Mensagens para quem partiu cedo demais

Encontradas 97 mensagens de conforto:

Não vai ser fácil superar este adeus, meu pai! Você partiu cedo demais e deixou muitas saudades; infinitas saudades. Sempre fomos muito ligados e garanto que nem a morte vai nos separar.

Estamos unidos pelas memórias, pelas lembranças mais especiais e compartilhamos o mesmo sangue nas veias! Só quero honrar seu nome todos os dias para tornar você imortal; o verdadeiro imortal. Te amo! Até um dia, papai!
Estou de luto pela despedida
que veio sem avisar.
Estou de luto pela perda de
uma pessoa tão especial.

Estou de luto em respeito,
em homenagem a quem
partiu deste mundo.

Estou de luto porque
é a forma do coração chorar.

Estou de luto porque
é o jeito que encontrei
de expressar a dor que sinto.

Estou de luto porque você
partiu cedo demais.
Você não era apenas um filho, era o maior presente que eu recebi na minha vida. A alegria que eu senti ao carregar você em meus braços, foi a mesma que cresceu desde esse momento, todos os dias, ao perceber que tinha um rapaz especial iluminando minha vida. Um rapaz especial e maravilhoso que infelizmente partiu cedo demais.

Diz a lei da natureza que os mais velhos perdem a vida primeiro que os mais novos e como eu queria que tivesse acontecido desse jeito no nosso caso. A morte não faz com que eu tenha receio de a enfrentar, desde que as pessoas que eu amo permaneçam com vida e saúde.

Restam saudades de um filho que se tornou meu herói. Você jamais será esquecido por mim e por todas as pessoas que o conheceram. Esta dor é difícil de suportar, mas eu não me importo de a carregar, pois ela me lembra como você foi importante.
Meu irmão será sempre metade de mim! Às vezes ainda nem acredito que ele se foi; que me deixou sem seu abraço, sem seu beijo, sem sua despedida.

Estaremos sempre ligados e não importa se estamos no mesmo mundo ou não, porque nossa união ultrapassa qualquer fronteira! Meu irmão partiu cedo demais, mas deixou momentos que ficarão para sempre na minha memória!
Só desejo paz! Paz para você, para para mim, paz para todos que estamos sentindo sua falta, meu irmão! Você partiu cedo demais e deixou em cada um de nós mil histórias fascinantes para guardarmos na memória.

É isso que manterá você vivo, meu irmão! Isso e seu nome que será recordado todos os dias pela minha boca que não se cansará de falar da pessoa maravilhosa que você sempre foi. Fique em paz e até um dia, irmão!
Jamais irei conseguir me despedir do meu bebê que partiu cedo demais. Até um dia, meu filho.
 
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.

Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!

Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
 
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.

Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
Aconteça o que acontecer, meu coração será sempre do meu tio que partiu cedo demais. Até um dia, tio adorado.
 
Você não merecia passar por esta dor nem sentir essa infelicidade que transparece no seu olhar e se materializa em lágrimas. Seu bebê partiu cedo demais, mas você vai conseguir superar, vai reaprender a viver, custe o que custar.

Lembre-se que eu estou ao seu lado e sempre estarei, nesta hora e em todas as que você precisar. E lembre-se também que seu bebê continuará vivo na sua memória e coração. Honre-o com o seu luto e com sua nova forma de enxergar a vida. Tenha muita coragem.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.

O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.

Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.

Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.

Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.

Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.

Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!

Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!
Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!