Não tem jeito, não tem como. Não existem palavras que possam melhorar o sofrimento que você está sentido agora. Não há nada que eu possa dizer que faça desaparecer toda a dor e toda a saudade. Eu sei isso.
Mas eu quero que saiba que estou aqui, com você. E você está comigo, nas minhas orações e no meu pensamento. Não tem jeito, não tem como. Nada vai me afastar do seu lado, nem levar você do meu pensamento e do meu cuidado.
O meu coração sofre e chora com você, e eu estarei aqui, no momento em que precisar. Basta chamar. Que Deus abençoe e console você, e lhe conceda muita paz. Um abraço apertado e cheio de amor.
Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é forte! Todo mundo merece ser feliz e você não é exceção!
Por isso levante a cabeça! Não continue valorizando essa mágoa, até porque o mundo não acabou. Aliás, ele está começando novamente para você. Seja feliz, por favor!
Minha amiga, sei que neste momento você se sente muito triste e desiludida. Ver um amor acabar é um tipo de morte, a morte dos nossos sonhos e dos nossos projetos de uma vida feliz a dois.
No entanto, é preciso saber reconhecer quando um relacionamento já está condenado ao fim. Muitas vezes insistimos em manter algo vivo quando já está morto há muito tempo. Seguimos levando o relacionamento adiante como quem carrega um corpo sem vida. A cada dia ele acaba por se tornar mais pesado e fazemos isso por apego e por medo.
É preciso saber dizer adeus, precisamos saber nos desapegar daquilo que já não nos faz bem. Não é porque este relacionamento não foi feliz e não lhe proporcionou tudo aquilo que você sonhou que você deve deixar de acreditar no amor. O que está destinado a dar certo tem muita força.
Pense apenas que este namoro teve uma importância pontual em sua vida, e que em breve você viverá um grande amor. E quando isso acontecer, você vai olhar para trás e achar todo este sofrimento muito pequeno diante da felicidade que estará vivendo.
Seja forte para colocar um ponto final nesta história que não teve um final feliz, mas não desista do amor, não desista de amar. Fica bem! Te adoro!
Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.
Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.
Dói sentir que quem amamos partiu. Deixa saudades recordar momentos que vivemos com essa pessoa. A morte é o maior dos nossos inimigos e infelizmente todos temos de a enfrentar. Para quem continua, resta lutar e honrar as memórias dos que cá já não estão.
Sei que você fará isso da melhor forma, por mais tristeza que essa perda tenha deixado no seu coração. Seja forte e você conseguirá superar o desânimo.
Com o tempo, as pessoas mais velhas partem da nossa vida, mas algumas deixam como herança valiosos ensinamentos e memórias maravilhosas que nunca esqueceremos. É certamente o caso do seu avô, uma pessoa de bom coração que você amou e estimou até ao seu último dia.
Tenha força após essa perda porque sua missão é continuar o caminho para honrar o bom nome que ele construiu. Seu avô também foi um homem privilegiado pela oportunidade de conhecer uma neta tão querida como você!
A morte é uma certeza que todos tentamos evitar até de pensar, pois a consideramos como um ponto final, um momento de tristeza e desespero do qual não há volta.
Mas por que não encará-la como um momento de transição, e a separação daqueles que amamos, apenas um adeus temporário?
É normal chorar e sentir profunda tristeza, pois neste plano da existência você não verá mais quem a morte levou. Mas ela não poderá jamais roubar as memórias e o amor que essa pessoa deixou com você.
Encontre conforto nessas lembranças, nas conquistas que quem partiu conseguiu enquanto viveu, e principalmente na possibilidade de um reencontro na eternidade.
A morte não é o final de tudo, mas apenas uma passagem para algo talvez melhor, talvez diferente. E quem já atravessou essa última fronteira não desapareceu para sempre, apenas partiu primeiro e lá ficará esperando por você.