Mensagens para quem partiu cedo demais

Encontradas 76 mensagens de conforto:

Seu filho partiu cedo demais. Era ainda um bebê, mas teve que partir para junto de Deus. Que a fé lhe traga o conforto que precisa. Os meus sentimentos.
A dor de ver alguém que amamos partir
Uma perda trágica e inesperada
Todo o filho que deixa os seus pais ficar neste mundo é sempre alguém que partiu cedo demais.

Você era um ser humano maravilhoso. Era amigo do seu amigo, sempre procurando ajudar quem mais precisava. E tinha um coração gigante que mal lhe cabia no peito e  que tinha tanto amor para dar.

É uma dor imensa aquela que você nos deixou. Descanse em paz, meu filho!
Elevar o amor por um marido que já partiu
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.

Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!

Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.

Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.

Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.

Descanse em paz, querido irmão.
Passaram 30 dias desde que perdi o meu tio. É verdade que partiu cedo demais, mas também é verdade que, fosse qual fosse a hora da sua morte, seria sempre prematura.

 A realidade é que uma vida seria sempre insuficiente, alguém com o coração tão puro e tão cheio de amor, precisaria de muitas vidas.

Para sempre irá ocupar um lugar especial nos nossos corações!
As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!
Hoje o céu ganhou um anjo. Sei que isso não alivia a dor pelo falecimento do seu bebê recém nascido, mas espero que saiba que haverá sempre alguém olhando para você lá de cima.

Seja forte agora e, mais importante de tudo, busque ajuda. Seus amigos e familiares estarão aqui para tudo que precisar, por isso, não hesite em procurar por alguém.

Estarei sempre ao seu lado. Sinto muitíssimo pela sua perda. Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé lhe ajude a superar este momento difícil. Meus pêsames.
Sinto muito, meu amor! Você sabe que estou do seu lado em todos os momentos, principalmente agora que a tristeza invadiu seu coração; agora que a esperança virou um fantasma perdido no ontem.

Sua mãe merecia estar aqui, mas na vida não há justiça. É hora de encontrar paz para ela e para você, meu bem! É que vocês estão ligadas para sempre, independentemente dos corpos que podem partir cedo demais!
A minha filha é você e sempre será você. Resistirei com todas as forças que tenho no coração para me manter de pé. Prometo, minha filha, que nossa ligação não desvanecerá com o tempo nem com a distância. Você não deveria ter ido embora!

A morte jamais irá levar a melhor sobre nós. Eu vou honrar seu nome, recordar todos os seus feitos, homenagear seu legado tão natural, belo e presente. Você, princesa da minha vida, será sempre lembrada como uma menina maravilhosa!

E se puder me ver aí do seu novo mundo, não fique triste com as minhas lágrimas. Elas simplesmente espelham o sorriso que bate forte no coração quando penso em você. Filhinha, você permanecerá viva por aqui enquanto eu existir – eu prometo.
Custa muito aceitar que você partiu, amiga. Ainda com tantos sonhos por concretizar e com uma vida inteira pela frente. É difícil acreditar que você já não está entre nós e que não terei mais a companhia da pessoa mais especial que passou na minha vida.

Não consigo conter as lágrimas porque a amizade que nos unia era tudo para mim. Eu sentirei sua falta todos os dias e me agarrarei às melhores recordações para ter forças para superar sua ausência.
Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!

É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.
Lágrimas derramadas por crianças que se foram cedo demais são sempre as mais sofridas. Meus sentimentos.
 
Trabalhar, para mim, sempre foi uma terapia. Todos os dias ao amanhecer sentia vontade de crescer profissional e pessoalmente porque tinha um grande colega me esperando. Agora não terei mais. Descanse em paz e até um dia.

Como é possível a morte ter roubado você a esta vida? Você tinha ainda tanto para viver, para experimentar, para aproveitar. Pessoas como você não deveriam partir assim, tão cedo, sem aviso. Sentirei sua falta todos os dias, colega.
Eu sei que não está sendo fácil. Ele sempre foi a razão do seu melhor sorriso. Vocês se completavam. Seu esposo se foi, mas viverá eternamente no seu coração e pensamento. Força!

Faça seu luto, mas não se esqueça que a felicidade será sempre o único caminho para a tranquilidade. Você vai honrar seu marido quando retomar a alegria de viver. Chore o que precisar mas lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Estarei sempre de luto para lembrar da partida do meu tio, que significa muito para mim e que foi embora cedo demais.