Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.
Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.
Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.
Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.
Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.
São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
Os dias voam, e sem reparar já passaram 2 meses desde que você se foi. Quase nem me dei conta do correr do tempo, pois hoje meu coração dói como no próprio dia em lhe disse adeus.
No meu peito bate agora uma saudade sem fim, uma tristeza sem par, e para sempre levarei você no meu pensamento e a esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar.
A minha filha será sempre meu maior motivo para viver. Sempre falei: “esteja ela aqui ao meu lado ou em outro lugar, eu nunca me sentirei só” e é o que tem acontecido desde há um ano, no dia que ela se foi.
Eu choro e sofro com saudade. Todos os dias fico imaginando como seria minha realidade se ela estivesse aqui fisicamente. Não é fácil lidar e ter de aceitar a despedida de uma filha, mas por ela eu vou conseguir.
Além de orar pela sua eterna serenidade, eu prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Não haverá um só instante em que meu coração não sinta e minha mente não pense em tudo que passamos juntos. Descanse em paz, filha.
Meu querido sogro, nesta hora de dor e despedida eu quero recordar a pessoa maravilhosa que você foi.
Um grande homem, um pai exemplar, um amigo, marido, companheiro e sogro perfeitos. Você foi tudo isso e muito mais, e dentro do coração de todos que conheceram você vive agora uma eterna saudade.
Você será sempre lembrado com admiração, carinho e amor, e sua falta será sentida todos os dias. Que Deus receba você na eternidade e que sua alma descanse em paz.
Não há poder, dinheiro ou seja o que for capaz de resolver esse final inevitável comum a todos nós: a morte. Quando somos confrontados com ela nos tornamos impotentes, frustrados, desesperados, mais ainda quando temos que enfrentar a perda de um filho.
Meus pêsames para vocês que, como pais, se vêm obrigados a dizer adeus para sempre a um filho. Pai ou mãe não deveria nunca, em tempo algum, em lugar nenhum, ser forçado a se despedir de um filho, e ter que o devolver a Deus.
Mas por injusto que possa parecer, Deus saberá melhor que todos nós o que está fazendo. Se Ele chamou de volta seu filho, são outros os planos que Ele tem para ele e para vocês.
Muita força e coragem para assim poderem aceitar os desígnios de Deus. Recordem com amor e saudade seu filho para através das suas lembranças ele poder continuar vivo!
Você partiu e meu coração ficou destroçado. Ele chora em silêncio, carrega o peso de uma saudade que já se faz sentir.
Na hora de dizer adeus, recordo cada momento que passamos juntos. É triste pensar que eles não se repetirão, mas também tenho certeza que continuarão na minha memória até meu último suspiro.
Você não merecia que tudo terminasse dessa forma porque era uma pessoa especial e muito amada por todos. Aprendi muito com você, com sua determinação e amor à vida, e agora tudo que mais quero depois dessa tragédia é que Deus lhe conceda descanso eterno.
Há um ano disse adeus a uma pessoa muito especial. Meu tio era um grande amigo, um segundo pai para mim e os tempos que se seguiram à sua morte foram de angústia e muita saudade.
Ainda sinto muito sua falta porque meu tio foi alguém que marcou minha vida. Ele sempre foi aquela pessoa disponível para ajudar, para dar um bom conselho e para me transmitir a força que precisava nos maus momentos. Com ele dei boas risadas, me diverti com suas histórias e compartilhei muitas vezes meus medos e preocupações.
Guardo na memória tudo que passamos juntos e no coração o sentimento forte que nos uniu. O tempo vai passando, mas jamais poderei esquecer um ser humano maravilhoso como meu tio foi.
Um percurso de vida exemplar Que agora termina para nossa tristeza; Um caminho feito de vitórias e conquistas, Uma família rendida ao que você foi: Um avô maravilhoso, um homem especial Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.
Passamos muitos momentos juntos, Mas agora todos sabem a pouco E eu daria tudo para poder abraçar você E expressar a gratidão por tudo que me ensinou: Lições, histórias, gestos simples Que eu jamais esquecerei.
Me recuso a dizer adeus Porque quem amamos nunca parte definitivamente, Mas não posso negar o vazio, Não posso ignorar a saudade; Nada mais será igual sem você; Descanse em paz, avô.
Todos sabemos qual o nosso destino final, todos sem exceção, e mesmo assim, quando o momento chega para aqueles que amamos, todo o nosso mundo se desmorona.
Você partiu, cedo demais, sem aviso e sem direito a uma despedida digna desse nome. Para trás deixou muitas lágrimas, muita tristeza, este aperto no meu peito, este sufoco que as saudades provocam...
Não voltarei a ver seu rosto sorrir, mas do meu coração você jamais partirá. Que a sua alma descanse em paz!
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!
Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.
Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.