Mensagens para quem partiu cedo demais

Encontradas 97 mensagens de conforto:

O que sinto é tristeza, uma tristeza gigante; maior do que qualquer dor. O que sinto é uma infelicidade que não tem explicação. Você partiu cedo demais, madrinha e agora só me resta fazer o luto devido.

Estou morrendo de saudades e assim viverei, eu e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu coração. Vou honrar seu nome e lembrar sua vida neste mundo eternamente. Descanse em paz, dinda! Até um dia.
Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.
Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.

Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!
A vida me deu uma tia que eu irei sempre amar; uma tia de verdade, uma tia que partiu cedo demais. Ainda penso no bem que ela me proporcionava. Era algo sem explicação: beijos, abraços e seu coração.

Espero que ela esteja em um lugar de paz. Desejo que olhe por mim se puder e me ajude a suportar esta infelicidade que sinto por estarmos distantes.

Irei procurar resistir às dores deste adeus. Minha tia sempre foi como uma irmã, como alguém por quem daria até minha própria vida. Irei orar por ela, honrá-la, recordar seu maravilhoso legado.

Até um dia, titia.
 
Não contenha as lágrimas dos
seus olhos nem as expulse do
coração. Na hora certa, você
irá homenagear seu neném
que partiu cedo demais.

Sinto muito pelo adeus do seu
bebê, do seu recém-nascido.
Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que um cunhado; foi um amigo, um irmão de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.

Mas não tem como fugir da realidade, meu querido! Você partiu cedo demais e viverá no meu coração em todos os instantes do dia a dia. Fique em paz, cunhado!
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.

Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.

Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.
Estou de luto por um amigo querido que partiu cedo demais, mas tenho certeza que ele jamais será esquecido pelas muitas pessoas que o amavam.
Quero expressar minha tristeza pelo falecimento de um colega professor que, infelizmente, partiu cedo demais. Além da sua dedicação exemplar, destaco o ser humano prestável e altruísta que ele foi e que fazia com que fosse admirado por seus alunos e colegas.

Aos seus familiares e amigos mais próximos, os meus pêsames. Apesar da sua partida, certamente guardaremos as melhores memórias da pessoa especial que ele foi.
Amiga, o momento que você está atravessando não é fácil, pois perdeu o homem que escolheu amar durante toda sua vida. Não tenho dúvidas que o amou com todas as suas energias, mas ele partiu cedo demais e agora terá que vencer a tristeza que advém dessa perda.

Não terá de o fazer sozinha porque ao seu lado tem pessoas que amam e admiram você. Quero que saiba que sou uma dessas pessoas e que jamais permitirei que se sinta só, desamparada ou excessivamente abatida. Estarei sempre disponível para escutar suas angústias, para dar meu abraço e tentar confortar um pouco seu coração.

Conheço sua coragem e determinação porque durante sua vida já enfrentou e superou muitas adversidades. Você não merecia que algo tão ruim acontecesse na sua vida, mas tenho certeza que será mais forte, que as lembranças que guarda do que viveram serão uma fonte de energia positiva e que transformará a saudade que sente de seu marido em força para suportar sua ausência.
Uma viagem de serenidade é o que desejo para esse neném lindo que partiu cedo demais.
 
Nem lágrimas nem tempo algum me farão esquecer da minha avó que partiu cedo demais. Descanse em paz.
Em mais um aniversário do seu falecimento, meu amigo eterno, não podia deixar de lembrar o privilégio que foi ter conhecido você e a falta que continua fazendo na minha vida todos os dias.

Algumas pessoas deveriam ser eternas pela bondade que espalham no mundo, pela sua força contagiante e por serem almas feitas de luz. Você é uma dessas pessoas que infelizmente partiu cedo demais. A morte surgiu inesperadamente e se abateu sobre aqueles que amavam você, causando uma perda profunda e irreparável.

Não importa o tempo que passe, nossa amizade será sempre lembrada como uma das mais significativas que já tive. Guardo tudo que de incrível vivemos com carinho e emoção porque são essas recordações que me fazem esquecer que você já não está mais entre nós, porque são elas que me lembram que tudo que vivemos valeu muito a pena.
Que estas palavras sirvam de homenagem a quem partiu cedo demais. Perdemos muito com este falecimento e a saudade ficará para sempre comigo.
Não há muito a dizer para uma mãe que perde seu tesouro. É uma infelicidade que ninguém merece e que tira muito sentido à vida. Seu filho foi um bem precioso que partiu cedo demais.

Tenho certeza que na curta existência que teve, ele foi muito feliz em ter uma mãe como você. Restam pequenas e valiosas memórias. Nunca deixe de procurar forças para continuar.