Mensagens para quem partiu cedo demais

Encontradas 96 mensagens de conforto:

Você partiu para sempre, e partiu cedo demais, mas eu prometo que irei recordar você todos os dias da minha vida. Enquanto vier memória e coração, eu juro que manterei seu nome vivo e cuidarei do seu legado de alegria e amor infinito.

Quem sabe um dia nos reencontremos e continuemos a escrever nossa história que foi interrompida cedo demais. Até esse dia, meu bem.
 
A dor de ver alguém que amamos partir
Uma perda trágica e inesperada
Você partiu muito cedo, cedo demais, meu bem. Eu não sei como vou superar a sua ausência, como vou lidar com seu desaparecimento. Irei orar por você, por mim, pelo seu novo lar.

Só desejo que o tempo me ajude a aceitar a verdade e um dia, demore o que demorar, possamos nos reencontrar. Descanse em paz e até esse dia.
 
Elevar o amor por um marido que já partiu
Minha amiga viverá eternamente no meu coração
Sempre que a vida termina para alguém
tão novo, assistimos a uma dupla injustiça.
Quem me dera acordar deste pesadelo.
Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
 
A vida é um lugar especial, surpreendente, mas às vezes é também triste e desolador. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.

Você se foi cedo demais e continuará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
 
Eu jamais irei aceitar que você se foi para sempre, que nunca irá regressar. Foi um adeus tão prematuro! Quem me dera que fosse mentira e você ainda estivesse aqui. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
 
Ninguém neste mundo deveria partir tão cedo, ceder ao último adeus às pessoas que ama. Eu faria tudo para ser mentira e você ainda estar aqui como antes, para sentir seus braços envoltos no meu corpo e seu luminoso sorriso no meu olhar. Descanse em paz e até ao nosso reencontro.
 
A sua despedida demonstra que a vida e a morte não escolhem idade. Você se foi cedo demais e está sendo terrivelmente difícil para mim. Parece que nem consigo aceitar a realidade, o seu adeus, a sua infinita ausência física.

Talvez o tempo me ajude a entender, talvez não. Eu não sei o que me espera, mas tenho certeza que vou derramar lágrimas e lágrimas, e que vou viver em um luto sem fim.

Irei recordar você pelos melhores motivos, hoje e sempre, aconteça o que acontecer. Seu nome, enquanto eu existir, estará vivo.
 
Estou sofrendo terrivelmente, imensamente infeliz, chorando por dentro. Desde que partiste, meu bem, parece que o chão ruiu e o mundo acabou. Você se foi tão cedo…

Sinto que não me despedi devidamente e que irei ficar sempre com esse arrependimento no meu peito. Quem me dera que este pesadelo terminasse, que tudo não passasse de uma mentira.

Mas não, a verdade é que você jamais irá regressar e eu tenho de aprender a viver com isso. Continuaremos lado a lado, fisicamente ou não. Descanse em paz.
 
Procuro respostas e encontro ainda mais perguntas. Sua despedida precoce é motivo de questionamento interno por mim. Parece que é mentira, que estou vivendo um terrível pesadelo.

Por favor, volte para junto de mim.

Você ainda tinha tanta coisa para viver, tantas histórias para escrever, tanto mundo para conhecer! Agora eu só quero chorar, fazer meu luto e recordar você a toda hora. Que seu descanso seja eterno.
 
Nossa história não terminou no momento que você se foi e me deixou triste e sem esperança. Nossa história vai continuar enquanto me lembrar de você e todos homenagear seu coração.

Você se foi cedo demais e eu só espero que esteja fazendo uma viagem serena rumo ao seu novo e eterno lar. Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
 
Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.

Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.

É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.

Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz.
Todo o filho que deixa os seus pais ficar neste mundo é sempre alguém que partiu cedo demais.

Você era um ser humano maravilhoso. Era amigo do seu amigo, sempre procurando ajudar quem mais precisava. E tinha um coração gigante que mal lhe cabia no peito e  que tinha tanto amor para dar.

É uma dor imensa aquela que você nos deixou. Descanse em paz, meu filho!
Seu filho partiu cedo demais. Era ainda um bebê, mas teve que partir para junto de Deus. Que a fé lhe traga o conforto que precisa. Os meus sentimentos.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.

Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.

Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.

Descanse em paz, querido irmão.
Passaram 30 dias desde que perdi o meu tio. É verdade que partiu cedo demais, mas também é verdade que, fosse qual fosse a hora da sua morte, seria sempre prematura.

 A realidade é que uma vida seria sempre insuficiente, alguém com o coração tão puro e tão cheio de amor, precisaria de muitas vidas.

Para sempre irá ocupar um lugar especial nos nossos corações!