Mensagens para quem partiu cedo demais

Encontradas 97 mensagens de conforto:

Jamais irei conseguir me despedir do meu bebê que partiu cedo demais. Até um dia, meu filho.
 
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.

Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
Não contenha as lágrimas dos
seus olhos nem as expulse do
coração. Na hora certa, você
irá homenagear seu neném
que partiu cedo demais.

Sinto muito pelo adeus do seu
bebê, do seu recém-nascido.
Uma viagem de serenidade é o que desejo para esse neném lindo que partiu cedo demais.
 
Em mais um aniversário do seu falecimento, meu amigo eterno, não podia deixar de lembrar o privilégio que foi ter conhecido você e a falta que continua fazendo na minha vida todos os dias.

Algumas pessoas deveriam ser eternas pela bondade que espalham no mundo, pela sua força contagiante e por serem almas feitas de luz. Você é uma dessas pessoas que infelizmente partiu cedo demais. A morte surgiu inesperadamente e se abateu sobre aqueles que amavam você, causando uma perda profunda e irreparável.

Não importa o tempo que passe, nossa amizade será sempre lembrada como uma das mais significativas que já tive. Guardo tudo que de incrível vivemos com carinho e emoção porque são essas recordações que me fazem esquecer que você já não está mais entre nós, porque são elas que me lembram que tudo que vivemos valeu muito a pena.
Meu irmão será sempre metade de mim! Às vezes ainda nem acredito que ele se foi; que me deixou sem seu abraço, sem seu beijo, sem sua despedida.

Estaremos sempre ligados e não importa se estamos no mesmo mundo ou não, porque nossa união ultrapassa qualquer fronteira! Meu irmão partiu cedo demais, mas deixou momentos que ficarão para sempre na minha memória!
Só desejo paz! Paz para você, para para mim, paz para todos que estamos sentindo sua falta, meu irmão! Você partiu cedo demais e deixou em cada um de nós mil histórias fascinantes para guardarmos na memória.

É isso que manterá você vivo, meu irmão! Isso e seu nome que será recordado todos os dias pela minha boca que não se cansará de falar da pessoa maravilhosa que você sempre foi. Fique em paz e até um dia, irmão!
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.

Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!

Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
 
Aconteça o que acontecer, meu coração será sempre do meu tio que partiu cedo demais. Até um dia, tio adorado.
 
Você não merecia passar por esta dor nem sentir essa infelicidade que transparece no seu olhar e se materializa em lágrimas. Seu bebê partiu cedo demais, mas você vai conseguir superar, vai reaprender a viver, custe o que custar.

Lembre-se que eu estou ao seu lado e sempre estarei, nesta hora e em todas as que você precisar. E lembre-se também que seu bebê continuará vivo na sua memória e coração. Honre-o com o seu luto e com sua nova forma de enxergar a vida. Tenha muita coragem.
Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
Querido pai, você partiu deste mundo e para trás deixou o coração de uma filha totalmente quebrado. Sinto tantas saudades suas, de tudo que vivemos, e tristeza por tudo que não tivemos tempo para viver juntos.

Mas apesar desta despedida cedo demais, eu tive a oportunidade de aprender a viver e a ser uma boa pessoa ao seu lado. Você sempre foi um homem exemplar e o melhor pai, e eu uma filha feliz e orgulhosa.

Seus ensinamentos vão me acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória. Descanse em paz, meu pai.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.

O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.

Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.

Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.

Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.

Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.