que vamos nos encontrar em breve, minha filha.
Vivo sem você há 1 ano, filha. Neste tempo, parece que minha alegria se foi, não sorrio mais como antigamente. Perder uma filha é duro demais e não há consolo que conforte o coração.
A saudade que sinto assola meu peito e eu sei que nunca irei esquecer de tudo que vivemos. Você foi a filha perfeita e deixou um vazio enorme na minha vida.
Oro para que Deus a proteja e para que me dê forças para continuar. Que você esteja em paz, filha amada.
A sua filha era dos raros seres humanos que são belos por dentro e por fora e deixará muitas saudades.
Perdi uma querida amiga que era como uma irmã para mim, mas você perdeu uma filha que era a luz da sua vida. Ela me fez sentir como se fosse parte da família.
Não consigo acreditar que ela se foi, nem na dor que isso causa. Sinto muito a sua perda e gostava de conseguir afugentar a dor, mas tudo o que posso fazer neste momento é estar com você e com a sua família e ajudá-los a ultrapassar um dia de cada vez.
Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.
Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.
Serei capaz por você, meu pai. Eu amo você incondicionalmente.
O que posso dizer? O que devo falar para acalmar seu coração? Você é e sempre será mãe de um anjo que partiu cedo demais. Sinto muito pelo adeus da sua filha.
Não há palavras que consigam ajudar alguém em um momento tão intenso como este. Você foi uma mãe incrível e sei que assim continuará para sempre.
Seja forte e faça seu luto ao seu ritmo, sem pressas nem pressões. E nunca se esqueça que sua filha continuará eternamente viva dentro do seu coração. Tenha coragem.
Eu sei que você gostaria de beijar sua mãe mais uma vez, sentir seu toque no seu corpo, escutar sua voz. Sua mãe se foi, querida, e jamais irá regressar. Eu sei que é duro aceitar, mas não tem outro jeito. Coragem!
Você sempre foi uma filha incrível: presente, carinhosa, preocupada. O amor que sua mãe lhe ofereceu desde criança é o mais belo que existe no mundo. Não permita que o adeus da sua mãe roube o melhor que vocês construíram.
Tenha muita força! Sua mãe viverá sempre no seu coração.
Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.
Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.
Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!
Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.
O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.
Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.
O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
Eu sei que a dor é profunda e este adeus será para sempre uma cicatriz no seu coração. Perder uma filha é o pior que uma mãe pode sentir. Só quero que saiba que estou aqui.
Quando precisar conversar, chorar, desabafar, conte comigo. Deus é maior que tudo e tem um plano para todos nós. Agarre-se na sua fé e seja forte agora. Eu sinto muito.
A minha sobrinha e quase filha partiu e eu sei que jamais irá regressar. Ela me deixou e agora meu coração só chora saudade e tristeza. Minha querida, por que você foi embora sem um aviso, um alerta?
Vou ter muita dificuldade para enfrentar o dia a dia sem você. Vai ser complicado, triste, delicado. Mas pode ter certeza que durante este luto que durará minha vida inteira eu acabarei por arrumar um jeito de ser feliz.
Sim, quero muito regressar à minha estrada da felicidade. E farei isso por mim; farei isso por você. Eu farei minha sentida homenagem à menina incrível que vi crescer todos os dias. Querida sobrinha, descanse em paz!
Foi um golpe duro ter visto sua mãe partir porque todas as filhas olham para suas mães com orgulho e admiração. O amor que unia vocês era lindo, muito genuíno e é esse sentimento que deve preservar, ainda que sua mãe não esteja presente fisicamente, mesmo que a saudade aperte demais seu coração.
Você foi uma filha exemplar desde o primeiro até ao último momento e sua mãe se sentiu muito acarinhada e feliz em ter alguém assim por perto. Que Deus ajude você a superar essa perda e conceda toda paz e conforto que precisa nesse momento difícil.
As suas lágrimas são o reflexo do amor que sempre existiu entre você e sua mãe. Eu sinto muito pela sua despedida tardia, mas acredite que ela está agora em um lugar melhor onde reina a paz e a harmonia.
Continue a ser a filha delicada que a amou como poucas pessoas amam alguém na vida. Essa pode ser sua homenagem: manter vivo o nome e legado da sua mãe querida.