Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Vovó, desejo que nos reencontremos quando um dia também eu partir; vivo nessa esperança: de um dia celebrar algo ao seu lado como antes de você deixar este mundo que era tão lindo com sua presença. Até esse dia, avó.
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica.
Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
Minha amiga partiu deixando apenas um vazio no meu peito. Meu coração está de luto e mal consigo expressar a saudade que sinto. Ela foi uma amiga de verdade, uma parceira para tudo e sei que ninguém poderá substituí-la.
Para sempre terei um lugar no meu coração que é somente dela.
Será que um dia vou reencontrar minha avó? Será que sua morte não a levará para um lugar desconhecido? Gostaria de ter respostas para todas as minhas perguntas, mas acima de tudo, gostaria que ela estivesse aqui como antes.
Eu não sei como reaprender a viver. Minha avó foi uma mãe para mim, mas também uma irmã, uma amiga e até um pai. Sei que jamais irei esquecê-la e que farei tudo para mantê-la viva a minha boca, coração e pensamento.
Até um dia, vovó querida. Que eu e você nos reencontremos um dia no seu novo lar e que conversemos de tudo e nos abracemos apaixonadamente. Você é e sempre será minha grande inspiração neste mundo.
As memórias que guardo de você são as melhores, avó. São lembranças que apelam aos meus sentidos: seu rosto meigo, sua voz doce, o cheiro das refeições saborosas que você fazia como ninguém e seu abraço quente e caloroso. São imagens, sons e sensações que certamente me acompanharão para sempre, apesar de sua vida ter chegado agora ao fim.
Você foi a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e chamá-la de avó foi a maior das honras. Sentirei muitas saudades dos bons momentos que vivemos. Adeus, avó.
Ver minha amiga partir é algo que eu não esperava. A alegria se foi com ela e é muito difícil ter que aceitar que ela não está mais na minha vida.
Ela sempre irá significar muito para mim e nossa amizade e conexão seguirá forte no meu coração. Guardarei as lembranças com carinho e nunca esquecerei de tudo que compartilhamos.
Espero que ela tenha ido em paz e que soubesse quanto ela era especial para mim e para muitas outras pessoas.
O que eu faço agora sem você? Como aguento esse grande vazio? Nossa amizade era tudo para mim, Estar ao seu lado era minha alegria. E agora perdi o som da sua risada, Perdi a companhia de um ser iluminado Que me entendia como ninguém, Que dava sempre os conselhos certos, Que estava comigo no melhor e no pior E que fazia tudo para me ver feliz. Você partiu e deixou a saudade, As recordações parecem não chegar Porque sei que nada se repetirá E que permanecerá sua ausência.
Gosto de pensar que foi por amar tanto viver que o coração da minha avó deixou de bater. É possivelmente a única pessoa que conheço que amava verdadeiramente a vida.
Aproveitava cada momento ao máximo e não perdia tempo com tristezas, pois, para ela, a vida era tudo menos sofrimento.
Era uma mulher com um sorriso doce que iluminava o mundo e que era capaz de fazer nascer um sorriso nos rostos mais sérios. Espero que, onde quer que esteja, ela se encontre feliz como sempre foi e em paz como sempre gostou de estar.
Um dia chega a nossa hora e, mesmo que a nossa vontade seja outra, somos obrigados a partir, querida amiga.
Sei que um dia nos voltaremos a reencontrar na morada eterna. Apenas quero que quando o meu dia chegar, que a minha derradeira viagem seja tão pacífica quanto a sua.
Minha querida prima, sinto uma profunda tristeza desde que você nos deixou, pois perdi a minha maior e mais antiga amiga.
Para sempre irei sentir a sua falta. Os bons momentos que compartilhamos são para mim o fiel retrato da pessoa fantástica que partiu. Que a paz seja eterna e que o céu seja a sua nova morada!