Após muito lutar contra a doença, meu avô nos deixou hoje e fica um vazio que jamais será preenchido.
Cuidou sempre de mim. Era quem me ia buscar na escola e que me levava para todo o lado.
Nunca vi um amor maior do que aquele que ele tinha no olhar quando me avistava. Foi a pessoa mais importante da minha vida e que me ensinou tanta coisa.
Sei que irá continuar a olhar por mim, mas isso não impede que o mundo seja hoje um lugar mais triste e pobre.
Faz hoje 1 mês que meu avô faleceu, e eu lembro esse dia com muita tristeza e angústia. O caminho que sentia por ele era imenso e não tinha noção que seria tão difícil vê-lo partir.
Ainda é tudo muito recente e as lágrimas invadem meu rosto, cada vez que recordo esse homem tão especial. Sinto que eu e nossa família fomos muito abençoados por tudo que pudemos aprender com ele.
Talvez com o passar do tempo algumas feridas se curem e seja mais fácil lidar com sua ausência, mas ficará eternamente um vazio, um sentimento de que a vida sem meu avô será sempre incompleta.
Chegou o momento de você dar adeus ao seu querido avô e isso nunca é fácil. Saiba que pode contar comigo para o que precisar e estarei ao seu lado, ajudando você a seguir em frente.
Eu sei muito bem quanto você amava eu avô e o mais importante: tenho certeza que ele também sabia. Isso faz parte da vida, e por mais que doa, a despedida é necessária.
Seu avô irá descansar agora ao lado de Deus e eu desejo que a sua fé possa lhe guiar a partir daqui. Sinto muito pela sua perda e estarei ao seu lado sempre.
Eu não sei como aguentar e ainda menos como aceitar que meu avô, que meu querido e amado avô não está mais entre nós. Todos os dias eu sinto sua falta.
Acordo com vontade de o abraçar, adormeço com seu rosto no meu pensamento. Por que a vida teve de ser tão cruel? Por que ele não está mais aqui?
Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que aproveitaria ainda mais sua ilustre presença. Vovô, esteja você onde estiver, por favor, cuide de mim como antes.
Os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu avô. Você e a sua família estão no meu coração.
Não consigo imaginar o que possa estar sentindo agora, mas quero que saiba que os seus amigos estão apenas à distância de uma chamada.
Foi um bom coração que parou de bater, uma boa alma subiu ao céu para ocupar o seu lugar junto dos anjos. Iremos sempre lembrar o seu espírito maravilhoso e gentil que permanecerá eternamente na nossa memória.
Iremos orar por ele tanto quanto ele orou por nós em vida. Que Deus lhe dê descanso eterno.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu avô tão amado. Todos sabemos que um dia a vida acaba, que tudo tem um fim, mas não é por saber isso que dói menos a sua partida.
Este ficará marcado para sempre como um dos dias mais tristes da minha vida, pois perdi uma das pessoas mais importantes. Mas ainda assim, não apagará os muitos sorrisos que você me trouxe. Descanse em paz, amado avô.
Vovô, infelizmente você não está mais aqui e eu não posso mais sentir seu abraço nem escutar suas palavras são tão sábias. Já passou um ano que você se foi e meu coração ainda não parou de chorar.
Gostaria que fosse mentira, que agora, após doze meses, eu acordasse e tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo. Quem me dera, mas eu sei que isso não irá acontecer.
Espero que esteja em um lugar harmonioso e que cuide de mim se puder me ver; que esteja orgulhoso do meu percurso e de todos os dias lutar por cada sorriso na sua ausência. Até um dia, vovô. Descanse em paz.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.
Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.
Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.
Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.
Eu sinto que meu avô ainda está aqui ao meu lado como sempre esteve. A verdade é que ele se foi há exatamente um mês. Como é possível a tristeza ser tão grande, a saudade ser tão massacrante?
Perder meu avô é como desconhecer o país que me recebeu quando nasci, o mundo que percorro, as amizades que fiz, o sangue que carrego nas veias. Perder meu avô é perder significado para tanta coisa.
Tenho esperança que o tempo me ajude a recuperar, que ele transforme todas estas sensações em algo mais leve e suportável. Quem me dera tê-lo aqui e abraçá-lo como se nada mais importasse no mundo.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.
Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.
Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.
Todos os dias eu penso naquele triste momento em que percebi que meu avô tinha partido para jamais regressar. Foi há um ano que tudo mudou na minha vida.
Ele foi um pai para mim, foi um amigo com quem sempre pude conversar, um companheiro com quem consegui desabafar, um ser humano incrível que me amou e cuidou de mim de verdade.
Eu nem sei como consegui sobreviver no último ano. Acho que ele me ajudou de alguma forma, não sei. Talvez ele não tenha partido totalmente, talvez uma parte esteja ainda viva em mim.
Um percurso de vida exemplar Que agora termina para nossa tristeza; Um caminho feito de vitórias e conquistas, Uma família rendida ao que você foi: Um avô maravilhoso, um homem especial Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.
Passamos muitos momentos juntos, Mas agora todos sabem a pouco E eu daria tudo para poder abraçar você E expressar a gratidão por tudo que me ensinou: Lições, histórias, gestos simples Que eu jamais esquecerei.
Me recuso a dizer adeus Porque quem amamos nunca parte definitivamente, Mas não posso negar o vazio, Não posso ignorar a saudade; Nada mais será igual sem você; Descanse em paz, avô.