Mensagens para Filho que Morreu

Encontradas 59 mensagens de conforto:

Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.

Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.

Meu bom filho, meu menino, descanse em paz.
A dor de uma mãe perder um filho ou o contrário é certamente a mais terrível de todas. Eu nem imagino como você está se sentindo, querida. Sinto muito pelo falecimento da sua mãe.

Você pode contar comigo para tudo que precisar. Estarei sempre perto para lhe oferecer um ombro amigo, uma palavra de consolo e um abraço quente e reconfortante. Farei o que puder para acalmar sua tristeza.

Preciso só que você se lembre que sua mãe continua aqui neste mundo. Eu sei que não é a mesma coisa e que agora tudo soa estranho, mas a verdade é que o amor que vocês construíram é mais forte do que a morte. Seja forte! Coragem.
Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!
Não se sinta culpada, não pense no que poderia ter feito mais pelo seu filho porque você o amou de todo coração e seu falecimento foi fruto de uma infelicidade que poderia ter acontecido a qualquer um de nós.

Nessa hora de dor e revolta, pense que o amor que unia vocês jamais deixará de existir. Busque nas memórias do que viveram a força que precisa para continuar. Pode contar com o apoio e o carinho de todas as pessoas que, assim como eu, amam muito você.
Passado um ano do seu falecimento, meu filho, ainda me lembro bem de como me senti quando recebi a notícia.

Primeiro, não quis acreditar. Não podia acreditar que alguém tão jovem e tão saudável pudesse partir assim.

Depois, à medida que fui caindo em mim e percebendo que estava mesmo acontecendo isso comigo, senti as pernas perderem as forças, havia uma força que me puxava para o chão e todo o meu corpo caiu.

Após essa queda, julguei que nunca mais iria me levantar, não tinha mais razões para isso. Com o passar do tempo, reaprendi a andar, mas sempre que me lembro de você, meu filho, sinto que vou perder as forças novamente.
Meu filho se foi há 1 mês e eu só posso orar para que Deus me ajude a encontrar algum sentido na vida. Nada neste mundo nos prepara para isso. Esta não é a ordem natural das coisas e é impossível superar uma perda tão trágica.

Ele era um menino tão bom, dono de um coração carinhoso e era meu maior tesouro. Não sei porque isso teve que acontecer, só sei que meu luto nunca irá passar. Seguirei sempre com as marcas desta despedida.

Que Deus me ajude a lidar com o falecimento do meu filho, pois não sei mais como seguir em frente.
A dor é uma coisa que não se mede, é como se não tivesse dimensão. Ela simplesmente se sente e a que estou sentindo agora é terrivelmente profunda. Meu genro, meu quase filho, descanse em paz nesse mundo que agora se tornou mais bonito.

Eu vou chorar as vezes que precisar. Vou lutar para chorar cada vez menos, mas agora é impossível controlar. Parece que foi ainda ontem que seu coração batia com toda força e seu sorriso estava mais bonito do que nunca.

E hoje nem o seu coração bate nem o seu sorriso surge! A injustiça é sempre chamada na hora da morte e desta vez não será exceção, bem pelo contrário. É no seu adeus que sua invocação mais se acentua e faz sentido.

Mas quem sabe um dia eu até compreendo e aceito o desígnio da vida e da morte. Quem sabe eu até lidarei melhor com esta decisão do juiz maior deste mundo. Mas agora eu não consigo! Você foi, é e sempre será como um filho para mim!
O gosto amargo da despedida ainda está aqui comigo. Meu filho partiu há 30 dias e ainda não consigo dizer adeus.

Meu luto será eterno, porque não há nada mias triste do que perder um filho. Sinto um vazio no meu peito e sei que nada será capaz de preenchê-lo.

Que Deus o tenha. Meu filho estará sempre no meu coração e nas minhas preces e eu nunca me esquecerei do seu rosto, da sua voz, do seu sorriso.

Tudo que me resta é orar e pedir que meu Senhor o proteja.

Descanse em paz, meu filho.
Estava destinado que o meu filho nos deixasse ainda tão jovem. A morte acontece quando tem que acontecer. Independentemente da nossa idade ou das pessoas que irão sofrer com o nosso desaparecimento, quando a hora chega, todos temos que partir.

Digo isto para que de alguma forma consiga acalmar o meu coração e para apaziguar a minha dor. Um mês depois do seu falecimento, ainda não consegui verdadeiramente aceitar esta inevitabilidade da vida e talvez nunca o venha a conseguir.

Ele deixou este mundo e uma enorme dor no coração daqueles que sempre o  amaram. Passe o tempo que passar, nunca me esquecerei do meu filho.
Minha dinda, você foi quase que como uma mãe para mim e talvez por isso é que sinta tanta dor na hora de lhe dizer o adeus eterno.

Você foi sem dúvida a melhor madrinha que eu poderia ter tido, sempre foi muito presente na minha vida e a nossa união era muito forte.

Você me proporcionou muita coisa boa, muitas memórias felizes e sempre me deu todo o seu amor, tal como só uma mãe dá a um filho.

Por isso é tão difícil lhe dizer adeus, dinda. Pois ao fazê-lo estarei a admitir que não a verei mais e a aprofundar a ferida que sinto no peito.

Descanse em paz. Sentirei sempre a sua falta.
A morte de alguém que nos é querido, muda-nos por dentro e para sempre. Custa muito ter que me assim despedir repentinamente do meu genro, alguém que sempre considerei um filho e a quem tanto amei.

O seu falecimento nos deixou a todos bastante abalados, pois todos fomos apanhados de surpresa pela notícia.
Ainda tinha tanto para viver, tanto para experienciar e para conhecer. Tinha uma energia que parecia inesgotável e uma luz que abrilhantava uma sala escura.

Foi verdadeiramente um ser humano especial e, nem que fosse por isso, merecia viver mais tempo.

Mas não era assim que estava destinado. Apenas nos podemos considerar afortunados por tê-lo conhecido.

Que descanse eternamente em paz.
A notícia do falecimento do meu genro é motivo para enorme consternação.

Por muito que tente pensar que se encontra agora num lugar melhor, tenho que pensar em todos os que aqui ficaram e que choram a sua partida.

Foi um homem incrível, um marido dedicado e um pai extremoso. Para mim, mais do que um genro, foi um filho e hoje choro a sua partida como se fosse do meu próprio sangue.
Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.

Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.

Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.

Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.
Passou mais um ano, meu pai, mais um sem a sua presença. Deus chamou você de volta e com dificuldade eu continuo tentando aceitar a vontade do nosso Criador. Pois sinto que ficou tanto por dizer e fazer. Sinto que ainda havia tanta coisa para vivermos juntos, meu pai.

Mas o Senhor é quem decide e Ele sabe o que é melhor para todos nós. Com carinho, saudade e amor recordo você e todos os nossos momentos vividos, e assim farei para sempre. Pois sinto muito orgulho e eterna gratidão por ser seu filho.

Mesmo agora em que já não está mais entre nós, seus ensinamentos continuam me guiando, e seu exemplo para sempre será minha inspiração. Te amo, meu pai, hoje e para sempre!
Os meus olhos se encheram de lágrimas quando ouvi a notícia do falecimento de sua mãe, meu amigo.

Nem consigo imaginar a dor que possa estar a sentir nesta hora. Até para mim está a ser difícil aceitar esta realidade, é demasiado doloroso pensar nisto.

Todos ficaram muito tristes com a notícia, sua mãe era muito amada e acarinhada por todos. As lágrimas são muitas, mas sabemos que ela terá eternamente um lugar especial nos nossos corações.

O nosso consolo é que ela já não esteja sofrendo agora, ela está em um lugar melhor, em um lugar perfeito, cheio de carinho e amor.