Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.
Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.
Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.
Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Meu querido avô, impossível não lembrar de você neste data especial. Neste dia dos avós, estou morrendo de saudade, mas não quero ficar triste, porque hoje quero apenas agradecer.
Tenho uma gratidão muito grande por ter conhecido você e por ter tido a oportunidade de aprender muito ao seu lado. Você sempre foi um grande exemplo para mim e guardo nossas lembranças com muito carinho.
Espero que você possa me ouvir aí de cima e saiba quanto penso em você! A minha saudade é eterna, querido avô!
Hoje se completa 1 mês que meu avô faleceu e tem sido muito difícil para nossa família viver essa nova realidade. Meu avô era nosso exemplo, uma pessoa que todos amávamos de coração, e dói muito pensar que nos despedimos dele para sempre.
Nessa hora de angústia, peço a Deus que nos fortaleça e que nos dê força para enfrentar esta perda. O tempo vai trazer ainda mais saudade e um vazio que se notará cada vez mais, mas Deus sabe o que sentimos e tenho certeza que Ele providenciará a ajuda que precisamos.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.
Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.
Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.
Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.
Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.
E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!
Já passou tanto tempo, mas ainda me custa pensar que não tenho mais você aqui comigo, avô. Você foi um homem fantástico, carinhoso e ternurento que deixou muitas saudades no meu coração.
Recordo-me frequentemente de você. Há momentos em que essas recordações me trazem dor, causam um aperto no peito e me dão vontade de chorar. Mas há outros momentos em que pensar em você me faz sorrir, enchendo o meu coração de alegria e me fazendo sentir feliz.
Você foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu nunca me irei esquecer de você, Vô. Às vezes irei sorrir, outras irei chorar, mas esquecer você é impossível.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.
Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Irei amar meu avô eternamente e não me interessa onde ele está ou se consegue me ver ou escutar, porque para mim ele estará sempre presente. Descanse em paz, vovô, e que um dia possamos nos reencontrar; que um dia consiga sentir seu forte abraço outra vez.
Irei recordar seu nome e fazer tudo para manter seu legado vivo, para preservar as belíssimas memórias que tenho de nós dois, eu e você juntos como sempre fomos, vovô!
Até um dia, meu lindo e eterno avô. Irei honrá-lo infinitamente.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.
Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.
Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.
O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!
De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!
Não foi há muito que nos deixou para se juntar a Deus no céu, querido avô. Foi precisamente há 1 mês que partiu e desde aí sinto sua falta como nunca sentira.
Sempre fomos muito próximos. Apesar da sua avançada idade, você tinha um espírito jovem e talvez fosse por isso que sempre nos sentimos tão chegados.
Todos os dias choro a perda do meu grande amigo e companheiro, talvez a única pessoa na família que me compreendia verdadeiramente e a quem eu tanto amava.
Hoje o mundo é um lugar mais pobre, e a vida de todos nós mais triste e para sempre coberta pela névoa da saudade eterna. Meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.
Custa muito dizer adeus a um grande homem que todos sabemos que fará muita falta. Mas dói muito mais quando esse homem foi um avô maravilhoso a vida inteira. Nele sempre encontrei orientação, amor, sabedoria e apoio.
Para sempre o vou recordar com saudade e amor, e seu lugar no meu coração jamais será ocupado por outra pessoa enquanto eu viva. Vá com Deus, meu querido vô!
Foi há um mês que passei por uma das situações mais difíceis da minha vida. Custou muito ver meu avô partir, saber que sua vida tinha chegado ao fim, a vida de um homem corajoso, amigo do seu amigo e com um coração do tamanho do mundo.
Os dias têm sido de consternação e muita saudade porque parece que foi ontem, as lágrimas, a angústia e a sensação de que tudo era mentira. Todas as pessoas que amavam meu avô sabem que ele é insubstituível e que nada mais será igual sem sua presença nas nossas vidas.
Restam as memórias porque são elas que nos tornam eternos, e ele deixou as lembranças mais lindas de momentos que valeram muito a pena serem vividos.
Não importa o tempo que passe, meu avô jamais será esquecido. Ele será para sempre a âncora, a luz e a proteção que faremos questão de ter por perto.
Querido avô, ainda me custa a crer que estou a escrever estas palavras, pois seria admitir que já não se encontra mais entre nós. Sei que já passou um mês e que deveria começar a aceitar a nova realidade de viver sem você, mas ainda não consigo admitir isso.
Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai levar algum tempo até poder voltar a falar em normalidade. Descanse em paz.