Saudades de Quem Partiu para a Eternidade

Encontradas 53 mensagens de conforto:

A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.

E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!
Ficam as memórias e uma saudade eterna
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Já faz algum tempo que você partiu, deixando comigo uma tristeza difícil de suportar. Saudade é aquilo que sinto dia após dia, por mais tempo que passe, por muito que tente seguir em frente.

Pessoas como você não se esquecem, permanecem na memória eternamente. Você me faz muita falta e isso só prova a importância que teve, tem e sempre terá para mim..
Se a saudade fosse um sentimento fácil de suportar a palavra não assustaria tanto. Pois a saudade dói e martiriza como nenhum outro sentimento, especialmente quando é sentida por alguém que já se foi.

Sinto saudade, muita, de tudo que vivemos, do seu riso, do seu olhar, das suas palavras. Sinto saudade de apenas ficar ao seu lado em silêncio, de saber que mesmo não estando comigo, você estava perto e disponível.

Sinto terríveis e eternas saudades de você e jamais me conformarei que tenha partido tão cedo, tão depressa, tão sem um último adeus...
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.

É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.
Eu queria expressar as saudades que sinto de você, mas elas falam por mim em tons de tristeza. É difícil recordar os momentos que vivemos sem pensar que eles não se repetirão mais. É frustrante saber que meu coração ficará eternamente vazio.

Você foi uma pessoa única na minha vida, especial o suficiente para jamais ser esquecida. Faz-me falta ouvir sua voz e ver seu sorriso. Faz-me falta hoje e sempre me fará!
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.

Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.

Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
Passados 3 anos desde seu falecimento muitas coisas mudaram, mas outras permaneceram iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Tive que limpar as lágrimas e prosseguir, as responsabilidades fizeram com que fosse necessário erguer a cabeça e assumir as rédeas da minha vida. Apesar disso, ainda existe aquele vazio que me sobreveio quando você partiu, as saudades ainda são um sentimento com o qual não sei lidar.

O tempo nem sempre cura tudo. Quando nos falta alguém que era de vital importância, o tempo apenas disfarça sua ausência, apenas deixa uma ilusão de que tudo faz parte do passado. Os laços que criamos não permitem um desapego total, as memórias que guardamos jamais desaparecem, e às vezes dói pensar que nada se voltará a repetir.

Passados 3 anos, não sou mais a mesma pessoa, mas tento me focar no que é mais importante. Olho seu retrato e tenho certeza que foi uma bênção ter você na minha vida, imagino que estamos lado a lado e encontro forças para não desistir de ser feliz.
Meu querido primo, você partiu, mas quem ficou não esquece da alegria que você trazia ao mundo.

Ficam as memórias e fica a saudade de alguém incrível que, sem saber, mudou a minha vida.

Não consigo parar de chorar desde que se foi embora e várias vezes me interroguei do porquê da sua partida. Mas não encontro resposta para essa pergunta, nem para as saudades que sinto.

Nunca poderei esquecer alguém como você e nada nunca poderá compensar a falta que você me faz.

Mais do que família, você era meu amigo. O meu melhor amigo, a melhor pessoa que conheci e de quem sentirei para sempre saudade.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.

Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.

Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.

Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.

Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Meu querido sogro partiu e deixará muitas saudades em nossos corações.

Quando uma pessoa tão especial se vai, é difícil seguir em frente. Me dói muito saber que não poderei mais contar com sua presença ou ouvir seus conselhos.

Seguirei meus dias sempre pensando nele e tentando ser alguém de quem ele iria se orgulhar, pois ele não merece nada menos que isso!

Hoje meu coração transborda de saudade!
Não há muito a dizer, apenas um silêncio que machuca. Você partiu de forma inesperada e parece não haver palavras para expressar a falta que me faz. Sua ausência é uma dor que sentirei pelo resto da minha vida. E já me faltam as forças, a coragem para encarar o futuro e a vontade de sorrir.

Tudo virou saudade, é esse o sentimento que preenche meu coração do começo até ao final do dia. Sinto saudades da sua voz, das nossas conversas e do seu jeito especial de demonstrar amor. Sinto saudades da sua simples presença que, embora discreta, transmitia uma luz única.

Que Deus lhe conceda o descanso eterno e conserve na minha memória os bons momentos que vivemos. Sei que nada será igual porque perdi alguém essencial da minha vida. Apenas me resta agradecer por tudo que me ensinou, pela amizade, pelo carinho e por ter feito de mim uma pessoa melhor.
A tristeza tomou conta dos corações de toda nossa família, pois meu querido cunhado partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um exemplo de pessoa e um grande amigo para mim.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.
Querido pai, você partiu deste mundo e para trás deixou o coração de uma filha totalmente quebrado. Sinto tantas saudades suas, de tudo que vivemos, e tristeza por tudo que não tivemos tempo para viver juntos.

Mas apesar desta despedida cedo demais, eu tive a oportunidade de aprender a viver e a ser uma boa pessoa ao seu lado. Você sempre foi um homem exemplar e o melhor pai, e eu uma filha feliz e orgulhosa.

Seus ensinamentos vão me acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória. Descanse em paz, meu pai.
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.

Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.

Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!